conecte-se conosco


Mulher

Menina pinta o corpo com caneta permanente para parecer doente e não ir à escola

Publicado

A imaginação das crianças é sempre muito fértil – e com a pequena Lily Schooley, de seis anos, da região de Cornualha, na Inglaterra, não é diferente. Isso porque a menina usou uma caneta permanente para pintar seu corpo todo com pequenas bolas vermelhas para parecer que estava com catapora e não ir à escola.

Leia também: Três recomendações para lidar com as mentiras que as crianças contam


menina pinta o corpo com caneta permanente
Reprodução/The Sun

Lily Schooley, de seis anos, usou uma caneta permanente em todo o seu corpo para parecer doente e faltar às aulas

Segundo informações da agência Kennedy News and Media
, a ideia surgiu após ela perceber que algumas de suas amigas ficaram em casa pois estavam com uma doença infecciosa. Após mais um dia de colégio, a garota chegou em casa e pediu a caneta permanente
aos pais para fazer uma “lição de casa”. 

Dez minutos depois, ela saiu do quarto com pintas por todo o corpo, inclusive no rosto, e disse aos pais que estava com a pele irritada e que não se sentia bem. “Eu perguntei qual era o problema e ela disse: ‘Acho que tenho catapora
. Não posso ir à escola’”, conta a mãe, Charlotte. 

Leia também: Seu filho não obedece? 9 dicas para mudar isto

Plano infalível não deu certo


Menina pinta o corpo com caneta permanente
Reprodução/The Sun

A garota precisou ir à escola com as manchas feita pela caneta permanente, que ficaram sua pele por alguns dias

O plano, no entanto, não deu certo. “Eu e meu marido estávamos com dor de tanto rir, mas não queríamos deixar transparecer que sabíamos a verdade”, diz. Assim que a menina foi informada que precisaria ir ao médico para analisar a condição, ela subiu as escadas correndo para tentar se livrar das manchas
na pele
– e não teve sucesso.

Como usou uma caneta permanente
, os desenhos não sairam com facilidade. “Lily desapareceu rapidamente e subimos para encontrá-la. Ela estava estava esfregando seu corpo com uma flanela”, ressalta.

“Nós usamos sabonete, água quente, óleo de bebê e lenços umedecidos com álcool e nada fazia efeito”, continua. A mãe conta que passou spray de cabelo durante quatro dias até conseguir remover as pintas
.

No dia seguinte à “arte”, a garota precisou ir às aulas com as pintinhas avermelhadas ainda aparentes e explicar às colegas que não estava com nenhuma doença. A menina ficou constrangida com a situação e achou que todos os colegas iriam rir dela. “Tivemos que mandá-la com uma carta para explicar que não era contagioso e que não havíamos conseguido tirar as marcas”, diz.

Leia também: Criança sendo criança: pais deixam filhos livres e o resultado é muita bagunça

“Todo mundo estava olhando para ela como se ela estivesse com algum problema. Tivemos que dizer a todos que não. Lily ainda teve aula de educação física e precisou usar shorts e camiseta de manga curta. Os professores acharam hilário. Sempre rimos muito com ela. Nossa filha é muito espirituosa”, finaliza a mãe.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Body Positive: atriz Barbie Ferreira fala como passou a aceitar seu corpo

Publicado


source
Barbie Ferreira
Reprodução/Instagram

Barbie Ferreira


Barbie Ferreira é modelo e, recentemente, mostrou todo o seu talento como atriz ao  interpretar Kat Hernandez na série “Euphoria”, da HBO. Hoje, aos 23 anos, a artista conta que sua carreira como modelo começou em 2013, quando tinha apenas 16 anos.

Ela revela que se frustrava com a falta de representatividade dos corpos gordos. Foi quando decidiu tirar algumas fotos de si mesma e enviá-las para a American Apparel – que adorou! Na mesma época, discussões sobre  body positive começaram a surgir e Barbie se tornou uma figura muito conhecida no movimento.

Em entrevista à Vogue, a modelo e atriz diz que aceitar o seu próprio antes corpo era um problema. “Desde a pré-adolescência até a adolescência, não gostei da maneira como me parecia. Eu tirava fotos muito artísticas de mim mesma onde estava usando muita maquiagem e as colocava no Tumblr, mas nunca mostrava meu corpo.”

Mas isso começou a mudar quando Barbie iniciou como modelo. “Isso me colocou em uma posição em que fui forçada a me amar. Estar na frente de uma câmera me ensinou mais sobre mim do que eu jamais poderia me ensinar. Eu sempre me senti tão pequena… Bem, emocionalmente pequena e fisicamente grande. Não me senti nada especial. Mas ter uma comunidade de pessoas on-line que apoiaram abriu meus olhos de várias maneiras” diz a artista, que é exemplo para muitas garotas e mulheres. 

E, se fosse dar um conselho para ela mesma mais jovem, ela diria: “Espere aí, garota, haverá muita negatividade, mas valerá a pena!”. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Rosto de Maraisa levanta suspeitas de novos procedimentos esteticos

Publicado


source
Maraisa
Reprodução

Maraisa


Em vídeo publicado no perfil de uma pousada em São Miguel do Araguaia, em Goiás, Maraisa, da dupla com Maiara, aparece mandando um recado para uma fã. Mas o que chamou atenção foi o rosto da sertaneja, que fez com que muitos tivessem a impressão de que ela havia feito algum procedimento estético recentemente.

Procurada por Leo Dias, a cantora garante que não fez nenhum procedimento desde janeiro,  quando fez sua rinoplastia, até porque tem evitado ir em horpital por causa da pandemia. Além disso, Maraisa garante que está feliz com o resultado de seu nariz.  

Ainda segundo a cantora, o vídeo que viralizou não a favoreceu: “O povo pega a gente desprevenido”.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana