conecte-se conosco


Entretenimento

Manu Gavassi radicaliza no visual para estrelar campanha de calçados

Publicado


source
Manu Gavassi
Divulgação/Anacapri

Manu Gavassi faz o primeiro collab de moda com a Anacapri

Manu Gavassi entrou na moda de vez! Conhecida pelo estilo, ela é o nome por trás da collab com a marca de sapatos e acessórios Anacapri, que já está nas lojas desde o último dia 03. Além dos modelos de sapatos, ela assina a direção criativa da campanha. Para a segunda temporada, Manu apostou na cor azul para os cabelos, remetendo ao céu e deixando a parceria ainda mais marcante.


“Continuo lúdica do jeitinho que eu gosto, risos, me desafiei a fazer uma campanha ainda mais especial do que da última vez. Eu sou louca por flores, minha casa está sempre florida, e não queria dar um tom sóbrio e triste para a campanha de inverno, queria leveza, queria ressaltar como o contato com a natureza ajuda nossa saúde mental e traz alegria”, disse.

Manu Gavassi
Divulgação/Anacapri

Manu pintou os cabelos de azul

A campanha criada por Manu traz uma natureza lúdica, com flores e muita natureza. E ela mergulhou de cabeça na criação! Essa é a segunda vez de Manu com a marca, que faz parte do grupo Arezzo&Co. Dessa vez, a linha é focada na temporada mais fria do ano, seguindo a proposta de conforto e praticidade, com muito estilo! Quatro modelos criados por Manu compõem a coleção que custa entre R$ 199,90 a R$ 349,90. Todos com estilo flat, incluindo opções de tênis, mocassim, coturno e bolsa.

“O contraste das flores coloridas com looks mais sóbrios de inverno tem muito a ver com esse agridoce que curto tanto em tudo que faço. E acho que lancei uma tradição de cabelos coloridos com Anacapri! Agora eu que lute para manter, risos”, finaliza Manu. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘BBB 21’: Fiuk, Gilberto e Caio se enfrentam no paredão da semana

Publicado


source
Gilberto, Fiuk e Caio lutam para ficar na casa essa semana
Reprodução

Gilberto, Fiuk e Caio lutam para ficar na casa essa semana

Chegando na reta final do “BBB 21” as dinâmicas da semana mudam. Na formação deste paredão deste domingo (18) cada participante pôde votar em duas pessoas, incluindo a líder, Viih Tube, que teve direito a duas indicações, uma sendo obrigatoriamente em um dos três Monstros — Caio, Gilberto e Arthur.

O Anjo da semana foi autoimune, portanto Camilla não pôde ser uma opção de voto nessa semana.

Viih Tube colocou Gil e Fiuk, que não tiveram direito ao bate e volta. Pela casa, o mais votado foi Arthur e houve um empate quadrúplo entre Caio, João, Juliette e Pocah. A líder teve que desempatar e, sendo muito próxima a Juliette e João, escolheu entre Pocah e Caio, mas acabou mandando Caio.

Os dois indicados pela casa, Arthur e Caio, tiveram direito ao bate e volta, que foi uma prova de sorte. No pátio da casa, tinham pinhatas, quem achasse as duas pinhatas com confete dourado dentro, estaria livre da berlinda.

Artgur ganhou o bate e volta e Gilberto, Fiuk e Caio estão no paredão da semana e um deles será eliminado na terça-feira (20).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcelo Adnet detona influenciadores por ‘show de horrores’ em plena pandemia

Publicado


source
Marcelo Adnet
Reprodução

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet resolveu pegar pesado com os influenciadores neste domingo (18). Ele criticou os famosos que burlam a recomendação mundial pelo isolamento social por causa da Covid-19 e ainda postam vídeos e fotos de encontros e festas. O humorista classificou como ‘show de horrores’ a falta de respeito e fez questão de chamar a atenção que já são quase 400 mil mortos no Brasil pela doença. Adnet postou um vídeo publicado no Tik Tok em que aparece s ex-BBBs Flayslane, Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula von Sperling dançando em um encontro recente entre as amiga. Além delas, também estão nas imagens as cantoras Lais Bianchessi e MC Mirella e das influenciadoras Ana Mosconi, Carolzinha, Catherine Bascoy e Karoline Lima.

“Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”, começou Adnet para logo completar:Pandemia, quase 400 mil mortos”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana