Conteúdo/ODOC - Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), admitiu à imprensa que vê “desgaste” ao governo no que diz respeito ao estágio das obras do BRT em Cuiabá e Várzea Grande e quanto a recuperação da MT-251, no trecho do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães.
Apesar de apontar “desgaste político”, Russi acredita que o governador Mauro Mendes vai concluir as duas obras dentro do seu mandato. “O BRT desgasta, Chapada desgasta. Qualquer obra que não avança, que não destrava, gera desgaste para quem está no comando”, disse Russi ao ser questionado pela imprensa.
“Mas são obras que ainda serão finalizadas por Mauro enquanto estiver no comando do Estado”, emendou o presidente da ALMT. Max Russi alertou – porém – a necessidade de exigir o cumprimento de contrato por parte das empresas que executam as obras em tela.
“São obras grandes, que precisam avançar. E eu acredito que vão ser finalizadas por ele. Mas é preciso fazer cumprir os contratos, cobrar resultado das empresas e garantir que o dinheiro público gere retorno para a população”, argumentou Russi.