conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo D2 sobre comemoração de Witzel: “Está acabando com o crime?”

Publicado

O sequestrador de um ônibus na Ponte Rio-Niterói foi baleado e morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta terça (20). Após o fim do cárcere, Wilson Witzel, atual governador do Rio, surgiu celebrando a morte do criminoso, o que foi visto como indelicado por muitos internautas, inclusive Marcelo D2.

Leia também: Crítico de Bolsonaro, Marcelo D2 dispara contra a TV Globo em seu Twitter

Marcelo D2 arrow-options
Divulgação

Marcelo D2

No Twitter, Marcelo D2 compartilhou uma publicação sobre mortes no Rio, que tem como ilustração uma foto do momento em que Wilson Witzel comemora a morte do sequestrador.

Leia também: Marcelo D2 revê carreira e status no Brasil: “A minha sina é ser subversivo”

“Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ), 434 pessoas foram assassinadas no Rio de Janeiro por policiais militares ou militares no primeiro trimestre de 2019, um recorde na série estatística, que teve início há 21 anos”, diz a publicação compartilhada pelo cantor no Twitter

Leia também: Tag “Marcelo D2 racista” viraliza no Twitter após postagem polêmica do rapper

Em posicionamento sobre os dados e o ocorrido, Marcelo D2 declarou: “Podíamos falar que está acabando com o crime? Lembre-se que nesse bolo (de mortos pela polícia) tem até bebe de 1 mês”. Em apoio ao cantor, internautas declararam: “Tem de tudo, está difícil viver no Brasil, Marcelo”, disse uma. “Isso já passou despercebido, como sempre passa”, lamentou outro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma seu corpo para nova personagem

Publicado


source
Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem
Felipe Henrique

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem

As preparações para ‘Verdades Secretas 2’ estão a todo vapor e a continuação da história de Angel promete prender o público e fazer sucesso como na primeira temporada. Quem integra o elenco da história é a atriz Érika Januza , onde dará vida à personagem Laila que sofre com distúrbios alimentares.


Para viver o papel, Erika Januza precisou passar por uma transformação radical em seu visual e perdeu nada menos que 9 kg. Na história, Laila vai ser uma jovem que terá vícios em remédios e isso vai fazer com que ela desenvolva anorexia e tenha um final trágico. Leia mais em TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa

Publicado


source
Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata
Reprodução/Instagram

Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata


Hoje (16) é um dia feliz na vida do cantor Leonardo e sua esposa, Poliana. Os dois estão comemorando Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de casamento. O sertanejo aproveitou a data para homenagear a companheira.


“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas De Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, declarou o cantor.


Leonardo também postou diversas fotos dos dois em muitos momentos da vida, principalmente dos primeiros anos da relação. Nos comentários, ele receberam mensagens de carinho de fãs e amigos. “Que lindos”, disse Andressa Suita. Virgínia Fonseca, nora do casal, deixou várias carinhas felizes e corações. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, escreveu Tom Cavalcante.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana