SOBREAVISO

Max Russi deve convocar nova sessão em 24 horas após Governo não enviar projeto da RGA

· 1 minuto de leitura
Max Russi deve convocar nova sessão em 24 horas após Governo não enviar projeto da RGA

Conteúdo/ODOC - Deputados estaduais de Mato Grosso, reunidos em sessão extraordinária nesta quarta-feira (14), decidiram ficar de sobreaviso para a convocação de uma nova sessão visando votar o projeto do Executivo que trata da Revisão Geral Anual (RGA) do funcionalismo público.

A sessão extraordinária dessa quarta-feira foi convocada para votar o Ofício 429/2025, que encaminha as Contas Anuais do Governo do Estado de Mato Grosso, exercício de 2024, e o Ofício 506/2025, que encaminha as Contas Anuais de Gestão Estadual do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), exercício de 2024, além da concessão da revisão geral de subsídios dos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados, civis e militares, ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso para o ano de 2026, cuja mensagem ainda não foi encaminhada ao Poder Legislativo.

“Assim que esse projeto chegar à Assembleia eu vou convocar uma nova sessão em 24 horas. Os deputados – todos – se comprometeram em participar dessa sessão”, disse o presidente da ALMT, deputado Max Russi (PSB), ao término da sessão extraordinária.

“Nós vamos ficar de plantão para poder votar assim que chegar, a RGA e também as contas que já estão em tramitação. Eu acredito que temos até o dia 20, 21 para votar e ainda entrar na folha de janeiro. Não posso falar pelo governo, mas aqui na Assembleia nossa folha fecha dia 20”, destacou o presidente.