conecte-se conosco


Entretenimento

MC Brinquedo fala sobre saúde mental e preocupa fãs e amigos

Publicado


source

Saúde mental é um assunto para lá de sério e é sempre importante conscientizar as pessoas sobre esse tema, como é feito na campanha de setembro amarelo , por exemplo. Alguns famosos já relataram ter enfrentado depressão ou outras doenças, como Bruna Marquezine fez . MC Brinquedo também abriu seu coração para falar do tema e escreveu um texto no Instagram que deixou fãs e amigos preocupados. 

Mc Brinquedo
Reprodução/Instagram

Mc Brinquedo fala sobre saúde mental e deixa público preocupado

O funkeiro apagou todas as fotos da rede social e deixou apenas um post com a imagem de uma cadeira e de uma corda. “Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou para cima”, MC Brinquedo começou dizendo na legenda.

“Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo”, ele continuou. 

MC Brinquedo também escreveu que tudo o que ele queria é receber um abraço e ouvir um “eu te amo”. O funkeiro ainda deu um conselho para os seguidores, ele disse para os fãs abraçarem e demonstrarem o amor que sentem por pessoas queridas, pois isso é o mais importante. 

Nos comentários, muitos fãs se preocuparam com MC Brinquedo e diversos famosos deixaram mensagens de apoio a ele. Fica bem, amigo! Você não está sozinho. Conta comigo”, escreveu Pocah. “Fica bem, irmão. Forças!”, disse o ex-BBB Pyong. “Deus está contigo, hermano! Tenha fé que vai ficar tudo bem. Beijos na família!”, comentou Kevinho.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

A banda brasiliense Capital Inicial se apresentará no Espaço das Américas neste sábado (28) com um repertório repleto de sucessos da carreira do grupo, além de canções de seus últimos 20 anos.

Entre os hits , estão: Olhos Vermelhos, Natasha, A Sua Maneira, Primeiros Erros , entre outros.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 1.440 , podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do local (segunda a sexta, das 11h às 17h).

Apesar da banda ter se apresentado no formato drive-in em duas datas, o show de São Paulo marca a volta aos palcos com público presente.

O show seguirá rigorosamente as recomendações de segurança das autoridades sanitárias. Será exigido o uso obrigatório de máscaras. Toda a equipe de trabalho passará por aferição da temperatura corporal. Os banheiros e áreas comuns serão higienizadas durante todo o evento. Todos os ambientes terão comunicação afixadas com as principais medidas e recomendações e será exibido vídeo com protocolos e orientações.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: “A vida dá voltas”

Publicado


source
Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto pede desculpa por ter falado mal dos emos

Dinho Ouro Preto se mostrou arrependido com coisas que disse no passado. O cantor, que foi um dos primeiros famosos a contrair Covid-19 no Brasil , gravou um vídeo falando que se arrepende de ter feito comentários negativos sobre as bandas emo, como NX Zero, Fresno e Restart, que faziam muito sucesso com o público jovem jovens há cerca de dez anos.

“A vida dá voltas. Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [vocalista do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, declarou Dinho.

“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart”, ele continuou. O cantor disse que realmente não gosta das músicas do Restart, mas não quer ser lembrado como a pessoa conhecida por falar mal do trabalho dos outros.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana