conecte-se conosco


Mulher

Meias podem te ajudar a atingir o orgasmo mais rápido; saiba como

Publicado


source

Nadia Bokody, australiana especialista em sexo, postou um vídeo em seu canal no Youtube em que dá dicas simples para que o sexo se torne mais prazeroso. Uma dessas dicas foi recebida com muita surpresa pelos seus seguidores: usar meias.


meias
Freepik/reprodução

Os pés são grandes responsáveis pela temperatura corporal de mulheres, esquentá-los pode ajudá-las a atingir o clímax

Segundo Nadia, as podem ser itens poderosos para ajudar mulheres a alcançarem o clímax e, segundo a youtuber, a explicação é simples: “É muito difícil para nós nos aquecermos adequadamente se estamos com os pés frios. Pesquisadores descobriram que, quando mulheres estão com o corpo frio, é muito muito complicado relaxarmos o suficiente a ponto de termos um orgasmo” .

Então, a especialista sugere que as mulheres fiquem atentas e notem se quando estiverem com dificuldades para atingir o orgasmo não é o caso de estarem com o corpo frio e, se for, meias fofas e quentinhas podem resolver esse problema.

Mais itens que podem melhorar o sexo

nadia bokody
Instagram/Reprodução

Nadia tem 36 anos e ganhou a internet ao falar de sexo sem muitas papas na língua


Outra dica que ela dá em seu vídeo é utilizar itens comuns na rotina de grande parte das pessoas no sexo, como óleo de coco e almofadas. O primeiro, ela sugere que pode ser usado como um substituto para lubrificantes. “Porém, lubrificantes oleosos tendem a danificar o latex da camisinha, portanto, só use o óleo de coco em atividades sexuais que não envolverem camisinhas”, alerta Nadia.

Já as almofadas, podem ser usadas para apoiar a lombar em posições sexuais que o parceiro fique por cima da mulher. “Assim, seu corpo vai criar um ângulo perfeito para que o pênis do seu parceiro estimule o seu ponto G, aumentando o prazer”, explica.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Deborah Secco diz que precisamos falar sobre prostituição: “Elas sofrem”

Publicado


source
Deborah Secco
Reprodução Instagram

Deborah Secco

Na última quinta-feira (06), Deborah Secco concedeu uma entrevista à coluna OtaLab. Durante o papo, a atriz da Globo destacou a necessidade de se falar sobre prostituição no Brasil. O assunto foi abordado após o filme ” Bruna Surfistinha ” ser citado.

“Eu não acho que o sexo deva ser um tabu. Acho que nós mulheres cada vez mais precisamos falar sobre sexo”, iniciou Deborah Secco .

“O fato dele [o filme] retratar uma garota de programa, para mim é de extrema importância. Eu acho que é um assunto que a gente precisa falar. Todo mundo sabe que isso existe, mas todo mundo finge que não. Enquanto a gente não falar sobre isso, enquanto não debater esses temas, não vamos resolver. Quanto mais difíceis os assuntos, mais a gente precisa debater”, completou. 

Deborah acrescentou ainda que interpretar a personagem Raquel Pacheco “transformou a sua vida” e que se sente uma “lutadora” por mulheres que vivem essa realidade.

“Essas mulheres sofrem abusos diariamente. Elas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas. A Bruna transformou a minha vida por me mostrar esse universo de perto, que eu não conhecia. Hoje eu me sinto uma lutadora, eu luto por essas mulheres. Preciso que essas mulheres sejam vistas e que a realidade dessas mulheres seja transformada. Espero muito que o filme ajude isso de alguma maneira”, deliberou a atriz da Globo

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Nathalia Dill diz que marido não entende seu cansaço na gestação

Publicado


source
Nathalia Dill
Reprodução/Instagram

Nathalia Dill

Mãe de primeira viagem, a atriz Nathalia Dill tem compartilhado os frutos e dores da gestação com seus seguidores no Instagram . Na última sexta-feira (07), ela relatou – durante uma live – que por ter uma barriga pequenas as pessoas, incluindo seu marido, Pedro Curvello, têm dificuldade para entender seu mal-estar.

“Esses dias fiquei muito cansada e como não tem barriga, ninguém acredita. O Pedro não entendia”, contou a atriz  da Globo , que está com o parto previsto para 31 de dezembro.

Nathalia também contou que descobriu a gravidez ao fazer um teste de farmácia ao lado do marido e que após a descoberta ambos ficaram em silêncio.

“Eu não consegui fazer surpresa, não. Falei: ‘Você vai passar por isso junto comigo’. Pedi o teste na farmácia e a gente descobriu junto. É um choque por mais que seja planejado. Nas novelas, a gente sabe como fazer, mas na vida real foi tão diferente. Já tive várias cenas em que descobria que estava grávida. Mas na vida real, a gente ficou quieto, ninguém falou nada… A gente deitou e ficou olhando para o teto, os dois em silêncio”. 

A atriz ainda revelou que a família do marido queria que ela estivesse grávida de uma menina, pois fazia “muito tempo que não tinha uma na família”. 

“Eles queriam muito uma menina porque faz tempo que eles não têm uma na família. Três gerações tentando ter meninas. Queriam muito uma menina. Para eles fez muita diferença, mas para mim e para a minha família não teve diferença”, finalizou Nathalia Dill

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana