conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo D2 lança o novo álbum “Assim tocam os MEUS TAMBORES”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

Marcelo D2
Divulgação

Marcelo D2


O cantor Marcelo D2 lançou na última sexta-feira (25) o seu novo álbum Assim tocam os MEUS TAMBORES, que já está disponível nas plataformas digitais. Este novo projeto foi produzido de forma colaborativa durante mais de 150 horas de lives na Twich, direto da casa do cantor, com o intuito de ver, ouvir e interagir seu conteúdo.

Marcelo D2 canalizou toda sua energia criativa na concepção de sua mais nova obra. Através de sua arte, interagiu com milhões de pessoas dos mais diversos lugares do mundo, despertou possibilidades, descobriu novos caminhos e construiu uma comunidade colaborativa em torno de um único propósito: dar vida à manifestação artística que pulsava dentro dele e de cada uma das pessoas que a ele se conectaram neste movimento inédito de co-criação.

O artista envolveu sua família, seus amigos e sua equipe em uma só vibração. Os tambores de Marcelo D2 ressoam amor, cumplicidade, unicidade e dedicação.

E se existe uma força que faz com que esses tambores rufem, ela se chama Luiza Machado. Esposa de Marcelo e diretora executiva do projeto, Luiza brilha não só ao agregar todo seu conhecimento intelectual e artístico à obra ou ao gerenciar todos os trâmites que envolvem uma produção fonográfica, mas é cantando e atuando que temos um vislumbre de sua luz. Além de participar em duas faixas do álbum – Rompeu o Coro e É Amanhã (VEM) – ela contracena com D2 no média metragem que acompanha a obra.

Seus filhos Maria Joana, Luca e Sain também tem importante papel em todo esse movimento: Maria Joana registrou os bastidores do processo e sua produção em breve será lançada nos canais do pai. Com suporte do time da Missclick, Luca foi o grande responsável pela moderação dos chats da Twitch e pelo suporte tecnológico durante as transmissões que chegaram a ter mais de 10 horas de duração com uma programação que intercalava apresentações de artistas dos quatro cantos do mundo com entradas ao vivo de D2 e inserções de vídeos pré-produzidos.

Já Sain presenteia o pai com suas rimas, versando ao lado dele e do rapper Djonga na faixa Pelo O Que Eu Acredito, que encerra o álbum.

Confira:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta é nova participação especial do MTV EMA 2020

Publicado


source
Anitta posando deitada com o corpo de lado
Divulgação

Anitta participará do MTV EMA 2020

A MTV acaba de revelar que a cantora Anitta é a nova participação especial do MTV Europe Music Awards (EMA) 2020, premiação musical que ocorre anualmente. Ela vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, ao vivo.

Além da brasileira, são presenças confirmadas no evento: Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae. A premiação ainda terá a apresentação da banda Little Mix e aparições especiais de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora.

Essa será a primeira vez que a cerimônia ocorrerá durante uma pandemia, sendo possível a transmissão de forma virtual, filmada em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores , disponibilizada pela Universal Music na última quinta-feira (22). A faixa também ganhou um videoclipe.

A romântica letra de Amores e Flores, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

“Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença” , afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim , a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta a artista.

Melim lança o single e clipe de

Foto: Universal Music

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo , foi gravada em Holambra (SP): “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir” , completa Diogo Melim.

Amores e Flores é uma das canções que dá o start na segunda parte do álbum Eu Feat. Você , gravado em Los Angeles (EUA) .

Assista:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana