conecte-se conosco


Entretenimento

MC Rebecca e Elza Soares lançam “A Coisa Tá Preta”

Publicado


source
mc rebecca e elza soares
Divulgação

MC Rebecca e Elza Soares lançam parceria

Em parceria inédita, nesta sexta (27), MC Rebecca e Elza Soares lançam “A Coisa Tá Preta”, música composta por Jefferson Jr. e Umberto Tavares. Repleto de simbolismo, as cantoras exaltam a ancestralidade e destacam as lutas e manifestações culturais, trazendo no samba rock as divindades religiosas de matrizes africanas e outros elementos que representam a identidade e alegria do povo negro.

O convite para Elza surgiu de Rebecca, que desejava gravar com a cantora do milênio (como foi eleita pela BBC de Londres) há muito tempo para que as duas pudessem manifestar suas origens e influências. A identificação entre as musas foi instantânea, para Elza a MC é um furacão: “Que menina-mulher forte, poderosa. Não tem medo de colocar o dedo na ferida e abaixar a cabeça pra ninguém”, elogia.

A Coisa Tá Preta faz parte da nova fase artística de Rebecca, o single samba rock traz uma mensagem impactante sobre ancestralidade e que reforça à reflexão sobre a história negra. Passeando por um ritmo diferente de seus trabalhos anteriores e realizando uma parceria dos sonhos, a MC mostra repertório e versatilidade no cenário musical.

Pré-lançamento

O público contou novamente com interação criativa para o pré-lançamento do single. Na semana em que se comemora o Dia da Consciência Negra, Rebecca publicou no Instagram um IGTV com diversos convidados cantando o refrão de “A Coisa Tá Preta”, dentre eles Jotta, Karin Hils, MC Soffia, Orelha e outros, convidando os seguidores a adivinhar quem seria o seu próximo feat. No dia 23 de novembro, a MC anunciou em suas redes sociais a parceria com Elza Soares e data de lançamento da canção, no dia seguinte convidou todos para o pré-save.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcos Mion deixa a Record, relembre a trajetória do apresentador na emissora

Publicado


source
Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça
Divulgação

Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça

Marcos Mion está deixando a Record após cerca de 10 anos na emissora . A saída dele teria sido motivada por mudanças em “A Fazenda”, que incluem a troca de apresentador. Após uma década na empresa, o comunicador teve um trajetória de sucesso e esteve à frente de diferentes programas do canal de televisão de Edir Macedo.

O apresentador assinou com a Record em 2009, após uma longa temporada na MTV Brasil. O primeiro programa que Mion comandou na emissora foi o “Legendários”, que estreou em abriu de 2010. Ele só deixaria a atração sete anos depois.

No canal de televisão, Mion comandou diferentes realities shows. O primeiro dele foi o “Ídolos”, em 2012. Ele também apresentou “A Casa”, programa no qual diferentes pessoas de várias classes sociais ficavam confinadas em uma casa projetada para apenas quatro pessoas. O formato não vingou e contou com apenas uma temporada.

Além dos realities e programas de variedades, o apresentador também fez algumas participações em novelas da casa. A primeira aparição de Marcos Mion na teledramaturgia da Record foi em “Vidas em Jogo”. Ele também apareceu em “Rebeldes” e mais recentemente em “Topíssima”. Todas essas vezes ele estava interpretando ele mesmo.

O trabalho mais recente de Mion na emissora foi à frente de “A Fazenda”. Ele estava no comando do reality show desde a saída de Roberto Justus e é considerado que teve um bom desempenho na função. A última edição do programa, que teve Jojo Todynho como vencedora, foi um sucesso de audiência.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

BBB 21: internautas elegem Nego Di e Juliette os insuportáveis da edição

Publicado


source
Os participantes viraram assunto no Twitter por atitudes consideradas insuportáveis
Reprodução

Os participantes viraram assunto no Twitter por atitudes consideradas insuportáveis

Mesmo com dois dias de BBB 21 , os internautas já elegeram os “insuportáveis” da edição. O comediante  Nego Di e a advogada Juliette  estão sendo criticados pela web. O termo “insuportável” está em alta no Twitter e reúne críticas aos brothers.

Você viu?

Tanto pelas investidas de  Juliette em cima de Fiuk quanto as falas e as discussões de Nego Di com Lucas e outros participantes em apenas dois dias de programa. Tudo pode mudar, mas a internet reage logo. Veja alguns comentários:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana