conecte-se conosco


Entretenimento

“Marighella” tem estreia cancelada no Brasil

Publicado

“Marighella” , que tinha lançamento agendado para 20 de novembro , dia da consciência negra, teve sua estreia cancelada no Brasil. O filme, que marca a estreia de Wagner Moura na direção de longas-metragens, acompanha a trajetória de Carlos Marighella e seria lançado no aniversário da morte do guerrilheiro.

Marighella arrow-options
Divulgação

Marighella é selecionado para mais quatro festivais internacionais

Em nota enviada à imprensa, os produtores creditam o cancelamento à demora no trâmite das exigências junto à Ancine (Agência Nacional do Cinema) para viabilizar o lançamento na data agendada. Não foi divulgada uma nova data.

O longa estreou no Festival de Berlim em fevereiro e, desde então, Wagner Moura tem externado preocupações acerca da possibilidade de não conseguir lançar o filme no Brasil . O ator e diretor também tem feito duras críticas a Bolsonaro e seu governo.

“‘ Marighella’ segue sendo apresentado com muitos sucesso em vários festivais de cinema no mundo. Nosso objetivo principal sempre foi a estreia no Brasil. Os produtores e a distribuidora Paris Filmes vão seguir trabalhando para que isso aconteça”, encerra a nota.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista; confira aqui!

Publicado


source
Giovanna Chaves
Neto Fernandes

Giovanna Chaves


Prestes a dar vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira, Giovanna Chaves conseguiu uma folga nas gravações do filme “Primavera”, que estão sendo realizadas na cidade mineira de Ouro Preto, para celebrar a chegada dos seus vinte anos, em São Paulo, neste sábado (4).

O local escolhido? O restaurante japonês Makoto. Por lá, a atriz, cantora e modelo, que interpretou Priscila na trama infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, recebeu amigos mais próximos e membros da família, como a irmã Bruna Chaves.

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista
Neto Fernandes

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista



Leia Também



E, mesmo em meio à correria, ela ainda achou um tempinho para agradecer a todos aqueles que se lembraram da data. “Amo fazer aniversário e sinto que quem me deu parabéns é quem se importa realmente comigo”, escreveu no Twitter.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Sou do seu tempo, Anitta”, brinca Carla Vilhena ao dançar sucesso da funkeira

Publicado


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Quem vê  Carla Vilhena à frente do telejornal “Visão CNN”, da CNN Brasil, dificilmente conseguiria imaginar a jornalista, que tem uma longa história na televisão, requebrando ao som de  “Show das Poderosas”, de Anitta. A boa notícia é que, além de se render ao funk,  ela ainda fez a coreografia certinha, com direito a tapinha no queixo, no trecho que menciona: “Solta o som que é pra me ver dançando, até você vai ficar babando”.


Já na legenda do vídeo, postado em seu perfil no Twitter, no último dia 23,  Vilhena brincou ao falar: “Eu fazendo pose na música das poderosas. Posso dizer que sou do seu tempo, Anitta”. Nos comentários não faltaram elogios à performance da famosa, como: “Apaixonante”, “babando ficamos nós”, “você é de todos os tempos” e “quem nasce pra brilhar, já vem pronta”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana