conecte-se conosco


Entretenimento

Maria Gadú chama atenção da web ao fazer análise de participantes do “BBB”

Publicado


source
Maria Gadú de olho no 'BBB 21'
Instagram/Reprodução

Maria Gadú de olho no ‘BBB 21’

Por conta do isolamento, a vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” acabou virando a distração de quem, até então, não tinha o hábito de acompanhar realities, como Maria Gadú. Durante interação com seguidores do Twitter, a intérprete dos hits “Shimbalaiê”, “Linda Rosa” e “Oração Ao Tempo” contou que não havia assistido a nenhuma temporada, mas fez questão de ressaltar que estava gostando da ideia: “Lido com problemas humanitários sérios todos os dias. ‘BBB’ está me divertindo e ensinando”.

Depois, mais familiarizada com o programa, destacou que “todo mundo já foi Lucas, Karol, Lumena, Juliette, Rodolffo, Sarah, Gil, Thaís, Carla, Vitória, Camila, João, Caio, Pocah, Nego Di, Projota, Kerline, Arthur, Fiuk e Bill”, deixando subentendido que temos vida parecida com a deles e, por isso, nos identificamos tanto. No desenrolar da história, demonstrou alegria ao ver Juliette cantando “Dona Cila” em memória da irmã e deixou escapar que “esse Arthur é o protótipo da pessoa que nunca quero encontrar”.

Incentivada por fãs, os quais disseram que estão amando vê-la como comentarista, seguiu com a brincadeira e acrescentou sua opinião a respeito de outros brothers. Além de dizer que acha gracioso “o jeito como o Gil penteia o cabelinho”, rasgou elogios para a influencer Camilla de Lucas: “Gente, é muito gata. Passo mal”. Sobre Thais, declarou: “Tenho a sensação de que ela poderia ler mais, porque sabe o que pensa, mas não tem um repertório para expressar. Menina do bem! Sinto que sente falta das palavras! Acho fofa e querida”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Isadora Ribeiro lamenta a morte do diretor de seu monólogo, vítima da Covid-19

Publicado


source
Roberto Innocente e Isadora Ribeiro
Reprodução

Roberto Innocente e Isadora Ribeiro


A atriz Isadora Ribeiro, que até hoje é lembrada por ter protagonizado a abertura da novela “Tieta”, do dominical “Fantástico” e brilhado em produções da Globo e do SBT, como “Explode Coração” e “Amor e Revolução”, usou o Instagram para prestar homenagem ao amigo Roberto Innocente, mestre em commedia dell’arte e opera, que faleceu em decorrência da Covid-19.

“Que tristeza saber da morte do diretor do meu espetáculo solo “Diário de Bordo”. Superestrela na direção, com extenso repertório e currículo. Trabalhou por muito tempo com Dario Fo na Itália, mas, quando visitou Curitiba, resolveu ficar. O Brasil perde uma joia da arte do teatro. Desesperador ver tantas pessoas indo embora. Descanse em paz. Obrigada por tanto!”, escreveu.


Em uma postagem mais antiga, a paranaense já havia destacado como tem lidado com as emoções advindas do isolamento social e, ao ser questionada sobre o que pretende fazer quando esse pesadelo chegar ao fim, a resposta que deu foi esta: “O desejo de todos, passear com a minha família, amigas, aglomerar, correr, dançar, pular, viajar e trabalhar bastante, porque o sucesso é ser feliz”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no “BBB 21”

Publicado


source
Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto
Reprodução/Instagram

Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto


Faz muito sentido que espectadores da vigésima primeira edição do “BBB 21” associem a torcida de Mari Alexandre à de Fiuk , visto que a modelo e ex-integrante do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, é mãe de Záion, irmão caçula do ator e cantor. Mas, fazendo valer a máxima do “uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa”, a ex de Fábio Jr. declarou que é do time do economista Gilberto Nogueira.

Ao destacar em uma das enquetes feitas pelo colunista Thiago Rocha que Gil trouxe alegria ao reality show e merece vencer, lembrou-se das críticas ferrenhas que o rapaz vem recebendo por não ter indicado a Viih Tube direto ao paredão e, supostamente, desapontado a web. “Por uma coisinha que não fez, o povo já julga e esquece que o cara foi importante para o programa o tempo todo. Triste isso! Ele é absolutamente o mais coração e sensível”.


A atriz também concordou com a internauta que escreveu “se é a Juliette, que vive babando o ovo da Viih, geral passa pano”, acrescentando, em seguida, alguns questionamentos: “Vai entender! Alguém fala que está errada? Não vi ninguém postando isso. Agora, o Gil está. Ela é amiga de quem quiser, mas sem hipocrisia, né? Um pode, e o outro não?”. Depois, preferiu encurtar a conversa e dar fim à polêmica: “Quem ganhar, ganhou. Minha vida não mudará por isso. Bom feriado a todos”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana