conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

Publicado


source
Marcelo D2 e sua esposa%2C Luiza Machado%2C testaram positivo para o novo coronavírus
Redação

Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus

Na última quarta-feira, 13,  Marcelo D2 foi a um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, na Barra, que reuniu também os integrantes da banda de pagode Vou Pro Sereno. O encontro foi apenas quatro dias depois de o cantor anunciar no Twitter que ele e a esposa, Luiza Machado, haviam testado positivo para a Covid-19.

“infelizmente, Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, escreveu ele na rede social no sábado, 09.

Você viu?

Na quarta-feira, 13, várias fotos foram publicadas nas redes sociais, nas quais Marcelo aparece junto dos amigos, todos sem máscara, no churrasco na casa de Sapucahy. O cantor também apareceu em alguns stories cuidando da churrasqueira. No Instagram, Sapucahy compartilhou uma imagem do encontro. “Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?”, escreveu na legenda.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Manu Gavassi radicaliza no visual para estrelar campanha de calçados

Publicado


source
Manu Gavassi
Divulgação/Anacapri

Manu Gavassi faz o primeiro collab de moda com a Anacapri

Manu Gavassi entrou na moda de vez! Conhecida pelo estilo, ela é o nome por trás da collab com a marca de sapatos e acessórios Anacapri, que já está nas lojas desde o último dia 03. Além dos modelos de sapatos, ela assina a direção criativa da campanha. Para a segunda temporada, Manu apostou na cor azul para os cabelos, remetendo ao céu e deixando a parceria ainda mais marcante.


“Continuo lúdica do jeitinho que eu gosto, risos, me desafiei a fazer uma campanha ainda mais especial do que da última vez. Eu sou louca por flores, minha casa está sempre florida, e não queria dar um tom sóbrio e triste para a campanha de inverno, queria leveza, queria ressaltar como o contato com a natureza ajuda nossa saúde mental e traz alegria”, disse.

Manu Gavassi
Divulgação/Anacapri

Manu pintou os cabelos de azul

A campanha criada por Manu traz uma natureza lúdica, com flores e muita natureza. E ela mergulhou de cabeça na criação! Essa é a segunda vez de Manu com a marca, que faz parte do grupo Arezzo&Co. Dessa vez, a linha é focada na temporada mais fria do ano, seguindo a proposta de conforto e praticidade, com muito estilo! Quatro modelos criados por Manu compõem a coleção que custa entre R$ 199,90 a R$ 349,90. Todos com estilo flat, incluindo opções de tênis, mocassim, coturno e bolsa.

“O contraste das flores coloridas com looks mais sóbrios de inverno tem muito a ver com esse agridoce que curto tanto em tudo que faço. E acho que lancei uma tradição de cabelos coloridos com Anacapri! Agora eu que lute para manter, risos”, finaliza Manu. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Noiva de Caio fala sobre trauma dele após surra em assalto: “Horrível”

Publicado


source
A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018
Reprodução/Instagram

A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018

Caio Afiune viralizou nas redes sociais após resgatarem uma entrevista que ele deu em 2018 para o Globo Rural após ser espancado e ter a propriedade roubada em Anápolis, Goiás. 


Na matéria, o participante do Big Brother Brasil mostra o olho roxo e relata as agressões. Em conversa com o Quem, a noiva Waléria Motta comentou o trauma.

“É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, declara a administradora.

Você viu?

Na reportagem, Caio diz que apanhou. “Meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”. Ainda segundo o agricultor, a fazenda foi invadida de madrugada, quando todos estavam dormindo. Além de darem uma surra em Afiune, os bandidos levaram celulares e dinheiro. 

Ela também contou como ela e a filha, Manuella, de 1 ano e 4 meses, têm feito para amenizar a ausência do fazendeiro em casa. Caio também é pai de Alice, de 6, fruto de um relacionamento anterior. 

“Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Tanto eu, as filhas, a irmã e os pais dele estamos com muitas saudades. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver”, afirma.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana