conecte-se conosco


Registro Geral

Mantida suspensão de contratos de R$ 30 milhões para compra de combustíveis em nove municípios de Mato Grosso

Publicado

“Desta feita, em análise preliminar, entendo que há a presença da urgência da medida, pois a não concessão da cautelar poderá culminar em dano grave e de difícil reparação às prefeituras”, destacou o conselheiro.

Por maioria e acompanhando voto do relator, conselheiro interino João Batista de Camargo, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso homologou nesta terça-feira (8) medida cautelar que determinou a suspensão da execução dos contratos realizados por nove municípios mato-grossenses com a empresa Saga Comércio Serviço Tecnologia e Informática Ltda. Os contratos, que têm por objeto o gerenciamento de frotas de veículos, por meio de sistemas com módulos para controle de consumo de combustível, monitoramento e localização via satélite, bem como serviços de fiscalização e intermediação na manutenção de veículos e aquisição de peças, somam cerca de R$ 30 milhões e foram feitos com dispensa de licitação. João Batista de Camargo concedeu medida cautelar solicitada em Representação de Natureza Interna (Processo nº 111392/2019) proposta pela Secretaria de Controle Externo (Secex) de Contratações Públicas em face das Prefeituras de Alto Taquari, Campos de Júlio, Dom Aquino, Jauru, Juruena, Novo São Joaquim, Porto Estrela e Santa Rita do Trivelato.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Mato Grosso empossa mais 26 delegados na Polícia Civil nesta segunda-feira

Publicado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa nesta segunda-feira (29), os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso. Os profissionais foram nomeados conforme a publicação no Diário Oficial do Estado de 16 de novembro de 2021. A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará somente com a presença das autoridades da segurança pública e dos empossados. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil (@policiacivil_mt). Os 26 profissionais se juntarão aos 19 delegados que já estão em formação técnica na Academia da Polícia Civil e irão, a partir do próximo ano, reforçar as delegacias no interior de Mato Grosso.

Continue lendo

Registro Geral

Emanuel Pinheiro falará sobre retorno à prefeitura durante entrevista coletiva na terça-feira

Publicado

Entrevista será às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação [Foto – Davi Valle]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro convida toda imprensa para uma entrevista coletiva, que será realizada nesta terça-feira (30), às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SME. Nesta segunda-feira (29) o prefeito se dedicará à retomada das atividades da Prefeitura e por esta razão solicitou que o encontro com os jornalistas seja realizado na terça. Emanuel agradece a compreensão de todos.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana