conecte-se conosco


Entretenimento

Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da TV Globo, morre aos 86 anos

Publicado

 Ex-diretor da TV Globo, Mário Lúcio Vaz morreu neste domingo (21), aos 86 anos. O velório está marcado para as 8h desta segunda-feira (22), no Cemitério da Penitência. O enterro está previsto para às 16h.

Leia também: Xuxa presta homenagem a ex-diretor que morreu: “Brigou por mim na Rede Globo”

Mário Lúcio Vaz morre aos 86 anos arrow-options
Reprodução/Instagram/jbboninho

Mário Lúcio Vaz morre aos 86 anos

Entre os programas que Mário Lúcio Vaz dirigiu estão “Chico City” (1973), estrelado por Chico Anysio, ambientado numa cidade fictícia onde o humorista interpretava a maioria dos personagens; e “Praça da Alegria” (1977).

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Mário Lúcio nasceu em Belo Horizonte e entrou na TV Globo em 1970.

Em março de 2008, ele deixou suas funções executivas na Globo e passou a ocupar o cargo de diretor associado Artístico, prestando consultoria para a Direção Geral à área de Entretenimento, que reúne as áreas de criação, produção, recursos artísticos e controle de qualidade, então dirigida por Manoel Martins.

Leia Também:  Em despedida de Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg e Gloria Maria fazem homenagem

Leia também: Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

“Mário se confunde com a história da televisão, entrou na Globo nos anos 70 e seguiu por mais de 40 anos”, escreveu o diretor Boninho , nas redes sociais. “Nosso homem de branco tinha um grande coração, conhecia dramaturgia como ninguém e era dono de um humor especial. Provavelmente nosso Chico Anysio, que foi dirigido por ele durante anos, já está recebendo o homem de braços abertos.”


Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Youtuber forja morte da namorada para ganhar mais seguidores

Publicado

source

Uma estrela do YouTube canadense confessou ter mentido sobre a morte da namorada e ter feito uma sessão falsa para “entrar em contato com o espírito dela” só para conseguir mais inscritos no canal dele. As informações são do jornal britânico Independent .

Leia também: Com milhões de inscritos, Enaldinho concorre a melhor youtuber da América Latina

Jason Ethier arrow-options
Reprodução

Jason Ethier

Em vídeos publicados na semana passada, o youtuber Jason Ethier afirmou que sua namorada e também produtora de conteúdo Alexia Marano havia sido morta por um motorista bêbado.

Leia também: Surpreendente! Descubra quem mais faturou no YouTube em 2019

No dia seguinte, Jason Ethier postou imagens de um memorial que ele teria montado para a garota. Depois, gravou outro vídeo em que usava a “Tábua de Ouija” para entrar em contato com o espírito da menina.

Em novo post, nesta semana, ele admitiu que Alexia estava viva e que teria terminado o relacionamento com ele. “Quero começar dizendo que sinto muito pela família de Alexia por ter passado por momentos difíceis ​​com a ‘morte’ da filha”, disse.

Leia Também:  Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido

Na gravação, Ethier reconhece que inventou a história para conquistar novos seguidores e que esperava que o assunto não se espalhasse para além do YouTube. O canal dele estreou em 2016 e atualmente possui 5,4 milhões de inscritos.

Leia também: Youtuber é sentenciado a dez anos de prisão por chantagem com menores de idade

O youtuber é famoso pelos vídeos em que tenta entrar em contato com o espírito de celebridades mortas, como o rapper XXXTentacion. Em 2018, Ethier foi preso no “Disney’s Magic Kingdom”, nos Estados Unidos, após tentar fazer uma transmissão ao vivo de dentro do parque.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro dá “carta branca” para Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Publicado

source

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que a atriz Regina Duarte terá liberdade para “trocar quem ela quiser” na Secretaria de Cultura, caso aceite o convite para comandar o órgão. Bolsonaro disse que pode haver uma definição da situação na quarta-feira (28), e afirmou que Regina está “tomando pé da situação” porque irá virar “vidraça” se assumir o cargo.

Leia também: Regina Duarte usa web para criticar o “marxismo cultural”

Regina Duarte arrow-options
Divulgação

Regina Duarte

Leia também: Anitta detona proposta de Regina Duarte contra pancadões

Regina Duarte . Talvez amanhã (confirme). Amanhã temos um encontro com os sertanejos, vou ligar para ela agora à tarde. Ela está tomando pé da situação, porque vira vidraça. Já um montão de coisa acontece. Se ela tem disposição realmente, para mim seria excepcional, acho até que para ela, tem a oportunidade de mostrar realmente como fazer cultura no Brasil. Ela tem realmente conhecimento do que vai fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado. Tem cargo para isso, ela vai poder trocar quem ela quiser lá, sem nenhum problema. Tem tudo para dar certo”, disse Bolsonaro , ao chegar no Palácio da Alvorada, após retornar de viagem à Índia.

Leia Também:  Em “Bom Sucesso”, Paloma vive triângulo amoroso

O presidente disse que conversou com Regina sobre o que fazer na área e afirmou que a ideia é uma cultura “sem o víes de esquerda” e “para o povo de maneira geral”. “Conversei com ela, como tratar a questão da cultura no Brasil sem o viés de esquerda que tinha, só dava minoria. Nós queremos uma cultura para o povo de maneira geral”.

Leia também: Cotada para a Cultura, Regina Duarte recebe quase R$ 7 mil de pensão militar

O presidente ainda declarou que o ex-secretário Roberto Alvim, demitido após copiar trechos de um discurso nazista, é “página virada”: “Não queira me empurrar para cima do Alvim, você não vai conseguir. Alvim é página virada, agora é Regina Duarte  [na Secretaria de Cultura “.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana