conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo Cavalcanti celebra boa fase na e sucesso de série do Canal Brasil

Publicado


source
Marcelo Cavalcanti
Divulgação

Marcelo Cavalcanti


Aos 39 anos, Marcelo Cavalcanti é um dos nomes famosos no elenco de “Rua Que Sobe e Desce, Número Que Desaparece”, que tem roteiro e direção de Luiz Carlos Lacerda e é exibida pelo Canal Brasil. Sobrinho-neto de Maria Clara Machado e marido de Aline Fanju, que dá vida à manicure Maristela, de “Totalmente Demais”, da Globo, o carioca debutou na TV em “Malhação”, nos anos 2000. A partir daí, não parou mais e emendou um trabalho no outro. No YouTube, faz parte do premiado Aturando, que já acumula alguns prêmios, como o de melhor roteiro de comédia no Miami WebFest e o de melhor elenco e o de melhor comédia de esquetes no Rio WebFest.

Há oito anos, Cavalcanti criou o espetáculo de improvisação “5 Contra Nem 1”, que já contou com a participação especial de Mateus Solano, Nathalia Dill e Marcelo Adnet, entre outros artistas. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele resolveu levar a ideia para a internet e integrá-la ao seu “Improlive”. Agora, todas às quintas-feiras, às 21h, apresenta ao vivo divertidas esquetes em seu perfil no Instagram, ao lado de dois convidados. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. O ator também pode ser visto na elogiada série de humor “Homens?”, escrita e estrelada por Fábio Porchat, no Comedy Central.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Hickmann “fugiu” de casa após perder virgindade

Publicado


source
Ana Hickmann
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann

Em vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, Ana Hickmann contou algumas aventuras da adolescência. Uma delas foi fugir de casa para irritar seu pai. Todavia, a fuga durou pouco, apenas três dias.

Ao lado do marido, Alexandre Correa , a apresentadora da Record TV revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos, época em que saiu rapidamente de casa. “Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho”, disse.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar na tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época – o que foi questionado pelo marido. “Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo”, completou ela.

Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. “Está mentindo!”, disse a apresentadora, aos risos. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luana Piovani revela que está com vontade de “uma boa pegada no rab*”

Publicado


source

A apresentadora Luana Piovani está  isolada em casa após ser diagnosticada com Covid-19. Ela tem usado as redes sociais para comunicar com os fãs e surpreendeu nesta terça-feira (22) ao postar uma foto sensual e escrever na legenda: “Uma boa pegada no rab*”.

Luana Piovani
Reprodução

Luana Piovani está isolada com Covid-19


Nas hashtags usadas, ela colocou que ficou “derretida” e estava com “vontade”. Além disso, ela elogiou o perfil de onde tirou a foto que postou, que reúne diversas imagens de teor erótico. A publicação recebeu diversos comentários e Luana Pioavani respondeu alguns deles.

“Paciência… dias coloridos e com muitas pegadas ainda estão por vir”, escreveu uma seguidora. A ex-mulher de Pedro Scooby respondeu: “Estou só me preparando”. “Tá sem pegada?”, questionou outra. Luana lamentou: “No momento tô”.


Diagnostico gerou polêmica

Ao ser diagnosticada com Covid-19, Luana Piovani gerou polêmica já que antes disso ela postou um vídeo na rua dizendo que estava tomando um sorvete, mesmo sem gostar, para poder andar sem máscara.

Diversas pessoas comentaram sobre o assunto, inclusive o ator José de Abreu, que escreveu o seguinte no Twitter: “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana