conecte-se conosco


Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Felipe Neto critica quem está gorando Bolsonaro: “Morte é o cacete”

Publicado


source

O youtuber Felipe Neto está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (7) após criticar quem está desejando a morte do presidente Jair Bolsonaro, que está com sintomas da Covid-19. As declarações do influencer acabou dividindo opiniões.  

Bolsonaro e Felipe Neto
Reprodução/Instagram

Bolsonaro e Felipe Neto


“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER. Morte é o cacete”, escreveu Felipe Neto.

Ele ainda acrescentou: “Já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia MUITO mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone para 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia”. Veja a repercussão:





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é criticado por piada sobre suspeita de Bolsonaro estar com Covid

Publicado


source

Na última segunda-feira (6), Jair Bolsonaro apresentou sintomas de estar com Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus. O humorista Danilo Gentili, que já havia criticado o presidente outras vezes , não perdeu tempo em fazer piada sobre o assunto. “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, ele escreveu no Twitter. Porém, a brincadeira não foi bem vista entre os apoiadores do governo, que criticaram o apresentador nas redes sociais. 

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Danilo Gentili faz piada sobre Bolsonaro apresentar sintomas de Covid-19

O nome de Gentili circulou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por um lado, quem apoia o presidente considerou uma piada de mau gosto, uma vez que foi sobre uma doença séria. Usuários da rede social chamaram o comediante de desumano e insensível. Olhando por outra perspectiva, houve quem defendesse o apresentador do “The Noite”. 

Pessoas críticas a Bolsonaro escreveram comentários como “primeira vez que o Danilo Gentili fala alguma coisa que presta” e fizeram outros tweets semelhantes. Alguns tuiteiros também apontaram o fato de que o humorista era um apoiador do presidente até pouco tempo atrás.






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana