conecte-se conosco


Nacional

Menina de dois anos morre com tiro na cabeça em Teresina

Publicado


source
Maria Vitória estava brincando na porta de casa quando foi atingida por um tiro.
Arquivo pessoal

Maria Vitória estava brincando na porta de casa quando foi atingida por um tiro.

Na noite da última segunda-feira (21), uma criança de dois anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, em Teresina, no Piauí. Maria Vitória dos Santos Barros estava brincando na porta de casa, em um condomínio de Torquato Neto, quando um motociclista armado chegou no local e começou a atirar.

O G1 informou que a menina foi prontamente socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu.

Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos . Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas não correm risco de vida e a terceira não foi identificada.

O responsável pelos tiros fugiu e ainda não foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O avô da criança é sargento da Polícia Militar do Piauí. “É aquele caso que a gente vê no Rio de Janeiro e São Paulo que a gente acha que nunca vai acontecer no estado da gente. A gente só acredita quando se vê na situação”, disse Valdir Vieira da Costa.

Na terça-feira (22), aconteceu o enterro de Maria Vitória . A família da menina declarou que irá se mudar do residencial.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Polícia suspeita de violência sexual em morte de criança supostamente engasgada

Publicado


source
Violência sexual
Elza Fiuza/Agência Brasil

Polícia investiga marcas de violência sexual em morte de criança supostamente engasgada

Uma criança de dois anos de idade não resistiu a uma parada cardiorrespiratória em um hospital municipal em João Pessoa (PB) . Apesar de os familiares alegarem que a criança se engasgou comendo mingau, a polícia civil de João Pessoa e a equipe médica do hospital trabalham com a hipótese de que o menino tenha sido vítima de  violência sexual.

Para passar por investigação,o corpo da criança foi encaminhado para o IPC (Instituto de Polícia Científica) onde passa perícia para identificar a real causa da morte. As informações foram confirmadas pelo delegado seccional Pedro Ivo Soares Bezerra, da Primeira Delegacia da Polícia Civil da Paraíba .

De acordo com o delegado, a suspeita surgiu quando uma conselheira tutelar da região foi alertada pela equipe do hospital de que havia sinais de violência no corpo da criança, incluindo lacerações na região do ânus.

Pedro Ivo afirma ainda que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa e que a polícia vai intimar os familiares da criança, após o laudo ser emitido com a causa da morte.

“Segundo o que nos foi passado por uma conselheira tutelar, a criança apresentava sinais de violência pelo corpo e alterações na genitália. A polícia, então, pediu o exame cadavérico que vai apontar a causa da morte”, informou. “Vamos primeiro aguardar o laudo e em seguida buscar o total esclarecimento da situação”, completou.

Continue lendo

Nacional

Caso de polícia: burro fica suspenso pelo pescoço em carroça por excesso de peso

Publicado


source
burro
Reprodução Redes Sociais

Burro fica suspenso por excesso de peso


Viralizou nas redes sociais a foto de um burro suspenso pelo pescoço em uma carroça por causa do excesso de peso da carga , em Juazeiro do Norte (CE). O registro, que ocorreu na manhã de ontem (27), foi enviado às autoridades ambientais com a denúncia de maus-tratos .


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Civil averigua a possibildade de instaurar um inquérito para apurar a denúncia. O dono do animal disse às autoridades que o animal foi suspenso porque uma peça do arreio da carroça arrebentou.

Os agentes do Batalhão da Polícia Ambiental atestaram que o animal não apresentava sinais de maus-tratos.  “O estado físico do animal foi avaliado e não foi constatada nenhuma marca de agressão, como também o animal não estava em situação de desnutrição , apresentando, por conseguinte, uma saúde aparentemente boa”, diz a nota da prefeitura de Juazeiro encaminhada ao UOL .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana