CRIMES SEXUAIS

Médico e ex-vereador é indiciado pela PC por estupro de mãe e filha de oito anos

· 1 minuto de leitura
Médico e ex-vereador é indiciado pela PC por estupro de mãe e filha de oito anos
Trata-se do segundo inquérito que resulta em prisão preventiva do investigado, que já se encontrava recluso por condutas semelhantes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana (645 km de Cuiabá), concluiu nesta semana mais um inquérito policial relacionado a crimes sexuais supostamente praticados por um homem que atuava como médico e vereador no município.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Flávio Leonardo Santana Silva, o suspeito Thiago Bitencourt (PL), foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica, com base em elementos probatórios robustos colhidos durante a apuração dos fatos.

As condutas criminosas teriam sido praticadas contra duas vítimas, sendo uma delas uma criança de apenas oito anos.

O procedimento foi devidamente remetido ao Ministério Público, que avaliará os elementos reunidos para eventual oferecimento da denúncia. Além disso, foi decretada a prisão preventiva do investigado, medida necessária diante da gravidade dos fatos e para assegurar o andamento do processo.

Este é o segundo inquérito concluído envolvendo o mesmo investigado, ambos relacionados a denúncias de crimes sexuais. As investigações continuam para apurar a possível existência de novas vítimas e esclarecer a total extensão dos crimes praticados.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com o combate à violência sexual e orienta eventuais vítimas ou testemunhas a procurarem a Delegacia de Canarana para prestar informações, garantindo sigilo e acolhimento adequado.