conecte-se conosco


Entretenimento

MC Delano ganha liberdade provisória após pagar fiança

Publicado

O funkeiro MC Delano, preso na madrugada de sábado para domingo em flagrante por importunação sexual , passou por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (17) e conseguiu liberdade provisória mediante pagamento de fiança. As informações são do jornal O Tempo , parceiro regional do portal iG .

Mc Delano
Reprodução/Instagram

Mc Delano foi solto nesta segunda (17) após pagar fiança

Delano Axel Silva Amaral, 22 anos, conhecido como MC Delano terá que pagar o equivalente a sete salários mínimos, um total de R$ 6.986, para garantir a soltura. A juíza Fabiana Cardoso Gomes Ferreira levou em consideração o fato do cantor ser réu primário, ter endereço fixo e ocupação lícita para determinar o alvará de soltura.

O advogado do cantor disse que o valor já foi pago e ele, liberado.

Leia também: Que tiro foi esse? A viralização do funk e as polêmicas em torno das músicas

O funkeiro foi preso após uma fã ter relatado que ele tentou beijá-la à força. O caso ocorreu após o show dele no Clube Chalezinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Leia Também:  E se Daenerys destruir os Stark e sentar-se no trono de ferro no fim de  “GoT”?

A decisão judicial prevê, ainda, que MC Delano mantenha distância mínima de 200 metros da vítima, ou ter qualquer contato escrito, verbal ou visual com ela. A juíza determinou que o funkeiro compareça a todas as etapas do inquérito, caso ele seja instaurado.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Quem será vencedor na final do Mastechef Brasil 2019?

Publicado

source
Masterchef arrow-options
Reprodução/Instagram

Um dia antes da final do Masterchef, Rodrigo e Lorena brincam com rivalidade durante o almoço

O Masterchef Brasil se aproxima de mais uma final. No programa que irá ao ar neste domingo (25), os participantes Rodrigo Massoni e Lorena Dayse terão que usar a criatividade para criar um menu completo, com transmissão ao vivo, para agradar os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

LEIA MAIS: Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando em prol da Amazônia

Lorena arrow-options
Divulgação

Lorena traz temperos nordestinos para a culinária contemporânea

Os participantes precisaram enfrentar 17 competidores ao longo da trajetória do Masterchef Brasil para chegar à grande final. A enfermeira Lorena veio do Piauí, e precisou encarar pratos que não são típicos de sua região nas diversas provas de eliminação em que esteve presente. Apesar dos deslizes, se acostumou a ouvir elogios dos chefs, que sempre enalteceram a personalidade e “potência” dos pratos.

LEIA MAIS: Confira as principais novidades de Disney, Marvel e Lucasfilms na D23 Expo

Leia Também:  Destino de João Gilberto será definido em nova audiência

Rodrigo é de Osasco (SP), e encontrou na gastronomia uma alternativa para largar a engenharia ambiental. Apelidado de “homem de gelo” pelas falas reservadas e personalidade forte, demonstrou suas habilidades desde o início do programa. Acostumado com o mezanino, raramente se via ameaçado ao longo da trajetória do Masterchef.

Rodrigo arrow-options
Divulgação

Rodrigo chama atenção por sua personalidade forte e determinação

Após o fim da edição, a Band prepara uma nova temporada intitulada “ Masterchef : A Revanche”. Em meados de outubro, participantes de outras edições poderão novamente disputar o título.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de calcinha em prol da Amazônia

Publicado

source

Neste sábado (24), Anitta compartilhou um vídeo no Instagram rebolando de calcinha ao som de seu novo single “Fuego”, parceria com DJ Snake e Sean Paul. A publicação foi uma “promessa” que a cantora fez aos seguidores na sexta-feira (23) após postar sobre a Amazônia. 

Leia também: Índia detona Anitta após apelo sobre as queimadas na Amazônia: “Superficial”

Anitta em vídeo no Instagram arrow-options
Reprodução/instagram/Anitta

Anitta compartilhou o vídeo ‘rebolando de calcinha’ como havia prometido aos seguidores após pedir pela Amazônia


“Como prometido”, escreveu Anitta na legenda. Até o momento, o vídeo teve mais de 1,7 milhões de visualizações no Instagram . Assista abaixo: 


Entenda promessa de Anitta em prol da Amazônia

Na sexta-feira, Anitta  fez um alerta de conscientização sobre as queimadas na Amazônia . Na publicação, a cantora pediu que seus seguidores assistissem um vídeo sobre a biodiversidade brasileira e declarou que está se aprofundando no assunto. 

“Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos”, escreveu em sua conta do Instagram. 

Leia também: Anitta detona governo e diz que Amazônia devia ser administrada por indígenas

Para finalizar,  Anitta  declarou: “Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”. Recentemente, a cantora vem fazendo uma série de pulicações e cobranças às autoridades em relação a crise que o patrimônio brasileiro vem enfrentando. 

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Destino de João Gilberto será definido em nova audiência
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana