conecte-se conosco


Esportes

Mais uma polêmica! Jon Jones é acusado de assédio por garçonete

Publicado

Lance

Jon Jones arrow-options
UFC/Divulgação

Jon Jones

Vindo de vitória sobre Thiago Marreta no UFC 239, realizado no dia 6 de julho, Jon Jones, mais uma vez, vê seu nome envolvido em nova polêmica. No último domingo (21), a emissora KRQE News 13 informou que o campeão meio-pesado do UFC está sendo acusado de assédio, resultante de um incidente que ocorreu em uma casa noturna situada em Albuquerque, no Novo México (EUA), em abril.

O americano teria dado um tapa de maneira inapropriada em uma garçonete que estava em serviço no estabelecimento TD’s Eubank Showclub, e também a puxou para o seu colo e beijou seu pescoço. Os detalhes surgiram de uma ligação que a garçonete fez para a polícia de Albuquerque em sua casa. A suposta vítima também afirma que Jon Jones aplicou um estrangulamento e a colocou no chão, apesar dela ter dito a ele para parar de tocá-la.

Leia mais: Adesanya provoca Jon Jones: “Agradece a Deus enquanto cheira nos bastidores”

Porta-voz do lutador, James Hallinan, em comunicado a KRQE News, negou as alegações feitas em nome do seu cliente e disse que o atleta não estava ciente das acusações até a notícia vir a público no último domingo: – Hoje a mídia falou com Sr. Jones sobre uma falsa acusação feita contra ele e os papéis foram enviados para o endereço errado. Porém, após receber os documentos pela imprensa, Sr. Jones foi imediatamente na Corte para pagar a pequena taxa de fiança e ele e outras múltiplas testemunhas estão prontos para quaisquer esclarecimentos sobre as mentiras que estão sendo ditas sobre ele – diz o comunicado. 

Leia Também:  Novo vídeo mostra que Marquinhos cumprimentou Bolsonaro em cerimônia; veja

Ainda de acordo com a emissora, um relatório mostra que o campeão meio-pesado do  UFC não compareceu à corte para uma sessão de acordo pela acusação feita em seu nome. Desta forma, um mandato de prisão contra o atleta foi emitido. Outros relatórios indicam que a corte tentou enviar uma carta para “Bones” sobre o mandato, mas não tiveram êxito.

Leia mais: Jon Jones repete finalização contra Lyoto Machida e apaga fã em evento; assista

Além disso, um representante da Jackson Wink, equipe onde o atleta treina, afirmou que Jon Jones foi à Corte no último domingo após tomar conhecimento, pela imprensa, do fato. Ao chegar ao local, o americano pagou 300 dólares em dinheiro como fiança.

Jones nega acusações 

Na manhã desta segunda-feira (22), Jon Jones se pronunciou através das redes sociais para comentar sobre mais uma polêmica em seu nome. Ao ser perguntado por um seguidor se estava em “apuros” novamente, o lutador tratou de negar qualquer problema, tranquilizando seus fãs. 

Leia Também:  Nem Pelé conseguiu! Atacante da seleção feminina dos EUA chega a 100 gols

– Eu, definitivamente, não estou em apuros, meu amigo. Não seja tão rápido em acreditar em tudo que você lê na Internet – disse Jon Jones , afirmando ainda que pretende retornar ao octógono do Ultimate em dezembro.

Fonte: IG Esportes
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Cuiabá 2 x 0 Botafogo-SP – Com Radio ODOC ligada, Dourado dá show, faz 2 e dorme no G4

Publicado

JORGE MACIEL

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na Arena Pantanal e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 em confronto direto pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa dorme no G4.

A vitória levou o Cuiabá aos 29 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Sport, que ainda joga no sábado contra a Ponte Preta. A equipe mato-grossense fica em quarto porque tem oito vitórias, uma a mais do que os pernambucanos.

O Botafogo, por sua vez, segue estacionado nos 27 pontos e perde a oportunidade de ingressar entre os quatro primeiros. Mesmo assim, na sexta colocação, a equipe de Ribeirão Preto segue na briga pelo acesso.

RÁDIO ODOC LIGADA! Este jogo contou com transmissão, ao vivo, pela Rádio ODOC, sob o  comando de Pereira Bueno, narração de Paulo Garcia, reportagens e de Altair Bueno e P. Brazil. Os comentários de Wilson Santos.

DOURADO COMEÇA MELHOR O jogo começou estudado e com as duas equipes mostrando cautela e evitando se lançar ao setor ofensivo. No entanto, quando o Cuiabá se aventurou no ataque, foi letal.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol deste domingo, dia 14 de julho de 2019

Aos 29 minutos, Paulinho cruzou da esquerda e o atacante Gilmar se antecipou à defesa adversária para desviar de cabeça e abrir o placar.

O Botafogo tentou responder ainda na primeira etapa e por pouco não empatou com Henan, recebendo boa bola em profundidade de Nadson, mas o goleiro Victor Souza saiu bem e evitou a finalização.

VENCEU E CONVENCEU Após o intervalo, o Cuiabá assumiu postura ainda mais ofensiva. Mesmo com o placar favorável, o time da casa passou a pressionar em buscar do segundo gol para sacramentar a vitória.

De tanto insistir, o gol saiu aos 37 minutos, após linda troca de passes do time da casa. Coube a Jean Patrick finalizar a jogada bem construída e, com um chute de perna direita, estufar as redes.

Recuado, o Botafogo teve um segundo tempo muito abaixo do que vem apresentando na competição e não conseguiu reagir ao ímpeto ofensivo do adversário.

PRÓXIMOS JOGOS As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, pela 19ª rodada da Série B. O Botafogo recebe o Paraná no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Cuiabá vai ao estádio Olímpico de Goiânia para encarar o Vila Nova.

Leia Também:  Zé Roberto Padilha, um coração dividido entre Fluminense e Santa Cruz

Continue lendo

Esportes

Série B – Jogadores do Figueira dão trégua e não farão WO contra CRB

Publicado

O torcedor do Figueirense pode respirar aliviado porque o clube não será excluído da Série B do Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, por meio de uma nota oficial, os jogadores descartaram um novo W.O neste sábado, diante do CRB, no Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada.

Na nota divulgada pelo advogado Felipi Rino, os jogadores criticaram a falta de diálogo dos dirigentes e confirmaram que vão encerrar a greve nesta sexta-feira, quando fazem o único treinamento antes do jogo. A decisão foi tomada em respeito ao Figueirense e aos torcedores.

“Assim, em respeito á instituição Figueirense FC e à nossa torcida, que tem nos apoiado tanto, decidimos, mesmo sem que a Diretoria tenha cumprido com NENHUMA das nossas exigências, não tenha efetuado os pagamentos salariais e Direitos de Imagem, não dialogue conosco, retornar aos treinos amanhã, confirmando que estaremos em busca da vitória na partida de sábado”, dizia parte da nota.

Se não entrasse em campo diante do CRB, o Figueirense seria excluído da Série B e automaticamente rebaixado para a Série C, de acordo com o parágrafo III do artigo 203 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Leia Também:  Mulher que acusa Neymar chama o atleta de pipoqueiro: “Eu devia ter matado ele”

Os jogadores, porém, não descartam uma nova paralisação “caso o impasse não seja resolvido pela Diretoria”. Na última terça-feira, também através de uma nota oficial, os dirigentes prometeram acabar com as pendências financeiras até a próxima quarta.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana