conecte-se conosco


Policial

Major da PM de Mato Grosso, subsecretário do DF é acusado de agredir e estuprar namorada

Publicado

Metrópoles – O major da PM de Mato Grosso, Thiago Vinicius Pinheiro da Silva, de 33 anos, lotado na Casa Civil do Distrito Federal como subsecretário, é investigado por estupro. Nesse sábado (9), a suposta vítima, uma servidora de 30 anos, procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para dar detalhes do relacionamento de dois anos que manteve com o suspeito. A Justiça concedeu medida protetiva para ela.

O término da relação se deu na quarta-feira (6). Essa é a primeira vez que ela o denuncia. A mulher relatou que o integrante do segundo escalão do Governo do Distrito Federal sempre teve perfil agressivo, mas piorou após o rompimento, pois ele não aceitava a separação.

Na ocorrência, a mulher narra que, no dia do término, teria sido estuprada e agredida. Conta que o homem foi ao apartamento dela chamando-a para ir a um bar. Mesmo sem querer ir, segundo ela, acabou obrigada. O casal teria voltado ao apartamento da vítima por volta de meia-noite. Ela detalha que, ao chegar em casa, o companheiro ficou muito agressivo e praticou a violência sexual.

 

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
paulo roberto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paulo roberto
Visitante
paulo roberto

Quero ver esse machão comandando uma tropa, para invadir qualquer morro do RJ……kkkkkkkk

Policial

Traficantes com cocaína avaliada em 1 milhão são mortos em confronto com o Gefron

Publicado

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu quatro pessoas em ações realizadas neste fim de semana, na fronteira do Brasil com a Bolívia. As atividades repressivas ocorreram no município de Pontes e Lacerda (a 445 km ao Oeste de Cuiabá) e na região do Posto Limão, em Cáceres (217 km a Oeste de Cuiabá).

Durante a ação foram apreendidos 56 tabletes de substância análoga a cocaína e armas e fogo. O prejuízo ao crime ultrapassa R$ 1 milhão.

Por volta das 20h de sábado (4), na zona rural de Pontes e Lacerda, os policiais do Gefron avistaram cinco pessoas em atitude suspeita caminhando por um pasto sentido Bolívia – Brasil. Diante dos fatos, foi emitida a ordem de parada aos suspeitos, que revidaram e efetuaram disparos contra a equipe policial.

Os profissionais seguiram as buscas e, mais a frente, foi localizado dois homens feridos. Os suspeitos foram encaminhados para o hospital Vale do Guaporé, na cidade de Pontes e Lacerda, mas não resistiram. Ambos possuíam antecedentes criminais.

Também foram encontrados junto aos suspeitos 56 tabletes de substância análoga a cocaína, duas armas de fogo e várias munições deflagradas e intactas. Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal em Cáceres.

Já na madrugada de domingo (5), na BR- 070, região do Posto Limão, os policiais abordaram um veículo com quatro ocupantes. Foram realizadas buscas, pessoal e veicular, que resultaram na localização de três espingardas, sendo uma de calibre 22, uma de pressão e a outra adaptada para calibre 22, sem marca e numeração.

Aos policiais, o condutor do veículo informou que as armas eram de sua propriedade. Diante dos fatos, os suspeitos e as armas foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), no município de Cáceres, para as devidas providências.

 

 

 

Continue lendo

Policial

PRF prende condutor com mais de 200 garrafas de vinho, sem nota fiscal, em Comodoro/MT

Publicado


.

Valor estimado da mercadoria seria de 43 mil reais

No domingo (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carga de 210 garrafas de vinho e prendeu o condutor de 63 anos, durante fiscalização na BR-174, em Comodoro.

Por volta das 17h19, a equipe da PRF abordou o caminhão Scania/T113 H 4×2, com placas de Rolim de Moura/RO que tracionava o semirreboque Fachini-IR RER GR com placas de Novo Horizonte do Oeste/RO.

Em fiscalização veicular, foram encontradas caixas de madeira e papelão, com garrafas de vinho, sob a cama, na cabine do veículo. A mercadoria era de origem tanto nacional quanto internacional e não estava acompanhada de nota fiscal.  O condutor disse que estava levando a mercadoria de Maringá/PR para o Estado de Rondônia, a pedido de vários amigos.

Após consultas, a equipe constatou que o valor estimado das bebidas era 43 mil reais.

A abordagem contou com apoio da Receita Federal do Brasil, sendo a ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Comodoro.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana