conecte-se conosco


Entretenimento

Marina Joyce desparecida? Polícia diz que sim e namorado que não

Publicado

O ano era 2016 e a youtuber Marina Joyce virou notícia após seus seguidores criarem uma teoria no Twitter de que ela havia sido sequestrada. Anos depois, ela volta a ser notícia porque a polícia de Haringey, em Londres, resolveu pedir ajuda e fez um tweet dizendo que a jovem de 22 anos está desaparecida e que foi vista pela última vez no dia 31 de julho.

Leia também: As pessoas estão preocupadas com os sinais da YouTuber Marina Joyce

Marina Joyce arrow-options
Reprodução/Twitter

Ainda não se sabe se Marina Joyce está desaparecida ou não


Leia também: Felipe Neto acusa empresa de roubar milhares de dólares com seus vídeos

Logo, a youtuber já se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Vendo a repercussão que o caso estava ganhando, o namorado de Marina Joyce , Brandon Mehmed, resolveu se pronunciar no Instagram: “Eu ia deixar isso para lá, mas acho que muitas pessoas querem uma explicação, mas isso é o máximo que eu posso dizer”.

Leia também: “Passo mais tempo namorando do que fazendo o resto”, diz João Guilherme

Brandon escreveu que fez um post temporário para tranquilizar as pessoas que estão preocupadas com a youtuber. “Por favor, não se preocupem com ela, ela está a salvo e bem”, publicou o jovem que também chamou as pessoas de mal informadas. Agora resta saber, onde está Marina Joyce ?

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA

Publicado


source
Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA
Marcelo de Assis

Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA

Em sua primeira turnê nos Estados Unidos , desde o dia 19 de novembro , no último final de semana Zaac homenageou a cantora Marília Mendonça cantando Eu sei de cor, na casa de shows Diamond Club, em Danbury, no estado americano de Connecticut.

Foto:

Emocionado com a homenagem à artista, Zaac comenta sobre a alegria em estar nos Estados Unidos, em sua primeira turnê pelo país e poder levar o funk, o pop e um pouco da Marília para todos lá ouvirem.

“Essa turnê me surpreende a cada momento, é muito bom poder trazer um pedacinho do nosso país pra nossa galera que está aqui há tanto tempo. Muitos não conseguiram voltar para o Brasil por conta da pandemia, então, a cada show, cada sorriso trocado com eles eu me emociono muito. Eu não poderia deixar de homenagear essa artista incrível que partiu tão repentinamente, mas que deixou um legado gigantesco do seu talento! Com certeza foi um momento de muita emoção para todos que estavam lá!” , conta Zaac.

Apresentando em seus shows pelo país enormes sucessos da carreira como Bumbum Granada , que já passou 600 milhões de views no YouTube, Vai Malandra , sucesso em parceria com Anitta, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e Desce Pro Play , outro sucesso do cantor junto à popstar brasileira, dessa vez com a colaboração de Tyga.

Leia Também

Zaac realizou shows por Massachusetts, Nova Jersey, Connecticut e Flórida , continuando nos Estados Unidos até o próxima segunda-feira (6), com shows marcados até o próximo domingo nas cidades de Framingham, Atlanta e Orlando.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Nos Tempos do Imperador”: Teresa Cristina cuida de Luísa à beira da morte

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina engole ranço a seco e cuida de Luísa à beira da morte após doença letal infectá-la
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina engole ranço a seco e cuida de Luísa à beira da morte após doença letal infectá-la

Momentos de tensão na novela ” Nos Tempos do Imperador” serão protagonizados por Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes). A Condessa será infectada por uma séria doença e à beira da morte pedirá perdão para a Imperatriz por manter um caso com Dom Pedro II (Selton Mello).

Nos próximos capítulos da novela haverá uma pandemia assolando o Rio de Janeiro, mas, desta vez, será por cólera. Pilar (Gabrela Medvedovski) entrará em pânico com tantas pessoas para cuidar. Com a Ordem Terceira entupida, Luísa se prontificará em ajudar.

A Condessa vira voluntária, no entanto, após consumir alimentos infectados, ela passa a ser vítima. Luísa chegará a desmaiar na frente de Pilar. Diagnosticada no começo da doença, Luísa está com cólera e será mandada para casa., pois no hospital ficarão os casos mais graves.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana