conecte-se conosco


Entretenimento

Maroon 5 fará 4 shows no Brasil

Publicado

Os fãs brasileiros do Maroon 5 já podem comemorar! Isso porque a banda anunciou, nesta terça-feira (19), que fará quatro shows no Brasil em 2020. Adam Levine e companhia passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

Leia também: Maroon 5 fará quatro shows no Brasil em 2020; veja os preços dos ingressos

Maroon 5 arrow-options
Reprodução/Instagram

Maroon 5


Os shows do Maroon 5 acontecerão nos dias 1º de março, no Allianz Parque; 3 de março no Estádio Mané Garrincha; dia 5 de março no Esplanada do Classic Hall e no dia 6, na Área Externa da Jeunesse Arena.

Leia também: Festival que teria show de Maroon 5 em SP é adiado por tempo indeterminado

As apresentações ainda contarão com a abertura do trio musical Melim. Nas quatro datas do  Maroon 5 no Brasil , os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro, começando às 10h do dia 25 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 28 de novembro, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

SBT corre atrás de jornalista que trocou a emissora pela CNN Brasil

Publicado


source

O jornalista Daniel Adjunto, que pediu demissão do SBT para ingressar no time da CNN Brasil, está novamente na mira da emissora de Silvio Santos. Ele pediu demissão há sete meses e tem se destacado na nova emissora, sendo o responsável pela polêmica entrevista de Regina Duarte que, na época, assumia o cargo de secretária da Cultura. O desejo era que o profissional encabeçasse o novo projeto de jornalismo do SBT que estreia em agosto.

Daniel Adjunto
Reprodução

Daniel Adjunto não aceitou a proposta do SBT e vai continuar na CNN Brasil

A proposta foi feita pela antiga emissora de Daniel Adjunto e teria deixado o jornalista tentado. Segundo o ‘Notícias da TV’, ele procurou amigos próximos para pedir opinião e, depois de pensar bem, acabou recusando a proposta – já que tem conseguido mais credibilidade na CNN Brasil, uma vez que no SBT ele só carregava o título de “repórter gato”.

Além da entrevista com Regina Duarte, foi Daniel Adjunto que deu o furo que o presidente Jair Bolsonaro estava cogitando chamar o ator Mário Frias para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Na ocasião, seus colegas da CNN chegaram a dar risada.

Novos planos do SBT

O novo projeto de jornalismo da emissora de Silvio Santos deve chegar aos telespectadores em breve e vai se chamar “SBT News”. De acordo com o ‘Notícias da TV’, o projeto contará com uma central de multimídia em Brasília e o responsável pela reformulação, Luiz Weber, que teve passagem pela Folha de S. Paulo, busca algum nome de peso para a cobertura política. O problema é o dono do SBT nunca deu muito espaço para o jornalismo e está difícil convencer profissionais conhecidos a trocarem de emissora.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos, mas avisa: “Não paro nunca”

Publicado


source

O humorista Renato Aragão, 85 anos, é mais um nome de peso que encerra seu vínculo com a Globo. Após 44 anos, a emissora divulgou que o eterno Didi Mocó não renovará o contrato que chega ao fim nesta terça-feira (30). Isso não significa que ele irá se aposentar e, entrevista ao colunista Mauricio Stycer, o comediante deixou claro que segue com disposição para trabalhar.

Renato Aragão
Divulgação

Renato Aragão encerra seu contrato com a Globo


“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, declarou Renato Aragão que, nos 44 anos em que esteve na Globo, viveu ótimos momentos que ele diz que relembra com “muita alegria”.

“Primeiro, ‘Os Trapalhões’. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o ‘Criança Esperança’, que também foi uma maravilha. Depois a ‘Turma do Didi’. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”, garantiu o interprete de Didi Mocó.


Sobre o fim do contrato, Renato Aragão contou que houve um acordo. “Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, falou o artista que não quis dar detalhes, mas já está conversando com outros lugares e a especulação é que seja para algum projeto na Netflix ou na Amazon Prime.

Nos últimos meses, vários profissionais do alto escalão da Globo não tiveram o contrato renovado. O autor Aguinaldo Silva, o jornalista Zeca Camargo e os artistas Miguel Falabella, Vera Fischer e José de Abreu estão nessa lista que, pelo visto, só tende a aumentar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana