conecte-se conosco


Entretenimento

MC Delano é encaminhado para presídio após ser acusado de importunação sexual

Publicado

O cantor MC Delano, de 22 anos, foi preso em flagrante no sábado (15) acusado de tentar beijar uma jovem de 20 anos a força. Neste domingo (16) ele será encaminhado ao sistema prisional e será escoltado até o presídio . As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil ao jornal O Tempo .

Leia também: Em vídeo, Cuba Gooding Jr. aparece tocando mulher que o acusa de assédio

MC Delano
Reprodução/Youtube

MC Delano é preso por importunação sexual


Foi confirmado pela assessoria de imprensa da Seap que a vaga dele no presídio já está garantida e o motivo da prisão é importunação sexual. O caso aconteceu após o funkeiro MC Delano realizar um show no Clube Chalezinho, que fica na região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Leia também: Repórter da Record é afastado após ser acusado de assédio por 12 mulheres

A jovem relatou que estava em uma aérea reservada do local acompanhanda um amigo, que tinha passado mal e estava recebendo atendimento médico, e, nesse momento, avistou o cantor. Ela contou que foi até o MC elogiar seu trabalho e dizer que era sua fã, a jovem também aproveitou para pedir uma foto e foi depois disso ele tento beijá-la mesmo ela não querendo.

Leia também: Vocalista do Scalene é acusado de assédio e traição no Twitter

Por outro lado, MC Delano disse que após tirar a fotografia a jovem pediu o beijo , mas depois começou a dar sinais de negativa e ele parou de insistir e a deixou ir embora. O Tempo  entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obteve retorno.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Scheila Carvalho lamenta morte do irmão com texto emocionante: “Coração gigante”

Publicado

source

Scheila Carvalho está passando por um momento delicado. A morena se despediu do irmão, Wagner Carvalho , na última terça-feira (18) com um texto emocionante no Instagram. 

Leia também:Scheila Carvalho e Viviane Araújo deixam banheiro de idosa famoso

scheila carvalho irmão arrow-options
Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho se despediu do irmão, Wagner carvalho, com um post emocionante no Instagram

O irmão da dançarina foi vítima de uma parada acradíaca. Ele chegou a ser socorrido em um hospital em Salvador, mas não resistiu. Para dizer adeus, Scheila Carvalho publicou um vídeo dos dois se divertindo e emocionou com a legenda. 

Leia também: Scheila Carvalho compartilha ensaio de biquíni e exibe sua beleza na web

A morena agradeceu todo o apoio que está recebendo e também deixou lindas palavras para Wagner . “É assim que vou me lembrar de você, meu irmão! Alegre, brincalhão , tagarela e de um coração gigante! Você cumpriu sua missão com muita maestria!”. 

Leia também: Scheila Carvalho rebola com cachorro e web se diverte

Scheila Carvalho continua: “Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa para te receber e é o que nos conforta!”. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

“Daria zero estalecas de novo”, dispara Lucas no “Mais Você”

Publicado

source

Quarto eliminado do “ BBB 20 ”, Lucas participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (19). No café da manhã com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, o agora ex-BBB falou das polêmicas dentro da casa e foi confrontado pelos apresentadores sobre as estratégias que usou dentro da casa – como a de não doar estalecas para o grupo da xepa.

Leia também: Lucas é o quarto eliminado do “BBB 20” com 62,62% dos votos

Lucas no arrow-options
Reprodução/Globo

Lucas participou do “Mais Você”


Por conta disso, os apresentadores brincaram dizendo que só serviriam água para Lucas atendendo ao pedido que os telespectadores fizeram nas redes sociais.  A última grande confusão que ele se envolveu na casa foi com Thelma, ela o chamou de “macho escroto” por não pensar no grupo. Sem as estalecas não é possível comprar comida e, com os mantimentos escassos, Thelma chegou a chorar de fome. O eliminado falou que não se arrepende do que fez.

Leia também:”BBB 20″: Thelma passa fome, chora e público fica indignado

“Acredito que lá é 24h jogo, o que eu pudesse fazer para desestabilizar os outros eu ia fazer. Se eu ficasse mais uma semana eu acho que daria zero estalecas de novo”, falou. Patrícia Poeta não aguentou e questionou: “Quer estratégia é essa?”. Lucas disse que é um jogador nato e que não gosta de perder nem no “par ou ímpar”.

“Não me arrependo, é um jogo”, enfatizou o brother que também disse que não entrou na casa encarnando um personagem e a substituta de Ana Maria perguntou se ele usaria as mesmas estratégias da casa aqui fora. Sem graça, Lucas disse que é diferente e que sabe que muitas pessoas passam fome. Fabrício aproveitou para ressaltar que os quatro eliminados até agora são ou já foram atletas.

No programa, também foi mostrado o discurso que o eliminado fez para a família do Babu. Fabrício achou a atitude “fofa” e, ao perguntar para Patrícia se ela achava o mesmo, a apresentadora se esquivou: “Quem tem que achar é o pessoal de casa. Quando a gente fala de BBB a gente influencia as pessoas, meu dever aqui é perguntar”.

Leia também: “BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Sobre o plano de sedução, Lucas disse que não participou, mesmo vendo as imagens que provam o contrário. “Está fora do contexto”, disparou o ex-BBB que também disse que só fazia massagem nas pessoas mais próximas. Já sobre o papo com Mari, no qual disse que “não estava com fome” para ficar com uma das participantes, ele gaguejou e disse: “Posso ter usado uma expressão errada”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana