Policial
Menina de 11 anos passa mal depois de tomar abortivo e policiais descobrem que ela foi estuprada e engravidou do próprio pai
A Polícia Militar prendeu hoje, 17, C.P.G. de 39 anos, por ter estuprado e engravidado a própria filha de 11. A prisão ocorreu no bairro Itapajé, em Cuiabá.
Segundo informação da Polícia Militar, a menina teria tomado remédios abortivos, dados pelo pai, após descobrir a gravidez de 5 meses. Ela foi encaminhada para a Policlínica do Verdão.
A menina se dirigiu foi até a unidade de saúde do Pascoal Ramos, quando a equipe médica acionou a PM, que foi até a casa da família e prendeu o pai.
Pai deu sumiço a feto
C.P.G, teria desaparecido com o feto momentos antes de ser preso pela polícia, no residencial Coxipó, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito colocou o feto numa sacola e saiu de motocicleta da casa, logo após ser descoberto pela mãe da menina.
“Quando chegou à delegacia já estava sem o feto e indagado ele não esclareceu o que fez com o feto”, descreve o documento.
A Polícia Militar foi acionada para deslocar até a casa da menina, após funcionário da Unidade de Saúde denunciar o caso. No local, a mãe da menina relatou que o pai havia saído com o feto em uma sacola. A suspeita é de que ele tenha enterrado o bebê.
Durante as diligências, o suspeito se apresentou na delegacia sem o feto e não relatou o que teria feito. Ele confessou que manteve relação sexual com a própria filha desde 2017.
O Conselho Tutelar foi acionado e realiza o acompanhamento do caso. O suspeito foi mantido preso na Central de Flagrantes.
-
Policial30/11/2024 - 10:45
Homem é executado com vários tiros na cabeça dentro de oficina em Várzea Grande
-
Política MT27/11/2024 - 08:35
TCE autoriza concessões de rodovias pelo Estado e cobrança de pedágios; ganho inicial deve ser de R$ 30 bilhões
-
Política MT30/11/2024 - 19:05
Chefe da Casa Civil critica pacote anunciado pelo governo federal e cobra corte efetivo de gastos públicos
-
Política MT28/11/2024 - 18:35
MP pede análise de inconsistências apontadas pelo Estado e admite nova intervenção na Saúde de Cuiabá
-
Política MT28/11/2024 - 20:38
STF rejeita ação da PGR que pedia anulação da eleição e confirma Max Russi como presidente da Assembleia
-
Economia02/12/2024 - 16:18
Aeroporto de VG é autorizado a operar voos internacionais e inicia nova era para Mato Grosso
-
Esportes27/11/2024 - 08:55
Torcedores detonam Cuiabá após rebaixamento: “deveriam pagar pra torcida assistir”
-
Política MT02/12/2024 - 19:05
Justiça manda Câmara de Cuiabá suspender investigação contra vereador acusado de invadir UTI
Por favor, nós moradores pedimos uma ação da PM pra coibir tráfico de drogas na rua Vitória Bairro Alvorada Cuiabá o tráfico é dia noite. Só gente com passagem pela polícia e nada é feito. Tá tudo lá vendendo naquela rua sem saída que dá pra uma escada na Av República do Líbano.