conecte-se conosco


Entretenimento

Mais polêmica: Carlinhos Maia é vaiado na gravação do DVD do Calcinha Preta

Publicado

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram os convidados para serem os apresentadores da gravação do DVD da Banda Calcinha Preta, em Aracaju, Sergipe, na quarta-feira (5), e a noite não foi nada boa para dupla. Desde que pisou no palco, Carlinhos recebeu vaias do público e parecia ser ainda reflexo da polêmica que o influencer se meteu no final de janeiro.

Leia também: Carlinhos Maia ostenta carrão, mas dirige sem CNH

Carlinhos se casou com Lucas Guimarães arrow-options
Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos se casou com Lucas Guimarães e relembrou o motivo de não beijar o companheiro na cerimônia


Leia também: Após críticas, Carlinhos Maia explica por que não beijou o noivo em casamento

Ele teria reproduzido um discurso homofóbico quando assumiu seu namoro com Lucas Guimarães . Ele se desculpou nas redes sociais “Peço milhares de desculpas se magoei alguém, mas é que tudo isso ainda é muito novo, apesar de ser velho dentro do meu coração”, disse o humorista.

Leia também: Carlinhos Maia é detonado na web após vandalizar obra de arte

E as vaias deixaram o casal um pouco nervoso, que por várias vezes a dupla se atropelava nas palavras e Lucas até acabou trocando o nome do cantor de forró Bell Oliver por Bell Marque s. Carlinhos brincou entregando a gafe: “Bell Marques Preto?”.


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Astro da série ‘Better call Saul’ é internado após desmaiar em gravação

Publicado


source
Ator desmaia em gravação
Reprodução

Ator desmaia em gravação


O ator Bob Odenkirk, protagonista da série “Better call Saul”, foi levado às pressas ao hospital, na noite da última terça-feira (27/7), após desmaiar no set da produção da Netflix. A informação foi confirmada por fontes próximas ao artista.

De acordo com o portal TMZ, o incidente aconteceu durante as filmagens da nova temporada de “Better call Saul” no estado do Novo México, nos EUA, onde se passa a história, uma derivação do sucesso “Breaking bad”. O ator de 58 anos foi imediatamente cercado por membros da equipe, que chamaram uma ambulância.


Você viu?

Duas pessoas confirmaram o fato para a agência de notícia Reuters, sob a condição de não serem identificadas pela reportagem. O portal TMZ não informou se o artista estava consciente quando foi levado ao hospital. O que se sabe é que ele segue internado, sob cuidados médicos.

Atualmente em produção para a sexta temporada, “Better call Saul” é um spinoff da série de sucesso “Breaking Bad”, que apresentou Odenkirk como Saul Goodman, o perspicaz advogado de defesa criminal de Walter White, protagonista da trama interpretado por Bryan Cranston.

“Better call Saul” acompanha a trajetória de um advogado golpista que acaba se transformando em representante de traficantes de drogas e figuras do submundo. O trabalho de Odenkirk na série rendeu para o ator quatro indicações ao Emmy.

No cinema, ele interpretou papéis coadjuvantes em filmes como “Nebraska” (2013), “The Post” (2017) e “Adoráveis mulheres” (2019). Mais recentemente, ele estrelou o thriller de ação “Anônimo” (2021).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Empresário contrata Rodriguinho, leva cano e sofre acidente à procura do cantor

Publicado


source
Cantor Rodriguinho
Instagram

Cantor Rodriguinho

Após ter seu nome atribuído a uma polêmica de agressão , Rodriguinho está sendo acusado agora de ter dado um ‘perdido’ em um empresário de eventos que afirma tê-lo contratado para realizar uma apresentação em sua casa de show, a Paraíso Country, em Magé, na Baixada Fluminense do Rio, no último sábado. Ocorre que o cantor não compareceu ao local do evento e, de acordo com o empresário Gabriel Guedes, responsável pela contratação, o artista sequer deu uma justificativa para não ter cumprido sua agenda naquela noite. E pior: estava se apresentando em outro local, também no Rio, no horário que estava previsto para estar na Paraíso Country.

“A gente contratou um show do Rodriguinho para o último sábado. Até então estava tudo certo. Eles marcaram o horário de 2h40 da madrugada. Só que, no decorrer do evento, deu 3h da madrugada e ele não tinha chegado. Como faço eventos com alguns amigos, eu liguei para um amigo que estava em outra casa de show (Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, cidade vizinha) e ele me disse que eram 3h30 e o Rodriguinho tinha acabado de subir ao palco. Nisso a gente estava mandando mensagem pra produção dele e ninguém nos respondia”, conta Gabriel.

O empresário diz ainda que pegou o carro para ir atrás de Rodriguinho e sua equipe, após se dar conta do descaso em informá-lo que não teria mais o show naquela noite. Mas no meio do caminho, acabou sofrendo um grave acidente.

“Quando deu 3h30h eu saí da minha casa de show, que é em Magé, e vim dirigindo atrás do Rodriguinho no Rei do Bacalhau. No meio do caminho eu acabei sofrendo um acidente, porque tinha uma poça d’água na pista e eu acabei rodando com meu carro. Tomei 15 pontos no rosto, quase dei PT no carro e ainda mandei foto do acidente pra eles. Eles mentiram novamente dizendo que estava chegando em 30 minutos, mas nunca chegaram. Até hoje o Rodriguinho não mandou nem um vídeo se explicando pra gente. Disse que estava passando mal, mas no domingo ele fez outro show. Não deu um posicionamento pra gente e muito menos uma satisfação pro nosso público. O que a gente queria mais era um vídeo dele se explicando e até hoje ele está dizendo que não vai fazer nada, não vai falar nada e que vai resolver essa questão mais pra frente”, revela.

Ainda segundo Gabriel, a equipe de Rodriguinho respondeu aos seus questionamentos somente no dia seguinte e ainda teria mentido dizendo que o cantor havia passado mal. “Disseram pra gente que o Rodriguinho é diabético, que passou mal e estava internado. Mas no sábado, pessoas postaram fotos dele fazendo show normalmente aqui no Rio. Amigos nossos fizeram vídeo desse show e mandaram pra gente. Pagamos o cachê (Rodriguinho cobrou R$ 18 mil) para acontecer esse descaso e essa falta de profissionalismo da parte deles”, finaliza. Procurada, a equipe de Rodriguinho não se manifestou até o fechamento desta matéria.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana