conecte-se conosco


Entretenimento

Maju Coutinho faz crítica ao racismo: “Tem que mudar essa mentalidade”

Publicado


source

A apresentadora  Maju Coutinho mais uma vez conquistou a internet ao se posicionar contra o racismo quando comentava uma reportagem no Jornal Hoje desta quinta-feira (22).


maju coutinho
Instagram/Reprodução

Maju Coutinho mais uma vez se posicionou contra o racismo enquanto apresentava o Jornal Hoje


A reportagem contou a história de um jovem negro que ficou preso em Brasília durante três anos, mesmo sendo inocente. Maju foi direta: “Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”.

A frase já está sendo reproduzida e aplaudida no Twitter, onde o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Casamento: Viviane Araújo diz sim a Guilherme Militão

Publicado


source
Reprodução
Viviane Araújo e Guilherme Militão

Reprodução

Viviane Araújo  trocou alianças com o noivo, Guilherme Militão , nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. Em cerimônia intimista, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro usou um vestido branco com detalhes em renda e ainda exibiu as alianças nos stories de seu Instagram. Debora Martinez , assessora de Viviane, foi madrinha da união. Uma comemoração também intimista deve acontecer na casa da atriz, na noite de hoje.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Camilla Camargo comemora chegada do filme “Travessia” ao streaming da Amazon

Publicado


source
Camilla Camargo
R+R/Divulgação

Camilla Camargo


A atriz Camilla Camargo, que teve um dos papéis centrais no longa-metragem “Travessia”, de 2015, com roteiro e direção de João Gabriel, como a jovem Marina, não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos é o fato de o título estar disponível para os assinantes do Amazon Prime Video.

“Todos que puderem, prestigiem. É profundo e tem elenco de peso, a começar pelo Chico Diaz e Cyria Coentro, dois dos maiores atores do Brasil!”, disse, antes de reforçar que era a sua dica para momentos de lazer na quarentena, mas só para quem tivesse mais de dezesseis, “já que essa é a classificação etária”.

Depois, confidenciou que, desde que leu a sinopse, ficou encantada com a história e a possibilidade de mostrar uma personagem que é dessemelhante de suas atuações anteriores. “Marina foi uma oportunidade de ouro, densa, cheia de nuances, que começa totalmente solar e, no decorrer, vai se complicando conforme ficam maiores o envolvimento com as drogas e a proximidade com o namorado, que é traficante, interpretado por Caio Castro”.

Ainda sobre cinema, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo, que respira arte de diferentes maneiras, tem outra participação garantida. Trata-se de “Intervenção”, do mesmo roteirista de “Tropa de Elite”. No thriller, dirigido por Caio Cobra e protagonizado por Marcos Palmeiras e Bianca Comparato, que aborda os bastidores das UPPs e o conflito das políticas públicas na área de segurança, será a repórter Luiza Bastos.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana