conecte-se conosco


Policial

Membro de facção criminosa é preso pela PM após raptar e estuprar adolescente

Publicado


A vítima foi encaminhada para o hospital e recebeu apoio do Conselho Tutelar

A Polícia Militar prendeu um homem (19 anos) por estupro de vulnerável, em Cáceres, na noite de terça-feira (6). A vítima foi localizada e libertada, após o suspeito pegar a adolescente na rua a levando para casa e a obrigando a ter relações sexuais com ele.  A adolescente estava debilitada, com hematomas na boca, já que o homem havia tentado esganar a menor.

Policiais militares receberam a denúncia de que havia uma vítima de estupro em uma residência. A polícia foi até a casa apontada e o suspeito já saiu do imóvel com as mãos para alto dizendo que não teria feito nada, que a vítima era sua namorada.

Ao deter o homem, a adolescente relatou que estava passando na frente da casa do suspeito, quando ele a chamou e a levou para dentro da residência, mesmo recusando o convite, a vítima descreveu que o suspeito utilizou violência física, tentando lhe esganar para que ela calasse a boca.

A vítima disse ainda que chegou a perder a consciência e acordou quando o suspeito jogou álcool em seu rosto, dizendo que se ela contasse para alguém, ele iria entregar a mesma para membros de uma facção criminosa.

O homem foi preso e a vítima que estava com a roupa suja de sangue, com dores no corpo, com dificuldades para andar e alguns hematomas foi encaminhada para o hospital da cidade e recebeu apoio  do Conselho Tutelar.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil prende funcionário por abuso de adolescente em estacionamento de papelaria

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica).  O fato ocorreu no estacionamento de uma papelaria da Capital, onde o suspeito trabalha.

As investigações iniciaram após a vítima contar sobre o abuso para a coordenadora do grupo de jovens da sua igreja e ela comunicar o fato a Polícia. Ao ser ouvida, a vítima contou que foi abordada pelo suspeito responsável por passar álcool em gel nas mãos dos clientes, no momento em que saia da papelaria.

Na ocasião, o suspeito começou a ameaçar o adolescente e disse que era para o menor acompanhá-lo até o carro no estacionamento da empresa, onde ocorreu o abuso.

Assim que recebeu as informações, a equipe da Deddica iniciou as diligências conseguindo identificar toda a ação do suspeito através das imagens das câmeras de segurança da papelaria. Diante das evidências o suspeito foi conduzido a Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Canjica

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas foram presas pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (01.06), no bairro Canjica, em Cuiabá. Além das prisões, a ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na apreensão de drogas e dinheiro.

Os dois homens de 20 e 26 anos, e as duas mulheres de 19 e 21 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências para identificar pontos de venda de drogas na cidade, os policiais civis da DRE receberam informações sobre um endereço no bairro Canjica, onde funcionaria uma boca de fumo.

Em monitoramento do local, os investigadores inicialmente identificaram que um casal permanecia na calçada. No momento em que aparecia o comprador os traficantes buscavam a porção de entorpecente no interior da residência, onde ficava escondida.

Com base nas evidências, a equipe da DRE realizou a abordagem do primeiro casal e logo em seguida encontrou os outros dois suspeitos dentro da casa.

Em poder dos suspeitos foram apreendidas quase 50 porções de vários tamanhos e diferentes tipos de entorpecentes (maconha e pasta base de cocaína) embaladas e prontas para a venda, além de duas balanças de precisão e mais de R$ 400 em dinheiro.

Diante do flagrante os dois homens e as duas mulheres foram conduzidos para DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados para audiência de custódia e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana