conecte-se conosco


Esportes

Meia-atacante revelado no Corinthians acerta com time do futebol búlgaro

Publicado

Ex-jogador do Corinthians%2C Fernando Henrique está no futebol búlgaro
Divulgação

Ex-jogador do Corinthians, Fernando Henrique está no futebol búlgaro

Revelado nas categorias de base do Corinthians e campeão da Copa São Paulo de 2009, quando, inclusive, fez um gol na final, o meia-atacante Fernando Henrique está em novo clube na Europa.

Após grande temporada pelo PAEEK Kerineia, do Chipre, o jogador de 29 anos de idade é o novo reforço do Dunav Ruse , da primeira divisão da Bulgária.

Fernando chega ao novo clube após a melhor temporada na carreira. Pelo PAEEK, o jogador marcou 13 gols e foi um dos destaques da equipe. Feliz com o momento na carreira, ele espera crescer ainda mais neste retorno ao futebol búlgaro.

“Individualmente, acredito que fiz uma grande temporada no Chipre, a minha melhor desde que cheguei na Europa. Agora chego com uma expectativa muito alta no Dunav, que acreditou em mim e tenho de trabalhar forte para corresponder ao máximo dentro de campo”, disse o meia.

O meia-atacante, que fechou acordo com a nova equipe por dois anos, foi anunciado nesta quinta-feira  no site oficial do clube búlgaro.

Leia Também:  Palmeiras promove Campanha do Agasalho em jogo contra o Internacional

Além do Corinthians e do PAEEK, Fernando também atuou no futebol francês, israelense, moldavo e na própria Bulgária. Já são quase 10 anos de Europa, quando foi contratado pelo Le Mans, da França, em 2010.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

CUIABÁ ESPORTE CLUBE

Cuiabá bate o Mixto, mas perde a chance de se isolar na ponta; União dorme na liderança

Publicado

Contra o Mixto, o Cuiabá pôs três gols de frente e quase permite o empate

JORGE MACIEL / FUTEBOLPRESS

O União assumiu a liderança provisória do Campeonato Mato-grossense ao vencer o Poconé de virada, por 3 a 1, no Neco Falcão, na abertura segunda rodada, que teve dois jogos neste sábado, 25. Com a vitória, o Colorado chegou a seis pontos e um saldo positivo de quatro gols. Já o Poconé conheceu a sua segunda derrota e terminou na vice-lanterna.

No outro jogo deste sábado, o Cuiabá venceu o Mixto por 3 a 2, na Arena Pantanal, e chegou a estar vencendo por 3 a 0 até os 17 minutos da segunda etapa, quando permitiu a reação dos mixtenses, que quase igualam o marcador.

O Dourado fechou em segunda posição, com os mesmos seis pontos do União, mas perde no saldo de gols para o líder União. O Mixto, por sua vez, estacionou na oitava posição, sem vencer ainda.

MAIS TRÊS JOGOS

A única ameaça à posição do União é o Sinop, que já tem mesmos quatro gols de saldo e pode chegar aos iguais seis pontos se vencer, neste domingo 26, o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

Leia Também:  Botafogo-PB vence o Náutico e avança à final da Copa do Nordeste 2019

PORTÕES FECHADOS      

A segunda rodada ainda tem neste domingo o duelo entre o Nova Mutum e o Luverdense, cuja partida será com portões fechados, já que a construção do estádio Valdir Wolz foi concluída, mas os laudos de segurança não puderam ser emitidos em tempo hábil.

No Zeca Costa, em Barra do Garças, Araguaia e Operário fazem duelo com objetivos extremos: os donos buscam a reabilitação para a goleada de 4 a 0 sofrida para o Sinop, e o Operário pode tirar a liderança do União, caso goleie por mais de cinco gols.

Continue lendo

Esportes

União toma susto, vira sobre Poconé e assume liderança provisória

Publicado

JORGE MACIEL/ Futebolpress

O União tomou um grande susto, sob o sol causticante de 43 graus e o forno do Neco Falcão, ao tomar um belo gol de Silvio, escorando cruzamento, mas terminou vencendo de virada o Poconé por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, na tarde deste sábado, 25.

Com esse resultado, o União dorme na liderança da competição com seis pontos e um saldo  positivo de quatro gols. Edu Amparo, que fez dois, incluindo um belo tento olímpico. Já o Cavalo Pantaneiro ficou na vice-lanterna, à frente do Araguaia, que joga com Operário neste domingo.

Os gols do jogo foram marcados por Silvio, para o Poconé, Jean Carlos empatou de pênalti e Edu Amparo fez dois: 1 x 3.

Próximos jogos

O Poconé vai ao Gigante do Norte encarar o Sinop, no próximo dia 29. Já o União vem a Cuiaabbá paraa jogo contra o Dom Bosco.

Leia Também:  Recuperado de lesão, Pedro é alvo de gigante do futebol europeu
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana