conecte-se conosco


Mulher

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

Publicado


source
Meditação poderosa: adote esse hábito necessário
Alcides Melhado Filho

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

A meditação é uma forma de oração.Transforme seu tempo em oração, aprenda e crie um hábito de orar mais, rezar e meditar mais, estar em contato com a divindade, com o Absoluto. De alguma forma, você acaba crescendo. Faça o teste durante 30 dias, não gaste seu tempo com qualquer coisa, procure usar esse tempo de uma forma muito mais inteligente, ou seja, colocando esse tempo em oração na espiritualidade. Após os 30 dias vai sentir que, por ter mudado seu hábito, a sua vida passa a se transformar, as coisas acontecem de uma forma bem diferente, ou seja, o que Deus não criou jamais foi criado, não existe.

JÁ CONFERIU O SEU  HORÓSCOPO  HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Quando sua consciência está em silêncio, não há águas turbulentas, nem dentro e nem fora. Quando a nossa consciência está tranquila, tudo ao redor assume o aspecto dessa tranquilidade. A meditação contempla a você o universo, Deus. Este é o grande favorecimento. Ao aprender a meditar e criar este hábito, você entra em contemplação e está com Deus a todo momento. É a meditação que eleva o seu conhecimento e tudo o que você busca, de uma forma bem simples.

Controlar a mente é estar em paz. No silêncio, o erro se dissolve e desaparece. Quando você medita, quando você está em silêncio, está consigo próprio, dissolve tudo o que não é favorável a você, como se fosse uma limpeza.

Se aquietar por 12 minutos, é só isso que é necessário fazer! Com a prática, com exercício diário, você passará a viver uma energia diferente onde o equilíbrio surge.

MEDITA – AÇÃO = MEDITAÇÃO . A palavra já diz: você está se movimentando e fabricando uma ação. Ao meditar, se aquietar por estes minutos, estará movimentando uma ação e não estará só – você estará com o próprio Deus.

E por que 12 minutos? Na Alquimia usamos sempre o tempo de 12 minutos. O conhecimento também abrange a numerologia , tudo são números. Uma hora tem 60 minutos, o humano tem 5 sentidos, então 60 dividido por 5, chegamos aos 12 minutos.

Com este simples movimento a depressão, a ansiedade , a impulsividade, tudo isso vai embora, sumindo da sua vida, ou seja, no silêncio o erro desaparece. Tudo o que não funciona, vai embora.

Leia Também

Quando realizamos a meditação, passamos a entrar em uma dimensão superior,e a receber cada vez mais grandes movimentos em nossas vidas. A intuição e a percepção melhoram e, consequentemente, passamos a crescer muito dentro do conhecimento, passamos a agregar grandes fatores que podem mudar nossas vidas cada dia mais, simplesmente pelo querer , por colocar foco em nossa própria vida, em nosso Eu superior , nosso Cristo interior

Texto: Alcides Melhado Filho ( @alcides_alquimista_ ) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM:

  • Famosos de Aquário: saiba quem são as estrelas aquarianas
  • O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento

    Xô, azar! 3 simpatias para ter sucesso

    Fonte: IG Mulher

    publicidade
    Clique para comentar

    Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Mulher

    Horóscopo do dia: previsões para 18 de maio de 2022

    Publicado

    source
    A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas
    Marcelo Dalla

    A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas

    ÁRIES 

    Você pode atualizar informações e buscar novos pontos de vista. A Lua ingressa no compenetrado Capricórnio: aproveite para pesquisar, estudar, investigar, buscar respostas e obter bons diagnósticos. Mercúrio segue retrógrado: as novidades e as mudanças devem ser introduzidas com mais critério, planejamento e abertura para revisões. Vale investir em aprimoramentos profissionais. Porém, cuidado com a impaciência e a comunicação agressiva. Hoje a Lua desafia Júpiter, é bom dimensionar as expectativas com realismo.

    TOURO 

    Bom período para colocar-se em movimento e organizar avida. A Lua segue em Capricórnio e Vênus segue em Áries: aproveite para buscar novidades e agir com autonomia. Evite ficar muito tempo parado, o período pede dinamismo. Apenas esteja mais consciente em relação ao corpo para não exagerar na empolgação e ultrapassar limites físicos e energéticos. Cuidado para não exagerar nos gastos e nas expectativas em relação aos outros também. Invista na independência, no profissionalismo e na eficiência.

    GÊMEOS 

    A Lua segue em Capricórnio: você pode investir na produtividade. Mas evite a sobrecarga de compromissos e tarefas. Cuidado com confrontos também, evite ultimatos e cobranças, as reações podem ser mais agressivas. É importante respeitar limites, os seus e os dos outros. Atividades artísticas e criativas, recolhimento e práticas espirituais são importantes para alimentar a alma e renovar as energias. Boas inspirações estão em pauta. Fique atento às suas reações emocionais, que podem indicar o que precisa ser transformado e curado. 

    CÂNCER 

    Lembre-se que toda mudança é para melhor. Você pode agora promovê-las conscientemente. Novas revelações, intuições e aprendizados espirituais o levam a aprimorar-se. Aproveite para arejar e movimentar as energias de sua casa, livrar-se de tudo o que está parado há tempos. O céu favorece a renovação. Aproveite também para conectar-se com novas tendências, buscar informações, ideias e opiniões diferentes. Mantras, meditações e afirmações positivas também ajudam a promover higiene mental.   

    LEÃO 

    Com o Sol em Touro, é tempo de buscar inovações em nome de mais prosperidade. Cuidado com a teimosia e o materialismo excessivo. Procure cultivar boas intenções, agir com integridade e pensar coletivamente. Se assim o fizer, pode avançar em seus projetos e conquistar mais espaço. Vale tomar iniciativas para organizar o trabalho. O Sol se alinha com Júpiter, favorecendo estudos mais elevados e temas filosóficos. Mas é bom evitar a pressa e checar as informações, pois Mercúrio segue retrógrado.

    VIRGEM 

    Aproveite o período para atualizar informações. Mercúrio segue retrógrado e continua pedindo aprimoramentos e revisões. Não tenha receio de pensar diferente e mudar de opinião, caso seja preciso. Mas evite acelerar demais, o cuidado deve ser com a impaciência, a pressa e os excessos. Evite tomar decisões sem antes refletir. Prefira concluir assuntos com mais independência. Ainda bem que a Lua ingressa em Capricórnio, favorecendo o respeito, profissionalismo, integridade e bom senso.

    LIBRA 

    É hora de organizar a vida e otimizar recursos para que tudo funcione melhor. A Lua segue em Capricórnio e o Sol segue em Touro, favorecendo a praticidade e a objetividade. Vênus e Júpiter seguem em Áries, favorecendo o dinamismo, as novas iniciativas e as atividades físicas. Vale abrir espaço para algo novo e inédito em sua vida. Mas cuidado com a impaciência, a ansiedade, a imprudência. Melhor respirar fundo e fazer tudo com calma. Os passos devem ser lentos, porém firmes e constantes.

    ESCORPIÃO 

    Conte com boa capacidade de análise para enxergar as situações que se apresentam com mais seriedade e compreensão. Aproveite para elaborar estratégias, traçar planos de ação. Mas evite forçar situações, fazer exigências ou criar conflitos. A Lua segue em Capricórnio e Marte se combina com Netuno: continue a investir em pesquisas, estudos, investigações e análises. O Sol segue no signo oposto, esteja aberto para ouvir a opinião de parceiros e colabores para que possa alinhar interesses e somar forças.

    SAGITÁRIO 

    Você pode pesquisar, trocar informações, esclarecer questões confusas para concluir negociações. Todo tipo de movimento intelectual está favorecido pela combinação de Sol e Júpiter. Você pode ativar seu lado mestre/professor para compartilhar conhecimento. Com a Lua em Capricórnio, é bom fazer uma lista das pendências e priorizar um assunto de cada vez. Mas é bom checar informações, revisar o trabalho. Mudanças de planos também estão em pauta, procure aproveitar essa fase para introduzir novidades. 

    CAPRICÓRNIO 

    A Lua segue em signo, você pode investir nos assuntos profissionais. Mas não seja tão rígido! Vale introduzir algo novo em sua vida, buscar o sabor de aventura, liberdade, permitir-se arriscar e ousar. Está mais fácil quebrar padrões repetitivos, cultivar flexibilidade, capacidade de improviso e criatividade para que a vida ganhe novos sabores. Você pode também fazer bons contatos. Caso surja um empecilho, conte com sua competência para encontrar a melhor saída. Análises e compreensões profundas continuam favorecidas.

    AQUÁRIO 

    A Lua segue em Capricórnio e você pode fazer seu tempo render mais. Mercúrio segue retrógrado e continua pedindo cuidado com mal-entendidos e atrasos. Conte com sua capacidade de improvisação e sua adaptabilidade para aprimorar seu projeto ou serviço. A inquietação mental continua grande, vale evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Aproveite para buscar novos assuntos e cultivar a liberdade de pensamento. Aproveite também para cultivar praticidade e investir no trabalho.

    PEIXES 

    Conte com mais empenho e determinação. Excelente período para combinar ação com intuição, movimento e agilidade com inspiração. A Lua segue em Capricórnio, enquanto Marte se combina com Netuno: a intuição se alinha com a praticidade. Aproveite para cultivar mais dedicação em tudo o que se propuser a fazer. Bom período também para revisões nos estudos e na comunicação. É importante realinhar interesses e aplicar com cuidado as leis do intercâmbio para multiplicar recursos. Vale também fugir da rotina e fazer algo inovador.

    Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Calcinhas absorventes para pessoas com deficiência chegam ao mercado

    Publicado

    source
    Toda a produção das calcinhas absorventes para pessoas com deficiência é feita em território nacional
    Divulgação

    Toda a produção das calcinhas absorventes para pessoas com deficiência é feita em território nacional

    A marca brasileira Herself, especializada em criar itens de higiene para pessoas que menstruam, lançou calcinhas absorventes especialmente voltada para pessoas com deficiência (PcDs). Com o intuito de trazer mais autonomia no momento da troca da peça, a calcinha conta com uma abertura lateral e está disponível do tramaho 30 ao 60. É a primeira vez que o item é confeccionado e dispnibilizado no país e conta com produção totalmente brasileira

    Além das calcinhas absorventes, a empresa também vai lançar um mix de produtos para pessoas com deficiência. Entre eles estão top com abertura frontal e toalha absorvente com velcro para fixar na cadeira de rodas. 

    “Acreditamos que a menstruação não deve ser um limitante para ninguém. Isso começa especialmente na modelagem que temos e agora, com uma opção que atende também pessoas com deficiência”, afirma Raissa Assmann Kist, fundadora e CEO da marca.

    Segundo dados divulgados pela ONU, Organização das Nações Unidas, 500 milhões de pessoas vivem em situação de pobreza menstrual. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 45 milhões de pessoas vivem com algum tipo de deficiência. 

    Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo . Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Política MT

    Policial

    Mato Grosso

    Esportes

    Entretenimento

    Mais Lidas da Semana