conecte-se conosco


Mulher

Mariana Xavier revela que teve crise de ansiedade ao gravar novela da Globo

Publicado


source

Foi difícil para a atriz Mariana Xavier controlar as emoções nos bastidores da novela “A Força do Querer”, trama de Gloria Perez que está sendo reprisada o horário nobre da Globo. A interprete de Abigail contou que na época das gravações, em 2017, ela precisou enfrentar uma crise de ansiedade por conta da intensa rotina de trabalho.

Mariana Xavier
Reprodução

Mariana Xavier falou sobre crise de ansiedade que viveu em novela

“Era a fase mais feliz da minha carreira, algo que eu tinha desejado muito, mas fiquei à beira de pirar”, contou Mariana Xavier em entrevista ao jornal Extra. “Foi muito louco começar um processo de ansiedade no momento mais feliz da minha vida. Mas acho muito importante a gente falar sobre isso. As pessoas acabam achando que você só tem algum transtorno emocional quando as coisas estão.”

Além da gravação da novela, a atriz ainda participava da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, e lançava o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”. Com uma vida profissional agitada, Mariana sentiu um impacto. “Comecei a questionar para que toda essa visibilidade e a fama servem mesmo. Eu já tenho tudo o que eu preciso, uma vida confortável financeiramente, estou conseguindo pagar meus boletos sem tanta preocupação, estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Mas o que que vou fazer com isso?”, questionou a si mesma.


Em meio a tantas cobranças, a artista decidiu usar a fama para apoiar e, consequentemente, dar visibilidade a causas em que acredita. Mariana dá palestras para jovens no Papo de Responsa, da Polícia Civil, e voltou a produzir conteúdos para o YouTube. Ela disse que fica com o “coração tranquilo” por agir de acordo com seus valores e saber que está fazendo a diferença.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

São Judas Tadeu: 11 preces ao padroeiro das causas perdidas

Publicado


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

São Judas Tadeu: 11 preces ao padroeiro das causas perdidas

O Dia de São Judas Tadeu é comemorado em 28 de outubro, data de seu falecimento no ano 70. Judas Tadeu era primo de Jesus Cristo e foi um dos doze apóstolos .

O santo é invocado nos momentos de angústia e desespero, sendo o padroeiro das causas perdidas e também do funcionário público. Para celebrar a data do apóstolo, confira orações a São Judas Tadeu e peça intercessão dele nos momentos de dificuldade e tensão.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Confira 11 orações a São Judas Tadeu, padroeiro das causas perdidas

Prece a São Judas Tadeu

“São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão. Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a verdadeira igreja fundada por Cristo. Inúmeras pessoas imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração, encontram o caminho para o pai, abrem o coração aos irmãos e descobrem forças para vencer o pecado e superar todo o mal. Quero imitar-vos, comprometendo-me com Cristo e com sua igreja, por uma decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre. E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o evangelho, como membro ativo de minha comunidade. Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão. São Judas Tadeu, rogai por nós! Amém.”

Pedido a São Judas Tadeu

“São Judas, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono dos casos desesperados, nos negócios sem remédio. Rogai por mim que eu sou tão miserável! Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido de trazer viável e imediato auxílio, no qual o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de (aqui, faz-se o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade. Eu vos prometo, ó bendito Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém. São Judas, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam o vosso auxílio!” (Reze três Pai-Nossos, três Ave-Marias e três Glória ao Pai)

Louvor a São Judas Tadeu

“São Judas Tadeu, apóstolo chamado de irmão de Cristo, que viveu no esquecimento por carregar consigo o nome do traidor de Jesus Cristo, tende piedade de nós. Querido servo, que sempre foi fiel à igreja, meu maior prazer é seguir seus ensinamentos, ser crente completo no amor de Jesus, para auxiliar, por meio de orações e da Bíblia sagrada, as pessoas que estão desesperadas, precisando de uma ajuda urgente. Fortaleça-me em sua plenitude, a fim de utilizar todos os meus dons cristãos, já que estou disposto a socorrer aqueles que de mim precisarem. São Judas Tadeu, rogai por nós”.

Oração a São Judas Tadeu para momentos de desespero

“Nas horas mais desesperadoras da minha vida, conto com a vossa ajuda, meu bom São Judas, que ameniza meus passos nestes caminhos agrestes, nas lutas mais doridas, no desconforto dos meus dias, na ausência de prazeres e, ao contrário, convivendo apenas com o sofrimento de tantos males que me acompanham rotineiramente. Peço-vos, meu amado São Judas Tadeu, que nunca me desampares e me protejas de injúrias e calúnias, de ataques mesquinhos de meus inimigos ocultos na escuridão das noites, sob o manto do mal. Vós, que sois o santo dos desesperados, olhais por mim e rogais a nosso senhor Jesus Cristo para que a minha vida tome o rumo certo e eu não me perca na desilusão e na dor. Amém.”

Oração a São Judas Tadeu pela família

“Senhor nosso Deus, que nos destes a conhecer o vosso filho através da pregação dos santos apóstolos, por intercessão de São Judas Tadeu, abençoai e protegei a nossa família e livrai-nos de todo o mal, para que cada vez melhor conheçamos e amemos a Cristo e aos nossos semelhantes. Por Cristo nosso senhor. Amém.”

Oração a São Judas Tadeu, pelo trabalho e pela família

“São Judas Tadeu, intercessor em todos os problemas difíceis, sinto no meu interior a tentação e a tristeza de não ser fiel ao senhor. Enganei a minha família e não correspondi às expectativas que sobre mim punham tantas pessoas. Alcançai-me a graça de me transformar e de mudar radicalmente a minha vida. Obtende-me um trabalho onde possa realizar-me humanamente e ganhar o suficiente para sustentar a minha família. Conservai-mo apesar de todas as circunstâncias e pessoas adversas. Que nele faça progressos, ganhe o que é justo e me é necessário, e contribua para o bem do próximo. Alcançai-me a presença e a fortaleza de Deus no meio da minha família, para que como família nos amemos e louvemos a Deus, lhe agradeçamos e ofereçamos o cumprimento diário do nosso dever. Uni-nos estreitamente como família humana e de Deus; protegei-nos em todas as circunstâncias. E em especial concedei-nos (faça-se aqui a petição particular). Associai à vossa intercessão a sagrada família, da qual sois parente. O fato de promover a vossa autêntica devoção, seja sinal da minha profunda gratidão. Amém.”

Prece por um auxílio especial

“Caro apóstolo e mártir de Cristo, que nos deixou uma epístola do novo testamento. Com boa razão, muitos invocam a vós quando doentes em fase desesperada e necessitam de um auxílio urgente. Nós já recomendamos à sua bondade (diga nome de quem necessita do auxílio), que está em uma condição crítica. A cura do doente pode aumentar a fé e o amor deste que sofre para com o senhor da vida, para a glória de nosso Deus misericordioso. Amém!” (Tradução e adaptação da “For a Special Favor”)

Oração por uma graça especial

“Ó, glorioso apóstolo São Judas, verdadeiro parente de Jesus e Maria, eu vos saúdo através do sagrado coração de Jesus. Através deste coração, eu louvo e agradeço a Deus por todas as graças que ele tem para convosco. Humildemente prostrados diante de vós, eu vos imploro, através desta oração, não menospreze minha compaixão. Não despreze o meu pobre coração e não deixe que minha confiança seja em vão. A vos, a quem foi atribuído o privilégio de ajudar a humanidade na maioria dos casos desesperados. Ó vem para a minha ajuda, que eu possa louvar as misericórdias de Deus. Toda a minha vida eu serei grato a vós e serei o seu fiel cliente até poder agradecer a vós no céu. Amém”.

Prece por uma proteção especial

“Deus, tu fizeste o nome de São Judas conhecido para nós através dos apóstolos. Pela intercessão de São Judas, deixa sua igreja continuar a crescer com um aumento do número de fiéis. Amém!”

Reza a São Judas Tadeu

“Glorioso apóstolo São Judas Tadeu, que, pelo vosso parentesco com a virgem santíssima e pelo terno amor que professastes ao divino mestre, fostes considerado um dos mais queridos apóstolos, não obstante a semelhança de nome com o discípulo traidor, e que por causa da vossa vida santa e apostólica e do vosso cruel martírio sois invocado em todo o orbe como especial padroeiro dos que, perseguidos pela adversidade, já perderam toda a esperança; humildemente vos peço que, pelos vossos merecimentos e intercessão, alcance ânimo em meus temores, alívio em minhas tribulações, socorro em minhas necessidades, e, por fim, a graça da perseverança no amor divino durante a vida e na hora da morte, para que, convosco e com todos os eleitos do senhor, ame e louve a Deus por toda a eternidade. Assim seja.”

Oração a São Judas Tadeu para emergências

“São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus, socorro nos casos desesperados, assisti-me nesta minha grande necessidade para que eu possa receber o socorro do céu nesta tribulação, angústia e sofrimento. Alcançai-me a graça que vos peço e eu prometo ser sempre o vosso fiel devoto e cumprir todos os meus deveres de bom cristão. São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.”

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Moda anos 80: tendências estilosas que estão de volta aos looks

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Moda anos 80: tendências estilosas que estão de volta aos looks

Não dá para negar que as tendências de moda que fizeram a cabeça das mulheres nos anos 80 voltaram com tudo em 2020. Seja pelo sucesso de séries de época como “Stranger Things” ou por conta do aplicativo TikTok, esse estilo está cada vez mais em alta.

Peças como o mom jeans e a jaqueta corta-vento são figurinhas carimbadas do street style atual. Com uma pegada colorida, abusando do neon e do conforto, os looks da década de 1980 conquistaram até as famosas. Se você também quer copiar, confira agora mesmo os itens que não podem faltar. Inspire-se!

Tendências da moda anos 80 que farão você viajar no tempo

Scrunchies

Fotos: Reprodução/Pinterest

Nada mais charmoso do que um delicado rabo de cavalo ou coque com scrunchie , não é mesmo? Esse elástico de cabelo fez sucesso na época e, agora, graças ao estilo VSCO girl , está em alta de novo. O melhor de tudo é que, além de trazer um charme extra para o penteado, ele também pode ser usado como acessório no pulso!

Corta-vento

Moda anos 80: tendências estilosas que estão de volta aos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest

Para aqueles dias que não estão nem muito frios, nem tão quentes, um estiloso corta-vento é a escolha perfeita! A maior vantagem dessa jaqueta é a possibilidade de montar uma produção bem colorida e divertida. Por isso mesmo, não foi à toa que marcou a moda da década de 80. Ela também garante o máximo de conforto em qualquer ocasião.

Mom jeans

Fotos: Reprodução/Pinterest

O mom jeans com certeza é a peça curinga mais desejada dos últimos tempos. Por ser mais larguinho, ele é confortável e ideal para quem busca uma pegada mais despojada na hora de se vestir. Além disso, é versátil e pode ser combinado com qualquer blusa, desde camisetas até um cropped .

Biker shorts

Moda anos 80: tendências estilosas que estão de volta aos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest

A famosa bermuda ciclista , que fez sucesso na moda dos anos 80, deixou de ser um item de academia e para se tornar uma marca do street style . Ela pode ser combinada com moletom e tênis, mas também fica ótima com um blazer e salto alto!

Suéter com gola alta

Fotos: Reprodução/Pinterest

Não tem nada mais aconchegante para aproveitar os dias frios do que um suéter fofo com gola alta. Além de ficar incrível com um mom jeans e um scrunchie no cabelo, também serve para qualquer ocasião. Celebridades como a cantora Selena Gomez e a modelo Bella Hadid adoram!

Macacão jeans

Moda anos 80: tendências estilosas que estão de volta aos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest

Procurando por uma peça única que ofereça praticidade na hora de se vestir? Então o macacão jeans é uma boa pedida. Basta combiná-lo com uma blusa linda e o seu sapato favorito – que você já estará pronta para encarar o dia em alto estilo. Ele voltou para mostrar que, na verdade, nunca sai de moda. Experimente!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana