conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem “Todo apoio as vítimas”

Publicado


source

No fim de 2019, o comediante Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora, Dani Calabresa. Antes dela, diversas atrizes já tinham procurado a direção para denunciar esses assédios.

Marcius Melhem
Divulgação

Marcelo Adnet


Em agosto deste ano, o humorista foi desligado da Globo, ele era responsável por todo o departamento de humor da emissora. Neste sábado, 24, uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada das vítimas, Mayra Cotta trouxe novamente o caso à tona.


Com a permissão das vítimas e sem citar nomes, Cotta contou que Melhem trancava as atrizes, as agarrava e tentava beijá-las à força. O ex-diretor se pronunciou e disse que estava disposto a reconhecer o erros, pedir desculpas e “se possível, reparar pessoas que de qualquer forma tenha magoado”.

Humoristas de posicionam

Grandes nomes do humor brasileiro, Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier usaram suas redes sociais para prestar o apoio a todas às vítimas. Adnet estavam sendo muito cobrado, faziam meses e hoje, 25, publicou em sua conta no Twitter: “Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

Enquanto o segundo comediante compartilhou o link da reportagem dizendo: “Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas.”

O ator José de Abreu também comentou sobre o caso:  “Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido… que coisa horrível.”

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Autora de “Nos Tempos do Imperador”, Thereza Falcão assina musical

Publicado


source
Thereza Falcão
Divulgação/Daryan Dornelles

Thereza Falcão


O escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, imortalizado principalmente pelos contos de fadas que criou, será o enredo de “Era Uma Vez… A Turma Do Faz De Conta — O Musical”, escrito e dirigido por  Thereza Falcãoautora da novela “Novo Mundo” e da próxima aposta da Globo para o horário das 18h, “Nos Tempos do Imperador”.

Planejado para 2021, o espetáculo contará com a direção musical de Marcelo Alonso e faixas compostas por Adriana Calcanhotto , Paulinho Moska e Martinho da Vila , entre outros grandes nomes da MPB. Já as marcas dos trabalhos da carnavalesca Rosa Magalhães, da agremiação carioca Imperatriz  Leopoldinense, estarão presentes por meio da riqueza de detalhes.

Ao todo, 20 atores, cantores e bailarinos se revezarão entre aproximadamente 50 personagens, 200 figurinos e mais de 20 cenários imersivos e tecnológicos com efeitos especiais em 4D e projeções em 3D, técnicas de ilusionismo circense e experiências multissensoriais. “Tudo isso para tornar a experiência de ir ao teatro ainda mais inesquecível”, destacou a novelista ao  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

O lendário músico Elton John firmou uma parceria com a plataforma TikTo k, através da Elton John AIDS Foundation (EJAF) para uma transmissão ao vivo no Dia Mundial da AIDS em 1º de dezembro de 2020.

A transmissão será apresentada pelo britânico Reggie Yates e iniciará as 19h00 (Horário local) no TikTok. O evento também contará com as participações especiais de Sam Smith, Rina Sawayama e Sam Fender.

“Estou animado para reconhecer o Dia Mundial da AIDS com a TikTok e a minha fundação este ano para celebrar o progresso que fizemos e marcar o que podemos fazer coletivamente para acabar com a epidemia da AIDS” , disse Elton John , juntamente com o seu marido David Furnish , através de um comunicado.

E concluíram: “O HIV pode parecer uma doença do passado, especialmente com o covid-19 nas manchetes, mas ainda afeta a todos. Todos nós precisamos nos preocupar com o HIV e acabar com a discriminação em torno desta doença”.

Rich Waterworth , gerente geral da TikTok no Reino Unido e Europa acrescentou que a plataforma tem o orgulho de apoiar o cantor e seu trabalho no combate a AIDS : “Apoiamos todos os que vivem com esta doença e sabemos que os tiktokers se juntarão a nós no apoio a esta causa”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana