conecte-se conosco


Entretenimento

MC estreia no cinema e fala de amizades tóxicas: “Muita gente pedindo dinheiro”

Publicado

Acostumada a agitar os palcos, MC Carol se viu caindo de paraquedas ao ser convidada para atuar no filme “No Coração do Mundo”, que estreou no início de agosto nos cinemas.

Leia também: Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: “Vamos ver quem vai ser esquecida?”

MC Carol arrow-options
Reprodução / Instagram

MC Carol

Ao iG Gente , MC Carol falou sobre sua primeira experiência cênica: “É um sonho realizado, foi difícil decorar as falas, mas os diretores me deixaram muito à vontade. Além disso, eu estava com muita vontade [de fazer acontecer]”.

Leia também: Antonia Fontenelle protagoniza barraco com MC Carol na web: “vitimismo!”

Ao falar sobre os perrengues que passou durante a filmagem, ela não se esquiva: “Foi gravado em Belo Horizonte e o texto tinha muitas gírias locais, eu fiquei desesperada”, revela Carol, que acrescenta: “Além disso, tinha uma cena dentro de um carro com muita fumaça, e eu odeio fumaça”.

Banner do filme arrow-options
Divulgação

Banner do filme

Questionada sobre o quanto se identifica com sua personagem, Brenda Lee, Carol detalha mais a cena com fumaça, a qual sua personagem faz uma “sauninha” – prática de fumar maconha dentro de um carro – com um amigo.

“O amigo dela fica pedindo dinheiro emprestado, e ela está dura, com problemas com a avó e tal. Acho que tenho em comum com ela isso, amigos folgados. Hoje em dia está mais tranquilo, as pessoas não têm pedido dinheiro, mas foi um processo demorado”.

“Quando você é da comunidade e passa a ter destaque e passar na televisão, as pessoas acham que você ficou milionária, e é difícil… não é assim que funciona. Foi um período doloroso, muita gente me pedindo dinheiro o tempo todo. E eu ficava numa situação bem complicada, então eu tenho isso em comum com ela: amigos folgados”.

 Com o longa ” No Coração do Mundo ” nos cinemas, Carol demonstra estar pronta para as críticas. “Crítica vai ter muita, né… 50% é amor e 50% é ódio. É super normal, é o preço que pagamos por viver nesse mundo artístico”. 

Leia também: MC Carol fala sobre ataques a Karol Conka: “Não assumiria um homem branco”

Determinada a seguir carreira cênica, MC Carol já se planeja para participar de outro longa, “Escadinha”. “Umas atrizes me disseram que vai ter um filme bem legal e eu queria participar, estou esperando a seleção do elenco para poder fazer o teste”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após anos brigados e choram muito

Publicado


source
Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga
Reprodução/Twitter

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga

Não é só barraco e pegação que acontece na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), rolou um momento bem emocionante no palco da festa. Após Solange Almeida e Xand Avião selarem as pazes na Farofa , a anfitriã da festa recebeu uma surpresa de ninguém menos que Carlinhos Maia, com quem fez as pazes recentemente após passarem três anos brigados e sem se ver.

Carlinhos Maia entrou no palco de surpresa e fez Gkay cair no choro. Os dois humoristas se abraçaram chorando e a emoção tomou conta da Farofa. O marido de Lucas Guimarães entrou no palco carregando um buquê de flores para a comediante e ainda fez uma declaração.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse o humorista.

Gkay e Carlinhos Maia eram bastante amigos, mas passaram três anos sem ter contato após brigarem. Nenhum dos dois nunca falou abertamente sobre qual foi o motivo do desentendimento, mas o comediante já declarou que a fama “subiu a cabeça” deles. Gkay disse recentemente que ela e Carlinhos já haviam feito as pazes, mas tudo aconteceu à distância e eles ainda não tinham se reencontrado.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Último affair de Marília Mendonça desmente ter falado mal de Murilo Huff

Publicado


source
Matheuzinho desmente ter falado mal de Murilo Huff
Reprodução/Instagram

Matheuzinho desmente ter falado mal de Murilo Huff

Apontado como último affair de Marília Mendonça , Matheuzinho se viu envolvido em uma polêmica após ter ido à festa da influenciadora Gkay, no Ceará. Isso porque viralizou na internet um print atribuído a ele, em que critica Murilo Huff, também ex de Marília e pai do filho da artista.

Na imagem, aparece uma mensagem criticando o fato de Matheuzinho estar na festa. “Viúvo já está na farra, já”. Em seguida, surge uma mensagem atribuída ao artista respondendo e referindo-se a Murilo. “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também.”

Matheuzinho, então, usou a sua conta no Twitter para desmentir a imagem que circula nas redes: “Fake news. Parem”.

Sobre a polêmica, Murilo também usou o microblog para se pronunciar: “Turma, não vamos entrar em briga por favor… nao é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas.”

Matheuzinho se apresentou na festa de Gkay. Por lá, também posou ao lado da anfitriã e de outros convidados.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana