conecte-se conosco


Entretenimento

Mayra Cardi decide se afastar das redes sociais: ‘Preciso de alguns dias’

Publicado


source
Mayra Cardi decide se afastar das redes sociais: 'Preciso de alguns dias'
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi decide se afastar das redes sociais: ‘Preciso de alguns dias’


Mayra Cardi decidiu se afastar das redes sociais nesta quarta-feira (1) e desabafou sobre o motivo com os fãs.


Em seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou um registro para contar sua decisão. “Eu sempre fui aquela que só vai… até mesmo porque quando o nosso mundo está sempre em perigo, sempre instável ou caindo a todo momento…. Você tem duas escolhas, sentar e ver tudo desabar enquanto se reclama e chora, ou simplesmente correr e seguir o mais rápido que puder e sem olhar para trás. Pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais e eu me dei conta que tá tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver e nem a gostar”, iniciou.

Leia Também

“Ao mesmo tempo correndo por tantos anos eu estou cansada, exausta mesmo, com burnout como já havia relatado por aqui a uns meses… mas não sei andar, não aprendi andar, só sei correr, bem rápido! Então percebo agora que chegou a hora de parar, parar mesmo! É PRECISO avaliar tudo, ver o que faz sentido e o que não faz mais…. Zerar a vida, e pela primeira vez decidir com calma para onde serão meus próximos passos!”, continuou.

Mayra disse também que se sente desconfortável atualmente. “Tenho me sentido muito desconfortável por aqui, como vou mostrar a vocês algo que está em construção? Sabe uma casa que você sempre amou mas do nada ficou pequena para sua nova vida? Essa sou eu! Não sei se vou mudar de casa ou se eu vou reformar essa, mas nesse período de reforma ou até mesmo de mudança, é tijolo poeira ou caixa para todo lado…Vim aqui pedir licença para finalizar a minha mudança sem plateia, deixa eu decidir para onde e que móveis vão ou ficam…. E no final quando tudo estiver pronto para recomeçar de novo, eu convido vocês para participarem da minha nova versão”, explicou.

Por fim, ela se despediu dos fãs por alguns dias. “Afinal quando estamos em reforma, tudo parece bagunçado, sem sentido, sem fim e ninguém consegue estar confortável! Vocês merecem o melhor que eu posso entregar sempre, sou muito grata a vocês por tudo que sou e tudo que tenho, e exatamente por isso esse cuidado e carinho de me retirar com minha bagunça! Até breve! Preciso de pelo menos alguns dias sem celular! E como SEMPRE nunca mentirei a vocês, porque mentir para vocês é mentir a mim, me fazendo escrava de um personagem que não banco. Bjos off”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

Publicado


source
BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão
Marcelo de Assis

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

A cantora Naiara Azevedo , sister do BBB22 , foi a integrante do paredão que menos recebeu votos, com um total de 15,9% nesta terça-feira (25). O eliminado do reality show foi Luciano , com 49,31%.

Naiara foi indicada pelo líder Douglas e ela teve que escolher um colega do reality para acompanhá-la no paredão. Ao escolher Luciano, ela justificou: “Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide” , disse a cantora sertaneja.

Contudo, a cantora se arrependeu da escolha, pediu perdão pelas expectativas que gerou na casa e explicou que ainda estava “tentando se encontrar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

Publicado


source
Luciano foi eliminado
Reprodução

Luciano foi eliminado

No primeiro paredão do ‘BBB 22’, o ator e bailarino Luciano Estevan foi eliminado com 49,31% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo ‘pipoca’, teve 34,89%.


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre os desejos dos brothers ao entrar no ‘BBB’. Então, ele provocou os participantes. “Vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”, disse. “Quem só quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?”, perguntou. 

“Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no ‘BBB’, algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora”, comentou e disse que pode valer para todos, mas que a pergunta é especial para os emparedados. 

Leia Também

Após Tadeu anunciar o eliminado, Naiara disse para o ator e dançarino procurá-la, que ela iria ajudar o artista na carreira e na procura por ser famoso. Na hora da saída, Luciano disse que os participantes foram o melhor que aconteceu na vida dele. 

Passagem conturbada no ‘BBB’

Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no ‘BBB 22’. O bailarino e o ator se envolveu em polêmicas antes mesmo de entrar no reality show, quando internautas descobriram que ele curtia conteúdos pornográficos e havia traído a esposa antes de conhecer a atual companheira. 

No programa, Luciano se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso. O ator também discutiu com integrantes da ‘pipoca’ por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo. 

Boa parte do público se incomodou com o discurso e o sonho de Luciano, além de não entender as alianças e as opções de voto do bailarino. Outro ponto que irritou o público foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana