conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça conta detalhes da descoberta da gravidez: “Público teve ciúmes”

Publicado

IstoÉ

A cantora Marília Mendonça concedeu entrevista exclusiva ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, que foi ao ar nesta sexta-feira (12). A sertaneja falou sobre a descoberta da gravidez, os primeiros sintomas e como contou à mãe sobre à espera do primeiro filho.

Leia também: Marília Mendonça perde a paciência no Twitter: “Devo ter cara de idiota”

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça fala sobre a gravidez


“O primeiro sintoma que eu percebi foi a quantidade de vezes que ia ao banheiro fazer xixi. Era muito. Em um voo de 1 hora eu chegava a ir três vezes ao banheiro. E aí comecei a desconfiar…”, disse Marília. “Depois fui ao Google e coloquei algumas sintomas e vi que poderia ser gravidez”, completou a cantora.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

“Quando eu fiz o teste de farmácia pela primeira vez eu comecei a chacoalhar ele achando que algo estava errado”, brincou ela.

Questionada por Léo Dias como ela contou à mãe da gravidez , Marília disse que a emoção era tanta com a descoberta que sequer conseguiu descer as escadas da casa. “Eu sentei no primeiro degrau e fiquei esperando minha mãe chegar. Quando eu contei, ela disse: ‘não chora minha filha, o bebê vai sentir que você tá chorando’”.

Leia também: A primeira consulta de Marília Mendonça após descobrir a gravidez 

A cantora sertaneja também afirmou que sentiu um pouco de ciúmes dos fãs com a gravidez. “Eu senti isso quando eles descobriram. Pensaram que agora teria que dividir a Marília com o bebê. Mas fiquem de boa que tem muita sofrência para vocês”, disse Marília.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Documentário sobre Raul Seixas será exibido na TV paga

Publicado


source
Documentário sobre Raul Seixas será exibido na TV paga
The Music Journal Brazil

Documentário sobre Raul Seixas será exibido na TV paga

Na véspera do dia em que Raul Seixas completaria 76 anos , o canal BIS celebra o legado do artista e exibe um documentário que desvenda a trajetória de um dos nomes mais importantes do rock brasileiro.

Raul: O Início, O Fim e O Meio registra, por meio de imagens raras e depoimentos, a história do menino da Bahia que deu nova cara ao rock nacional, enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley.

O programa vai ao ar no dia 27 de junho , ás 21h30.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Francisco Cuoco critica substituição de Faustão: ‘Uma coisa mal explicada’

Publicado


source
Francisco Cuoco comentou a saída do Faustão da Globo
Instagram/Reprodução

Francisco Cuoco comentou a saída do Faustão da Globo

Para o icônico ator Francisco Cuoco, de 87 anos,  saída repentina do apresentador Faustão da grade da Globo foi uma grande perda. O ator comentou esse e outros assuntos em live com o jornalista Felipeh Campos.

“Você viu o que fizeram com o nosso querido Faustão? Ficou uma coisa atropelada, mal explicada, né? É uma perda, tanto para o Faustão quanto para a rede Globo”, começou o ator.

“Acho que aquelas horas do domingo pertenciam a ele e a gente esperava ou a Dança dos Famosos, ou o Ding Dong… A gente esperava o Faustão, porque ele consegue aglutinar as atenções de todo mundo com muita competência e de uma maneira que só ele sabe fazer”, finalizou Cuoco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana