conecte-se conosco


Entretenimento

Maisa chora, mas Jutiça libera SBT de pagar multa milionária por constrangimento

Publicado

source

A Justiça julgou improcedente uma ação civil pública contra o SBT , que o acusava de danos morais coletivos, causados por constrangimento e  agreção física de três funcionárias da emissora. A sentença, que foi assinada nesta segunda-feira (4), liberou a emissora de pagar uma multa de R$ 10 milhões.

Maisa arrow-options
Reprodução / Instagram

Maisa













Uma das “vítimas” do SBT seria  Maisa . Em 2017, com 15 anos, ela recusou a proposta de Silvio de namorar com Dudu Camargo, de 19 anos na epóca. Por conta do climão, alguns dias depois houve um reencontro na intenção de que Maisa e Dudu fizessem as pazes, o que só piorou as coisas e ela caiu no choro na gravação do “Programa Silvio Santos “.

Leia também: Aos 60, Gretchen é detonada por usar roupas curtas

A apresentadora “sofreu grave constrangimento diante da violação de sua privacidade, intimidade e honra, caracterizando lesão aos direitos da personalidade, mediante abuso do poder hierárquico e discriminação do gênero feminino pela forma de tratamento dispensado”,  segundo o procurador do Trabalho Gustavo Accioly.

Leia também: Maju mostra reportagem de César Tralli em 1998 e ele brinca: “Estou conservado”

Leia Também:  “Gentleman Jack”, série da HBO, vai ao passado para discutir espaço do feminino

Porém o  Ministério Público do Trabalho  já repudiava a programação da emissora. No ano anterior, chegou a negociar a assinatura de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o compromisso do  SBT  “não permitir, tolerar ou submeter seus empregados a situações de ofensas pessoais, xingamentos, humilhações, desrespeito, situações vexatórias ou condutas que implicassem desrespeito à pessoa humana”.

Leia também: Um é pouco e sete é demais? Ludmilla choca namorada ao dizer quanto filhos quer

Além disso, na visão da juíza encarregada do caso, tudo que aconteceu no SBT foi uma “verdadeira encenação artística”, e  Maisa  agiu “com maturidade, se posicionou diante dos questionamentos e ataques nas redes sociais daqueles que tentaram repreender sua atitude [de rejeitar Dudu].

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Spike Lee cobra explicações sobre caso Marielle: “Quem mandou matá-la?”

Publicado

source

O cineasta e escritor americano, Spike Lee, participou de uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna em Nova York, e lembrou o caso Marielle Franco.

spike lee arrow-options
Reprodução/ Twitter

Spike Lee cobra explicações sobre morte de Marielle Franco

Leia também: Robert Downey Jr. voltará a viver Homem de Ferro em série do Disney+

Fora do setor de exibição do filme, Spike Lee gravou um vídeo curto de nove segundos em que se apresenta e faz o questionamento que reverbera nas redes sociais. “O mundo quer saber, quem mandou matar Marielle Franco?”.

Marielle Franco , que era vereadora do Rio de Janeiro, foi assassinada a tiros no dia 14 de março de 2018 quando voltada de uma palestra no centro da cidade. No atentado o motorista Anderson Gomes também faleceu e a assessora de Marielle sofreu ferimentos leves.

Leia Também:  Clipe de Beyoncé para “O Rei Leão” é acusado de plágio

Quando o caso completou um ano a Polícia Civil do estado prendeu dois suspeitos pela morte da vereadora: Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz. Até o momento não foi revelado o motivo da execução e as investigações continuam.

Elogios ao filme de Petra Costa

democracia em vertigem arrow-options
Divulgação

Cena do filme Democracia em Vertigem

Antes da exibição de “ Democracia em Vertigem ”, Spike Lee fez comentários sobre a obra. Entre suas falas comentou “esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”. Assista abaixo:

Leia também: Amiga de Ludmilla, Mc Rebecca grava com Anitta: “Não me meto na briga”

Spike Lee é crítico do governo de Donald Trump e chegou a mencioná-lo durante seu discurso na cerimônia do Oscar 2019.

Leia Também:  Jô “boazinha” e reencontros musicais marcam o “Criança Esperança”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Grávida, Marília Mendonça fica de “ressaca” e desabafa

Publicado

source

Marília Mendonça usou as redes sociais para falar das dificuldades que está enfrentando para conseguir trabalhar na reta final da sua primeira gravidez . “Queria entender o fenômeno de não beber e ficar de ressaca ? Da pra me explicar, meu corpo?”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Leia também: Marília Mendonça não atenderá mais os fãs por orientação médica

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça está gravida de Léo, seu primeiro filho


Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Em seguida, Marília Mendonça também postou: “Ontem dediquei o meu show a todas as grávidas que trabalham pra sustentar suas casas, sua família… mesmo tendo que lidar com injustiças e ingratidão, falta de empatia, sem ninguém para se colocar no seu lugar! ESTAMOS JUNTAS NESSA e no final, a recompensa será maior”.


Leia Também:  Anitta grávida? Tatá Werneck profetiza que sim


Leia também: Marília Mendonça reclama da gravidez: “Quero de volta meu nariz”

Diversas mulheres comentaram que essa “ressaca” que Marília Mendonça está sentindo é, na verdade, cansaço. Com bom humor, um seguidor brincou: “É porque tu bebia muito aí teu corpo acumulou ressaca”. Já outro seguidores fizeram questão de dar apoio a cantora. “Você é incrível”, “Perfeita”, “Você é forte demais”, “Simplesmente maravilhosa” foram alguns dos comentários positivos.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana