GOLPES DE CANIVETE

Médico psiquiatra é preso pela PM após esfaquear homem em distribuidora de Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Médico psiquiatra é preso pela PM após esfaquear homem em distribuidora de Cuiabá

Conteúdo/ODOC - Um médico psiquiatra de 37 anos, identificado pelas iniciais L.E.F.R.M.T., foi preso por tentativa de homicídio após ferir com um canivete um homem de 38 anos em uma distribuidora no bairro Lixeira, em Cuiabá. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (21) e o acusado recebeu alvará de soltura na tarde desta terça-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, o psiquiatra estava no local quando o homem chegou e começou a perturbá-lo. Em determinado momento, a vítima teria tentado agredi-lo. O médico então reagiu e desferiu dois golpes de canivete, atingindo o braço esquerdo e as costas do agressor.

O homem ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal. Já o psiquiatra permaneceu no local, aguardou a chegada da PM e apresentou a arma usada no crime, que estava sobre uma mesa ao seu lado. Ele foi levado à Central de Flagrantes com hematomas no abdômen.

Posteriormente, o médico também precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento.

Depois de receber alta, ele foi levado para a audiência de custódia e solto por ser réu primário. A juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira determinou que ele passasse por avaliação psiquiátrica.