conecte-se conosco


Entretenimento

Mel Maia se defende após se acusada de chamar atriz trans de “traveco”

Publicado


source

A atriz Mel Maia , de 16 anos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (30), isso após vazar um áudio em que ela supostamente ofende uma atriz transexual chamando-a de ” traveco “. A estrela mirim da Globo foi exposta por Victória Collen, que teria sido a vítima do comentário transfóbico.

Leia também: Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo de aniversário: “Não posso me amar”

Mel Maia
Reprodução/Instagram

Mel Maia tenta se explicar após chamar atriz trans de “traveco”


Victória, uma jovem atriz transexual , gravou uma série de Stories no Instagram denunciando o que tinha acontecido e pedindo respeito. “Essa semana, uma pessoa bem conhecida, uma pessoa que eu até admirava, uma pessoa que, nas redes sociais, propaga muito amor, levantando e apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim em relação a mim e que me feriu, mas não feriu somente a mim, mas uma comunidade inteira”, começou dizendo.

Leia também: Justiça britânica impede que Mel Maia se encontre com namorado jogador

“O que é mais engraçado é que a mesma pessoa estava atuando há seis meses ao lado de uma atriz trans. Engraçado é que quando a causa serve para as pessoas elas estão ali para apoiar e quando não é conveniente ninguém precisa levantar bandeira”, acrescentou a jovem relembrando que Mel Maia atuou com Glamour Garcia em “A Dona do Pedaço”, na Globo .

O assunto gerou grande repercussão nas redes sociais e a atriz resolveu procurar Victória para esclarecer as coisas. A jovem trans voltou ao Instagram para explicar que tudo não passou de um mal-entendido e que um amigo em comum delas é quem teria colocado uma contra a outra. Mel teria gravado o áudio para proteger o então amigo, que costumava chamar a trans de traveco.

Leia também: “Não quero ser estereotipada como gay afeminado”, diz bailarina trans de Anitta

No Twitter, Mel postou um vídeo antigo em que Victória fala mal dela e escreveu que a jovem nunca a admirou. Depois, ela postou um vídeo em que a atriz trans disse que tudo não passou de uma confusão e escreveu na legenda: “Antes de chamarem alguém de transfóbica, tentem entender as coisas antes, essa é uma acusação GRAVE e nós DUAS estávamos sendo manipuladas!!!!!”.  


Nesse vídeo, Vitória deixou claro que o áudio de Mel Maia chamando ela de “traveco” era verdadeiro, mas que entendeu que a atriz estava sendo manipulada. “Melissa errou, gravou aqueles áudios sem pensar. Errar é humano, perdão é algo muito nobre”, declarou.  

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Manu Gavassi termina namoro que começou dentro do “BBB 20”

Publicado


source

Esta coluna lamenta dar essa notícia, mas sim, o namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. Os fãs da cantora já especulavam um possível término até poucos dias atrás, quando Manu deixou a voz do rapaz aparecer em um de seus vídeos publicados no Instagram. Após a publicação, os seguidores de Manu respiraram aliviados por saber que eles estavam juntinhos.

Manu Gavassi e Igor Carvalho
Reprodução

Manu Gavassi e Igor Carvalho


E a desconfiança dos fãs tinha fundamento. Manu e Igor estavam namorando à distância e de fato chegaram a ficar afastados um tempo, mas voltaram a se aproximar perto do Dia dos Namorados. Igor, inclusive, passou um fim de semana na casa de Manu, em São Paulo. O pedido de namoro foi feito pela cantora quando ela estava dentro da casa do “BBB 20”. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Morre Sebastian Athié, ator protagonista de série da Disney, aos 24 anos

Publicado


source

O ator mexicano Sebastian Athié morreu aos 24 anos. Ele ficou conhecido por protagonizar a série teen “O11ZE”, que no Brasil foi exibida nos canais Disney Channel e Disney XD. A causa da morte e os detalhes de onde e quando ocorreu não foram divulgados, mas o canal confirmou o falecimento do artista nas redes sociais.

Sebastian Athié
Reprodução/Instagram

Sebastian Athié


“Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastian Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”, foi escrito no Instagram do Disney Channel Brasil.

A morte precoce do ator deixou os amigos abalados. “Eu ainda não entendo. Nem sei por onde começar o processamento. Mas você sabe que eu te amo. Quão grato sou pelo que vivemos juntos. Não tenho palavras, Sebucha [apelido do ator]. Apenas amor e obrigado. Então viaje, irmão”, escreveu o ator Mariano González-Guerineau, que também protagonizou a série “O11ZE”. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda do artista.

Sebastian Athié começou sua carreira na televisão fazendo um papel coadjuvante na série mexicana “Milagres de Nossa Senhora”, em 2015, e a produção foi exibida em 2019 no Brasil pelo SBT com o nome “A Rosa dos Milagres”. Em 2017, ele virou Lorenzo Guevara, protagonista da série da Disney que fala sobre jovens com o sonho de construir uma carreira no futebol.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana