conecte-se conosco


Entretenimento

MC Marcelly denuncia ex, acusado de agredi-la, por mandar sms mesmo preso

Publicado


source
Mc Marcelly
Reprodução/Instagram

Mc Marcelly

A funkeira Marcelly Almoaya da Silva, a MC Marcelly, denunciou à Justiça que seu ex-companheiro, Francimar Jorge Cavalcante, mesmo preso, tem tentado fazer contato com ela pelo WhatsApp. A informação foi dada pelo advogado da cantora, Janser Myller Soares Lopes, em petição encaminhada no último dia 10 ao VI Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Rio.  Francimar foi preso em flagrante no início de maio deste ano por manter a ex em cárcere privado por seis dias e ainda foi acusado de agressões e ameaças. Ele já foi denunciado pelo Ministério Público estadual pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça e cárcere privado.

Na petição enviada à Justiça, à qual o EXTRA teve acesso, o advogado alega que a funkeira vem se sentindo intimidada, uma vez que Francimar vem tentando contato com ela e com amigos em comum. Foram anexados “prints” de mensagens que, segundo Marcelly, foram enviadas pelo ex. “Oi. Sou eu Frank. Fui transferido de novo. Voltei pro zero. Não queria levar problema. Fala pro advogado. Tô numa cela com 15. Não dá para dormir”, diz o texto. Nas mensagens, Francimar diz ainda que levaram a sua roupa e afirma estar há três dias só se alimentando de pão.

Em outra ocasião, Francimar teria tentado ligar para Marcelly quatro vezes, mas não foi atendido. “Você não pode fazer isso”, escreveu a funkeira. “É muito urgente. Confio em você. Eu sei o que você pode fazer comigo” escreveu o ex.

Mc Marcelly e Frank Cavalcante
Reprodução/Record TV

Mc Marcelly e Frank Cavalcante

No documento, foram anexados ainda “prints” de uma conversa entre Marcelly e um amigo, que é DJ. O homem avisa à funkeira que Francimar tinha conseguido fazer contato com ele. “O Frank conseguiu chegar em mim aqui pelo telefone. Pediu pra eu falar contigo, pra te passar um recado”, escreveu o amigo.

MC Marcelly afirma ainda que um homem, que seria advogado de Francimar, fez contato com ela pedindo para dar uma declaração que ajudaria o ex a ser solto. “A declaração não é no intuito de que você perdoa ele e que vai voltar. E só no sentido de não temer que ele responda em liberdade, escreveu o homem, identificado na lista de contatos como Renan.

O advogado de Marcelly apresentou as provas para pedir à Justiça que Francimar seja mantido preso. Dois advogados – Daniel Santos da Silva e Jefferson Araújo de Paulo – entraram com um pedido para que o ex da funkeira responda ao processo em liberdade. O GLOBO não conseguiu contato com ambos nessa segunda-feira.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

Publicado


source
Anitta surge de peruca rosa em premiação latina
The Music Journal Brazil

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

A cantora Anitta esteve presente no  Premios Juventud 2021 , que aconteceu na última quinta-feira (22) nos EUA usando uma peruca rosa além de seu look de mesma cor.

O vestido rosa utilizado por Anitta foi assinado pelo estilista libanês Georges Hobeika.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicado


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana