conecte-se conosco


Registro Geral

Membros do MPE com mais 60 anos terão regime diferenciado de trabalho devido ao risco de coronavírus

Publicado

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso decidiu diminuir o atendimento presencial por membros, servidores e estagiários com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, imunodeprimidos ou portadores de doenças crônicas que compõem risco de aumento de mortalidade por coronavíus – COVID – 19.

Eles poderão, mediante solicitação, optar pela execução de suas atividades em regime excepcional de teletrabalho. A previsão consta no Ato Administrativo nº 904 do Procurador-Geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

Também exercerão suas atividades funcionais em regime excepcional de teletrabalho, membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado de Mato Grosso – MPMT que retornarem de quaisquer países atingidos por contaminação do COVID-19 ou que tiverem contato com pessoas que deles regressaram, durante 14 (quatorze) dias, contados da data de retorno ou do contato.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Espaço Cidadania da ALMT mantém atendimento suspenso devido aumento de casos de Covid-19

Publicado

Como forma preventiva no enfrentamento da situação epidemiológica atual, os atendimentos e agendamentos para serviços disponibilizados pelo Espaço Cidadania da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) seguem suspensos. A medida é temporária e leva em consideração o aumento da média móvel de casos da covid-19 no país e na cidade, bem como o surto de gripe ocasionado pelo vírus Influenza. O único serviço disponível é a entrega dos documentos que já estão prontos. Para isso basta comparecer com comprovante em mãos para retirada dos mesmos.

Continue lendo

Registro Geral

Jornalista Thomas Krause morre em Cuiabá aos 63 anos, após longa batalha contra o câncer

Publicado

O jornalista Thomas Krause, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (17) aos 63 anos, vítima de um câncer no cérebro. Ele enfrentava a doença há dois anos e estava internado no Hospital Santa Casa, em Cuiabá, desde outubro de 2021. Formado em São Paulo, Thomas mudou-se para Mato Grosso onde atuou nas TVs Brasil Oeste, Gazeta (hoje Vila Real), Cidade Verde e Cultura. Ele deixa a esposa Ana Lúcia e o filho Heitor de 23 anos. O velório ocorre na Funerária Jardins, Capela Tulipas. O sepultamento será às 14h30, no Cemitério Parque Cuiabá.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana