conecte-se conosco


Entretenimento

MC Delano é encaminhado para presídio após ser acusado de importunação sexual

Publicado

O cantor MC Delano, de 22 anos, foi preso em flagrante no sábado (15) acusado de tentar beijar uma jovem de 20 anos a força. Neste domingo (16) ele será encaminhado ao sistema prisional e será escoltado até o presídio . As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil ao jornal O Tempo .

Leia também: Em vídeo, Cuba Gooding Jr. aparece tocando mulher que o acusa de assédio

MC Delano
Reprodução/Youtube

MC Delano é preso por importunação sexual


Foi confirmado pela assessoria de imprensa da Seap que a vaga dele no presídio já está garantida e o motivo da prisão é importunação sexual. O caso aconteceu após o funkeiro MC Delano realizar um show no Clube Chalezinho, que fica na região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Leia também: Repórter da Record é afastado após ser acusado de assédio por 12 mulheres

A jovem relatou que estava em uma aérea reservada do local acompanhanda um amigo, que tinha passado mal e estava recebendo atendimento médico, e, nesse momento, avistou o cantor. Ela contou que foi até o MC elogiar seu trabalho e dizer que era sua fã, a jovem também aproveitou para pedir uma foto e foi depois disso ele tento beijá-la mesmo ela não querendo.

Leia também: Vocalista do Scalene é acusado de assédio e traição no Twitter

Por outro lado, MC Delano disse que após tirar a fotografia a jovem pediu o beijo , mas depois começou a dar sinais de negativa e ele parou de insistir e a deixou ir embora. O Tempo  entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obteve retorno.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Me dedicaria mais às provas”, diz Felipe Prior, se tivesse nova chance no “BBB”

Publicado


source
Felipe Prior e Tulinho
Reprodução/Instagram

Felipe Prior e Tulinho


Hey, brothers! Um dos personagens mais emblemáticos e populares do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, o arquiteto e empresário Felipe Prior é o convidado da semana do canal Tulinho Oficial, de Tulinho, filho mais velho do ex-jogador e ídolo alvinegro Túlio Maravilha. O bate-papo aconteceu durante um desafio “muito disputado”, segundo descrição do material no YouTube, em uma das quadras de society da Playball, em São Paulo. O conteúdo foi disponibilizado neste domingo e já conta com mais de 41 mil visualizações.

Durante a gravação, o “El Mago”, aquele que “joga y joga”, relembrou alguns momentos épicos do confinamento, como o bate e volta com Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, em que se saiu vencedor após fazer “uni-duni-tê”. Ao ouvir do youtuber “Cara, você parou o Brasil, tem noção? Foi tipo um gol contra a Argentina”, o ex-BBB não escondeu a alegria. “Muita gente me falou isso, mas não tenho essa noção. Vejo a cena, mas, às vezes, ela não tem aquela mesma emoção de quem a acompanhou no dia”, disse, referindo-se à formação do nono paredão.

Pouco tempo depois, porém, destacou que se dedicaria mais às competições, caso tivesse a oportunidade de retornar ao programa e fazer algo diferente. Em especial, a de resistência, que durou mais de 26 horas e foi um dos marcos da temporada. “Do que me arrependo? Talvez de não ter dado o meu máximo em algumas provas, como aquela de ficar girando (comentou, abrindo os braços e rodando, como se estivesse em um cilindro em forma de carrossel). As meninas foram demais, a Thelma ficou 27 horas. Não sei se conseguiria ficar 27 horas, mas, pelo menos, o dobro do que fiquei, sim. Ali, foi uma superação. De verdade, bato palmas, porque a posição é ruim”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda”: Raissa Barbosa tem vídeos íntimos vazados

Publicado


source
Raissa ficou revoltada após ir para a roça em
Reprodução/Record

Raissa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”


Raissa Barbosa, participante de “A Fazenda 12” na RecordTV, teve vídeos íntimos vazados. Em nota, a assessoria da peoa disse que tomará medidas judiciais cabíveis contra os vazamentos.

Apesar de falar abertamente sobre a produção de conteúdo pornográfico, Raissa cobra por eles — US$ 19,99 por mês. As gravações são postadas em uma conta no OnlyFans, plataforma exclusiva para a venda de material adulto.

São pelo menos três vídeos da peoa que circulam em outros sites não autorizados a publicá-los. Neles, ela aparece nua e também em atos sexuais com homens que cobrem o rosto para não serem identificados.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana