conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça reclama de teste de gravidez vazado: “Não respeitam”

Publicado

source

Na tarde desta terça-feira (13), Marília Mendonça resolveu desabar no Twitter sobre o vazamento sobre sua gravidez ao público e se mostrou bem irritada com o assunto.

Leia também: “Sou a mulher mais feliz do mundo”, diz Marilia Mendonça após revelar gravidez

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, iniciou Marília Mendonça .

Leia também: Marília Mendonça se irrita com perfil fake em nome de seu filho na web

Em outro post ela demonstrou preocupação com sua privacidade declarando: “Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir”.

Leia também:Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Leia Também:  Nicolau parte para cima do filho e o agride em “O Sétimo Guardião”

Por fim, Marília Mendonça repreendeu as pessoas que consideram esta prática algo normal. “Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista. É muito errado”, finalizou a cantora no Twitter .

Leia Também:  Sucesso de vendas! “Silva Canta Marisa” ganha apresentação extra em São Paulo


Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Confira as principais novidades de Disney, Marvel e Lucasfilm na D23 Expo

Publicado

source

As atenções dos fãs de cultura geek apontam para o D23 Expo, festival que acontece na Califórnia (EUA) e conta com a apresentação de detalhes sobre os próximos lançamentos da Disney e suas submarcas, como Marvel e Lucasfilm. Após revelações misteriosas durante a Comic Con 2019, todos os holofotes se voltam ao evento que começou na última sexta-feira (24).

Leia mais: Confira o trailer do remake em live-action de “A Dama e o Vagabundo”

A reportagem do iG Gente apresenta um apanhado com as principais novidades que estão sendo apresentadas na D23 Expo. Acompanhe os detalhes!

Pantera Negra

Pantera Negra arrow-options
Reprodução/Marvel Studios

Pantera Negra ganhará uma sequência em 2022

Em meio a tantos anúncios sem data para estrear, os fãs da Marvel podem marcar o dia 6 de maio de 2022 na agenda. Será o lançamento do segundo filme da franquia “Pantera Negra”. Assim como outros filmes da Marvel, como “Thor: Love and Thunder” e “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, o novo filme do Pantera Negra também deverá receber um subtítulo.

Novidades de Star Wars

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro. A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido por Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “The Mandalorian” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

LEIA MAIS: Veja detalhes de “The Mandalorian” e a nova série de Obi-Wan Kenobi

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan, que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

Leia Também:  Apaixonada, Paula Fernandes conta detalhes do namoro: “Ele me acalma”

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos. Ao contrário de “The Mandalorian”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.

Elenco de “Os Eternos”

Os Eternos arrow-options
Reprodução/Marvel

Os Eternos

A Marvel também revelou o elenco principal do novo filme “Os Eternos”, que estará nos cinemas americanos no dia 6 e novembro de 2020. Entre os principais, destaque para Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak e Kumail Nanjiani como Kingo.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo arrow-options
Divulgação/Disney

“A Dama e o Vagabundo” ganhou pôster, teaser e data de estreia no Disney +

O remake em “live-action” do filme clássico de 1955 teve o seu primeiro trailer revelado durante a D23. “ A Dama e o Vagabundo ” ainda não tem data de estreia no Brasil e a Disney ainda não informou como será feita a distribuição do longa fora dos EUA, já que o Disney+ só deve estrear aqui em 2020.

She Hulk, Ms.Marvel e Moon Knight

Moon Knight arrow-options
Divulgação

Moon Knight

Ainda para o futuro Disney+, a Marvel anunciou três novas séries: She Hulk, Ms. Marvel e Moon Knight. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Disney revela novidades de “Star Wars” com “The Mandalorian” e série de Obi-Wan

Publicado

source

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

the mandalorian arrow-options
Divulgação

Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido pro Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “ The Mandalorian ” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

Leia também: Primeiro trailer de “Star Wars: The Rise of Skywalker” reaquece teorias de fãs

Leia Também:  Otaviano Costa, Maju Coutinho e Fernanda Gentil deixam Rádio Globo

Obi-Wan de volta

obi wan arrow-options
Divulgação

Ewan McGregor voltará a viver Obi-Wan em série do Disney+

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan , que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos.

Leia também: “A Dama e o Vagabundo”: live-action ganha trailer fofo

Ao contrário de “ The Mandalorian ”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana