conecte-se conosco


Entretenimento

Marcus Majella lamenta morte de Paulo Gustavo: “Estou sem chão”

Publicado


source
Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo

Marcus Majella lamentou morte do ator Paulo Gustavo e relembrou a amizade que eles tem desde jovens, quando se conheceram em um curso de atuação do Rio de Janeiro.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte”, escreveu o ator.

“Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, porque um dia ainda vamos nos encontrar e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre!”, continuou.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mônica Martelli diz que filhos de Paulo Gustavo a ajudaram a voltar a sorrir

Publicado


source
Os filhos de Paulo Gustavo ajudaram Mônica Martelli a voltar a sorrir
Reprodução/Instagram

Os filhos de Paulo Gustavo ajudaram Mônica Martelli a voltar a sorrir

Mônica Martelli compartilhou hoje, sem seu Instagram, uma foto ao lado de Gael e Romeu, filhos do amigo Paulo Gustavo . Um momento de renovação, para a atriz que completará 53 anos amanhã.

Na legenda, a estrela de “Minha Vida em Marte”, declara que os garotos são um presente e que a ajudaram a voltar a sorrir.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”.

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu, vítima da covid-19, aos 42 anos, no último dia 4 de maio.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Paulo Gustavo: placa da rua que homenageia ator é roubada

Publicado


source
Paulo Gustavo
Divulgação

Paulo Gustavo

A placa de sinalização da Rua Paulo Gustavo, em homenagem ao ator que morreu de Covid-19 , foi roubada entre a madrugada de sábado (15) e domingo (16). Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro , policiais do 12º BPM encontraram um indivíduo em atitude suspeita que, ao ser abordado, revelou que carregava a placa.

De acordo com Uol, as autoridades que abordaram o suspeito, realizavam patrulhamento na Rua Coronel Moreira César, em Niterói, quando receberam o chamado. O homem foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP.

Carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia , o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana