conecte-se conosco


Policial

Membros de facção criminosa são presos com 21 quilos de maconha em Confresa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais de 20 quilos de maconha pertencentes a uma facção criminosa foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil,  no domingo (22.03), em ação realizada em Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá). O trabalho resultou na prisão em flagrante de três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e também na apreensão de dois veículos utilizados pelos suspeitos, .

Durante investigações sobre o tráfico de droge as no município, os policiais da Confresa receberam informações de que o membro da facção criminosa atuante com o comércio ilícito na cidade estava aguardando a chegada de uma carga com grande quantidade de entorpecentes.

Com base nas informações, os investigadores passaram a monitarar o suspeito, em um posto de combustíveis, na BR-158, na entrada da cidade. Durante a vigilância, os policias flagraram o momento em que o suspeito (em um Honda Civic) se aproximou de outro veículo (um Chevrolet Prisma) com placas de Rondonópolis.

Foi realizado o monitoramento dos veículos que deslocaram para área rural da cidade e até as  proximidades do aterro sanitário, em uma região de mata, onde pararam. No momento em que descarregavam uma caixa do porta-malas do Chevrolet Prisma, um dos investigados percebeu a ação da Polícia e empreendeu fuga.

Na sequência, os outros dois suspeitos jogaram o material que estava no porta-malas na beira da estrada e também tentaram fugir, porém em continuidade as diligências, os dois veículos foram abordados e os três suspeitos foram detidos.  Na caixa deixada na beira da estrada, foram encontrados 30 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 21 quilos de droga.

Em buscas no veículo Prisma, também foram apreendidos R$ 398 em dinheiro, aparelhos celulares e documentos pessoais dos criminosos.

Questionados, dois dos suspeitos confessaram que trouxeram o entorpecente de Rondonópolis para entregar para o traficante de Confresa e que a droga pertenceria ao líder do grupo criminoso, que está detido na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande).

Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Confresa, onde após interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, de 36 anos, é empresário do ramo de comércio de automóveis e teve a ordem de prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.

O empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-esposa e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisõo contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF recupera em Poconé/MT veículo furtado

Publicado


.

Caminhonete havia sido furtada na terça-feira (30), em São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização na BR 070 em Poconé/MT, abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor branca, com placas de Barretos/SP.

O condutor de 50 anos, informou aos policiais no primeiro momento ser vendedor de calçados, que teria emprestado o veículo para ir até Cáceres/MT, recuperar mercadoria.

Em checagem dos sinais identificadores do veículo, os PRF’s verificaram haver indícios de adulteração, momento em que o senhor informou aos policiais que recebeu uma certa quantia em dinheiro para trazer o veículo de José Bonifácio/SP e entregar em Cáceres, não sabendo informar quem receberia.

O veículo original tem ocorrência de furto no dia 30/06/2020 no município de Bebedouro/SP.
Secom PRF MT

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana