conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo desabafa em publicação: “Já preparei nossa comemoração!”

Publicado


source
Marido do comediante fez mais um desabafo na rede social
Instagram/Reprodução

Marido do comediante fez mais um desabafo na rede social

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (15) para escrever mais desabafo sobre a internação do companheiro. O médico falou sobre a internação de mais de um mês do humorista, que está lutando contra complicações da Covid-19.

“Estamos cansados? Um pouco… Mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres”, começou Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, os gêmeos Gael e Romeu.

“Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, continuou o dermatologista.

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”, finalizou.

Segundo o último boletim médico, Paulo segue na terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do ator.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicado


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Faustão choca Juliette ao dizer que Domingão vai acabar: “Pensei que era fofoca”

Publicado


source
Juliette Freire foi convidada do Domingão do Faustão deste domingo (9)
Fernando Lopes

Juliette Freire foi convidada do Domingão do Faustão deste domingo (9)









Quase todo mundo já sabe que o “Domingão do Faustão” está com os dias contados na TV Globo . Mas Juliette Freire , que estava confinada desde fevereiro no “BBB 21” não era uma dessas pessoas e ficou surpresa ao descobrir que o programa vai acabar. 

Na noite deste domingo, foram exibidas algumas cenas da paraibana no programa, além de ela ter tido uma conversa bastante proveitosa com o apresentador.


Juliette mostrou seu talento musical dentro do BBB21. Tanto que, aqui fora, a agora famosa recebeu convite de cantores como Wesley Safadão, Luan Santana e até de seu companheiro de reality, Rodolffo, para gravarem uma música juntos aqui fora após o sucesso que foi ela cantando nas festas.  Ela ainda vai gravar uma versão da música “Deus Me Proteja” com Chico César.

Por outro lado, Faustão ficará na emissora apenas até o fim do ano. Sem saber quando  Juliette iniciará sua carreira de cantora para engrenar de vez, o apresentador quis aproveitar logo a presença dela para vê-la cantar. “Aproveita [para cantar] porque o programa tá acabando mesmo”, anunciou.

O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Juliette não entendeu muito bem e pensou que Faustão estava anunciando o fim da edição. “Oxe, mesmo? Não… Começou agora. O senhor gostar de falar, e eu também”, respondeu ela, sem compreender a fala do famoso, que na sequência teve que explicar que estava falando não da edição, mas do Domingão em si.

Você viu?

“Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita”, contou ele. “É sério isso? Eu pensei que era fofoca. E por que?”, insistiu Juliette. “Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, mas quando eu venho acaba? Agora tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano”, afirmou ela para o famoso.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana