conecte-se conosco


Mulher

Marco Antonio de Biaggi conta o segredo por trás do cabelo de Juliana Paes

Publicado


source
Marco Antonio de Biaggi
André Schilliró

Marco Antonio de Biaggi


O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, responsável pelo cabelo de várias famosas, bateu um papo exclusivo com o iG durante uma live no Instagram nesta quarta (8). Na conversa, ele falou sobre a reabertura dos salões, sua volta ao trabalho e, claro, deu várias dicas preciosas.

Durante a conversa, o profissional falou sobre a reabertura dos salões e disse que o serviço de cabeleireiro em domicílio não é uma boa alternativa. “Por exemplo, um reflexo, que você começa a tirar da nuca, em várias etapas, imagina o trabalho… Você tem que tirar aquilo no banho, vai e volta, cinco, seis vezes, se molhando nesse frio, a bagunça… Se dá um erro, que pode acontecer, se você tá no salão, tem uma infinidade de produtos”. Além disso, ele conta que os maridos das clientes não costumam gostar muito da bagunça que isso tudo pode causar. 

E é claro que Marco Antonio deu várias dicas de como manter o cabelo saudável durante a quarentena, mesmo se você não quiser se arriscar saindo de casa para ir ao cabelereiro. “Aproveite agora o momento, é hora de hidratar seu cabelo, na sua casa, pra você ir preparando seu cabelo. Ideal para quando você sair do isolamento o cabelo já ter se renovado, a queratina já se refez”, aconselha. 

“Os óleos não são modismo, eles têm cinco mil anos”. A dica de ouro é o óleo de argan marroquino legítimo pressurizado à frio e orgânico – que, inclusive, está liberadíssimo até para os cabelos mais oleosos. 

Tendências

Sobre as tendências para os cabelos, ele exalta o cabelo mais iluminado. “Loiro platinado não combina com o verão e nem com o tom de pele da brasileira, os loiros agora são quentes, com mesclas de dourado com caramelo. Morena iluminada é o novo castanho”, revela.

Famosas que todas querem copiar

Ele cita logo Juliana Paes , que passou recentemente por uma transição capilar e está, segundo o próprio Marco Antonio, “de capotar com este cabelo”. Mas ele explica que por trás daquilo tudo, há um bom trabalho.

“Ali tem um amassado, tem um difusor e tem um babyliss, pra ficar aquele cachinho. Mas o segredo é o amassado com a toalha, difusor e, depois, uma coisa que eu fazia também na Ana Paula Arósio, é pegar o cachinho da pessoa, não adianta fazer escova antes, e passar por fora do babyliss, contando apenas até três”, conta, revelando que o instrumento deve ser usado fechado, sem utilizar a parte que prende a mecha do cabelo. 

Para mais dicas, você pode seguir o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi no Instagram . E a live completa com o profissional você confere a seguir:


Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Descubra quais signos são o seu paraíso e inferno astral

Publicado


source

Alto Astral

Mulher com um chifre desenhado em uma lousa e um homem com uma auréola de anjo

Você já deve ter ouvido falar em paraíso astral e inferno astral , certo? Além do seu signo , essas Casas Astrais também influenciam a sua personalidade em outros setores. O modo como interagimos com outras pessoas está diretamente relacionado a essas características, seja de forma positiva ou negativa.

Acontece que algumas combinações astrais têm mais química, enquanto que outras são mais problemáticas por natureza. E como a troca de energias é constante, faz-se necessário entender melhor quais são aqueles que podemos ou não ter certa dificuldade em nos envolvermos.

Paraíso astral

O seu paraíso astral está na Casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor. O signo que representa o seu paraíso astral é um forte candidato a fazê-la feliz, já que ele deixa você à vontade para demonstrar a sua alegria original e ser você mesma.

Mas, cuidado: mesmo com toda a força do zodíaco, isso não quer dizer que vocês estão predestinados a ficarem juntos, já que nem sempre esse casal consegue seguir em frente.

Inferno Astral

O seu inferno astral está na Casa 12 do seu signo, a Casa astral que representa os conflitos. Os desafios são muitos, precisando de amor e compreensão dos dois para poderem progredir juntos.

Entre os principais obstáculos estão acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos em certas fases do relacionamento .

Veja as combinações do paraíso astral e inferno astral

Áries (21/03 a 20/04)

Seu paraíso astral, Leão, acentua o seu carisma e magnetismo. Esse signo também faz com que você tenha mais facilidade para seduzir a pessoa que deseja. Como seu inferno astral localiza-se em Peixes, isso faz com que você não suporte a ideia de fugir dos problemas ou se fazer de vítima. Além disso, mostra que é bastante corajosa.

Touro (21/04 a 20/05)

Graças a Virgem, seu paraíso astral, você gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de um cara interessante. Por causa do seu inferno astral, Áries, costuma se irritar com gente impulsiva e com acontecimentos que fogem ao seu controle, pois busca segurança .

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A influência do seu paraíso astral, Libra, reforça a sua simpatia e charme, que ganham impulso e se tornam ainda mais evidentes. Na paixão, você sabe encantar quem deseja. Agora, o seu inferno astral, Touro, indica que o seu signo pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro , pois não sabe controlar os gastos e pode gastar mais do que pode.

Câncer (21/06 a 21/07)

A influência do seu paraíso astral, Escorpião, faz com que seu signo aja de maneira misteriosa e pra lá de sensual quando está de olho em alguém. Mas o seu inferno astral, Gêmeos, indica que tem dificuldade para lidar com mudanças. Esse é um dos motivos que faz o seu signo se apegar tanto às suas coisas.

Leão (22/07 a 22/08)

Na hora de seduzir alguém, você age com a empolgação e o otimismo típicos de Sagitário, seu paraíso astral. Além disso, tem mais facilidade pra atrair amizades. Já o excesso de carência é uma coisa que costuma incomodar você, assim como a insegurança. Tudo isso por causa de Câncer, o seu inferno astral.

Virgem (23/08 a 22/09)

Quando se apaixona, você procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se aproximar. É que, como o seu paraíso astral é Capricórnio, não gosta de se arriscar. Agora, por causa do seu inferno astral, Leão, a sua maior dificuldade é lidar com gente arrogante e que gosta de dar ordens.

Libra (23/09 a 22/10)

Na paquera, Aquário, seu paraíso astral, reforça a sua facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Já Virgem, seu inferno astral, faz com que se sinta nervosa só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar. É que, para o seu signo, a vida tem que ser bela, leve e prazerosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Peixes representa o seu paraíso astral e aumenta sua sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo, sua intuição é poderosíssima. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia. Tudo isso por conta de Libra, seu inferno astral.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Além de adorar o jogo da conquista, você não perde a chance de tomar a iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, afinal, seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No namoro, seu maior desejo é encontrar estabilidade. E, como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Gêmeos abriga o seu paraíso astral e aumenta a sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Além disso, também faz com que tenha um papo irresistível! Com Capricórnio como inferno astral, você não gosta de se prender às coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.

Confira a seguir qual signo é o paraíso astral e inferno astral do seu signo e descubra como eles influenciam o seu jeito de ser!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Saiba qual é a melhor franja para cada tipo de rosto

Publicado


source

Alto Astral

Franja para cada tipo de rosto

Você sabia que existe uma franja para cada tipo de rosto? O corte de cabelo está com tudo e vêm ganhando cada vez mais adeptas! Além de estar se tornando cada vez mais versátil e ter diferentes formas aderir, é sempre bom ficar atento para não errar na hora de escolher o formato certo o seu estilo.

A hairstylist Malu Alves indica: “A franja rejuvenesce e dá um ar mais leve ao rosto. Pode ser usada em qualquer idade. Em alguns casos, é possível mudar muito o visual”.

Franja para cada tipo de rosto: descubra qual é certa para você

Franja enviesada

Foto: Reprodução/Pinterest

Este tipo de franja é aquela com um longo corte diagonal. O modelo normalmente adere bem a qualquer tipo de rosto, mas fica mais harmônico naqueles que são redondos ou quadrados! Além disso, o visual já foi queridinho de muitas famosas, como a atriz Emma Stone , por exemplo.

Franja média enviesada e desfiada

franja para cada tipo de rosto
Foto: Reprodução/Pinterest

O corte é bastante versátil e é capaz de dar bastante movimento e balanço ao cabelo. Tudo isso por conta de seu estilo desfiado mesclando fios longos e curtos. Outro fator que a torna uma excelente opção para quem quer apostar em uma franja, ela também é ideal para qualquer formato de rosto.

Franja supercurta

franja para cada tipo de rosto
Foto: Reprodução/Pinterest

O modelo, como o próprio nome já diz, tem um corte acima do padrão mais comum, geralmente na altura do meio da testa ou até mais para cima. A opção é uma ótima pedida para quem possui formato de rosto mais ovalado, já que diminui a testa, tornando a face menor e redonda.

Franja tradicional

Foto: Reprodução/Pinterest

Tradicionalmente mais comprida e mais cheia, este modelo de franja é muito bom para quem possui testa grande e rosto mais oval, já que ajuda a diminuir a dimensão da face. Além disso, ela costuma ser mais preenchida e cheia do que as outras, já que, normalmente, utiliza mais cabelo.

Franja desconectada

franja para cada tipo de rosto
Foto: Reprodução/Pinterest

O modelo é bastante repicado e foge bastante do corte tradicional de franja, já que a sua ideia é ser mais bagunçada e literalmente desconectada. Rostos ovalados e triangulares são os que mais combinam com esse tipo e podem dar um ar bem estiloso à face.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana