conecte-se conosco


Curiosidades

Médico israelense é despedido por cuspir em imagens de Jesus

Publicado


source
.
Twitter/Reprodução

O médico foi visto removendo roupas de proteção antes de cuspir em três imagens


Um médico israelense foi demitido depois de cuspir em retratos de Jesus , enquanto visitava uma casa cristã para fazer um teste de Covid-19. Quando confrontado, ele afirmou que as imagens eram uma forma de idolatria proibida pela bíblia hebraica.


O incidente aconteceu no domingo (15), quando o médico foi ao quarteirão – cujos moradores são todos cristãos , segundo relatos da mídia. As imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito removendo a máscara e o macacão antes de se virar e cuspir três vezes consecutivas.

Ele, então, é visto colocando sua máscara de volta e entrando em um elevador. Ao sair do prédio, o médico foi confrontado pelo morador que filmou a conversa em um celular . Quando o inquilino perguntou por que ele cuspiu nas fotos, o funcionário demitido respondeu: “Isso é adoração estrangeira.”

O vídeo mostra o  homem protestando contra o médico, dizendo-lhe: “Você cuspiu nas minhas imagens, nas quais acreditamos, diante dos meus olhos. Por que você fez isso?”. O médico responde: “Em nossa Torá está escrito que, tanto quanto possível, a adoração estrangeira deve ser mantida longe”.

Em um tweet, o Serviço de Ambulâncias de Israel disse que “condena veementemente” as ações e que o ex-funcionário era ” indigno de representar a organizaçã o”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem luta com crocodilo para salvar cachorro nos Estados Unidos; assista

Publicado


source
As imagens foram compartilhadas pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation.
Reprodução

As imagens foram compartilhadas pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation.

No estado da Flórida (EUA), um homem foi flagrado lutando com um crocodilo dentro de um lago na região de Estero. O vídeo mostra Richard Wilbanks, dentro da água, tentando salvar o cachorro Gunner. As informações foram dadas pelo portal R7 .

O filhote de cachorro estava sendo mordido pelo crocodilo . Wilbanks utiliza as próprias mãos para abrir a boca do réptil e soltar o animal de estimação.

O vídeo, divulgado pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation, mostra que o homem conseguiu salvar o cachorro .

“Estávamos caminhando à beira do lago e ele saiu da água como um míssil”, disse Wilbanks , em entrevista à CNN. Ele também comentou que pular no lago não foi um problema, porque é como se o cachorro fosse seu filho.

Gunner não teve ferimentos graves e sobreviveu ao ataque.

Continue lendo

Curiosidades

Cerca de 50 tubarões são avistados rondando praias na Austrália; assista

Publicado


source
tubarões no mar
Unsplash/@colt10jordan

O cardume de tubarões estava rondando as praias da região neste domingo

Na Austrália , um cardume com cerca de 50 tubarões foi avistado rondando as praias do litoral de Nova Gales do Sul. Uma equipe de resgate e salvamento marítimo sobrevoava a região e filmou os animais. As informações são do jornal Metro .

De acordo com o portal, a situação aconteceu neste domingo (15). Assim que a equipe de salvamento avistou os tubarões, notificou rapidamente os salva-vidas e equipes de resgate da região, para que pudessem emitir um alerta e tirar as pessoas da água a tempo.

A medida preventiva evitou com que alguém fosse atacado, segundo o Metro. No entanto, somente neste ano, a Austrália já registrou sete mortes por ataque de tubarão.


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana