conecte-se conosco


Entretenimento

“Me sinto ameaçada”, diz campeã do “BBB 16” sobre ex-mulher do jogador Dudu

Publicado


source

A ex-BBB Munik Nunes prestou depoimento na 9ª Delegacia da Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo, e explicou o motivo que levou a polícia: medo de agressão da ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana. A campeã da 16ª edição namorou o atacante do time paulista no início deste ano. “Sim. Eu me sinto ameaçada. A verdade é essa”, disse Munik que chamou ‘desagradável, complicada e desgastante’, ter seu nome envolvido na confusão do agora ex-casal.

Munik Nunes, Dudu
Reprodução

Munik Nunes garantiu que Dudu não era agressivo com ela


A influencer negou que Dudu tenha sido agressivo com ela. “Dudu é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade”. Munik não entrou mais detalhes do seu depoimento porque os advogados a alertaram que o caso corre em segredo de Justiça.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jornais da Globo perdem a audiência conquistada nos últimos meses

Publicado


source

A Globo está vendo as audiências de seus principais telejornais caírem. Desde o começo da cobertura de assuntos relacionados ao coronavírus, a emissora viu o número de telespectadores crescer e bateu grandes números de audiências com a exibição de seus principais telejornais, Jornal Nacional, Jornal Hoje e SP1. Porém, o público diminuiu no último mês e já não é o mesmo de março. 

William Bonner
Reprodução/Twitter

Telejornais da Globo perdem audiência

Segundo um levantamento feito pelo site Notícias da TV, a audiência dos três telejornais caiu em julho. O Jornal Nacional fechou o mês com uma média de 30,3 pontos na Grande São Paulo. É um decréscimo de 10% em relação ao melhor mês de 2020, que foi março com 33,9 pontos. Pode parecer uma queda pequena, mas significa que são 730 mil telespectadores a menos ligados no horário nobre da Globo. 

Já o SP1, comandado por César Tralli, viu a audiência bater 15,2 pontos em março. Passados alguns meses, o vespertino fechou julho com 11,3 pontos, uma média que se assemelha a de janeiro, que alcançou 11,8 pontos em um período em que a Covid-19 ainda não era notícia no Brasil. 

Um dos motivos que pode estar levando a essa queda de audiência é o fato de a população não estar mais tão interessada em notícias sobre o coronavírus. Para contornar essa situação, a Globo estaria diminuindo o espaço que o tema tem na cobertura. Se antes o Jornal Nacional falava sobre o assunto por 30 minutos, agora 10 minutos do jornal são destinados a ele. Na última terça-feira (4), foi a primeira vez desde 21 de fevereiro que a Covid não foi citada na escalda, apresentação das principais notícias na abertura do programa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-panicat pede perdão a Mayra Cardi e chama Arthur Aguiar de “cachorrão”

Publicado


source

Durante a conturbada separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar,  a coach revelou que descobriu mais de 16 amantes do ex-marido, mas teve uma mulher que foi vista como o pivô desse término. Trata-se da  ex-panicat Arícia Silva, que virou assunto em todo país e só percebeu o quanto isso manchou sua imagem quando tentou se lançar como cantora.

Mayra Cardi%2C Arthur Aguiar e Arícia Silva
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Arícia Silva


“Quando veio toda a polêmica, eu fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas ainda eu estava muito feliz porque eu pensei: ‘Ok, eu tenho a minha verdade’. Mas quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar”, falou Arícia em entrevista ao colunista Léo Dias. “Minha versão na história é outra. E eu não tenho culpa. Depois do lançamento da minha música é que pude ter noção do estrago que isso causou na minha vida.”

Segundo a ex-panicat, ela ficou com Arthur Aguiar porque achou que ele tinha separado de Mayra Aguiar e chegou a ver um vídeo da coach no Instagram anunciando o fim da relação. “Quando eles se separaram, eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. Aí o Arthur estava vindo muito para São Paulo, estava com os planos de mudar para São Paulo. Em junho, ele me procurou pelo direct.”

Amigos de longa data

Arícia disse que conhece o ator de longa data e que sabia que ele tem um jeito “cachorrão” de ser. Ela falou que só topou viver um affair com o cantor porque achou que os dois estavam tentando superar seus términos de relacionamento. Mesmo acreditando que Arthur tenha mudado depois de toda essa exposição, a cantora deixa claro que não namoraria com ele: “Não estou apaixonada”.

Durante a entrevista, ela também revelou que tem trocado mensagens com Mayra Cardi de forma amigável e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas. “Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, declarou.    

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana