conecte-se conosco


Entretenimento

Maraisa diz que queria ‘apagar do mundo’ vídeo cantando bêbada

Publicado

source
Maraisa em vídeo em que canta bêbada
Reprodução/Youtube

Maraisa em vídeo em que canta bêbada


Era para ser sofrência, virou meme, mas se pudesse apagar para sempre da internet… assim faria. É esse o sentimento de Maraisa ao relembrar uma apresentação de “Medo bobo”, um dos hits ao lado da irmã Maiara, em uma live feita durante a pandemia. É que a cantora estava visivelmente bêbada, desafinou e os fãs não deixam de dar risada com as caras e bocas.

“Se vc pudesse apagar alguma coisa do mundo, o que seria?”, disse um usuário do Twitter, criando uma corrente. “Meu vídeo bêbada cantando ‘Medo bobo'”, escreveu Maraisa.


Os seguidores da artista, claro, não deixaram passar batido e começaram a postar na sequência vários trechos da live.



“Esse vídeo aqui?”, disse uma fã ao postar o trecho. “É um vídeo memorável, Maraisa”, comentou outra seguidora. “Não vamos deixar o Brasil esquecer”, comentou outra internauta, aos risos.


Não é a primeira vez que a sertaneja revela vergonha desse momento da cantora. Entre risos, em uma entrevista ao Poddelas, Maiara pede para que o vídeo seja encontrado para todo mundo dar risada. Maraisa, envergonhada, faz um pedido.

“Não, gente, esse vídeo tem que ser derrubado da internet. Pelo amor de Deus”, disse, aos risos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicado

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Noivo de Camilla de Lucas, Blecaute  usa peças com pegada sustentável

Publicado

source
Blecaute lança 'Minha Tropa Tá na Pista', em parceria com C'97
Divulgação

Blecaute lança ‘Minha Tropa Tá na Pista’, em parceria com C’97


Prestes a se casar com a influenciadora digital Camilla de Lucas, vice-campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, o cantor e compositor carioca Blecaute acaba de disponibilizar “Minha Tropa Tá na Pista”, em parceria com C’97, pela gravadora Warner Music.  O single, que já está acessível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.

Além da música, há algo sobre o audiovisual que vem dando o que falar nas redes sociais: é o styling, assinado por Lucas Aragão. Foram quatro ambientes de gravação, e, para cada um deles, projetou-se um look diferenciado. Destaque para o  upcycling , que, nos últimos tempos, tem ganhado novo fôlego graças às técnicas ecológicas e à temática ambientalmente correta que promove. 


Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas
Divulgação

Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas


Diferente da reciclagem, que reaproveita materiais específicos — como vidro, papel, plástico e metal —, trata-se de um conceito que visa explorar a flexibilidade desses produtos para  transformá-los em outros totalmente inéditos. Resumidamente, investe em criatividade para ressignificar a matéria-prima de um jeito inovador.

“Quando recebi o convite da Warner para dirigir o figurino do projeto, fiquei feliz e animado, pois são os primeiros artistas do rap/trap nacional com quem tenho a oportunidade de colaborar. Foi uma experiência incrível, e o que posso adiantar é que vêm muitas outras produções por aí!”, disse Aragão, sem esconder a ansiedade para ouvir o feedback das pessoas sobre o resultado final. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana