conecte-se conosco


Curiosidades

Mais mortal do mundo, cobra realiza “fuga alucinante” após invadir galinheiro

Publicado


source
flagrada por uma câmera de segurança, cobra tentou uma
Reprodução

flagrada por uma câmera de segurança, cobra tentou uma “fuga alucinante” pela propriedade

Nick Evans é conhecido na África do Sul por realizar diversos resgates de animais peçonhentos e compatilhar os vídeos em suas redes sociais. No último dia 30, ele se deparou com um desafio inusitado, mas que acaba sendo bastante comum em algumas áreas do país: uma perigosa cobra dentro de um galinheiro.

Na publicação que acompanha o vídeo, ele explica que recebeu uma chamada da dona do local após ela ter flagrado a imensa mamba-negra , que é considerada a cobra mais mortal do mundo, invadindo o espaço em que mantém suas galinhas. 

O vídeo, inclusive, começa com as imagens feitas pela câmera de segurança que a mulher tem no local e mostra a aproximação do venenoso réptil, que tem mordida capaz de matar uma presa grande como um ser humano em menos de seis horas, de um de seus galos.

Na sequência, Evans já aparece em perseguição ao animal de quase 3 metros, que tenta escapar diversas vezes se enfiando em buracos pelo caminho. Ele revelou que em uma dessas tentativas de retirar a cobra de um buraco acabou acertando uma fiação elétrica com a garra que utiliza nas capturas e recebeu um leve choque.

“Meu amigo, o dr. Cormac Price, estava comigo neste dia e me ajudou a correr atrás desta perigosa mamba-negra por toda a propriedade. No fim, conseguimos realizar o resgate da cobra , um dos mais emocionantes e eletrizantes da minha carreira”, afirmou o caçador.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher diz que teve casa invadida por “bebê dinossauro”; assista ao vídeo

Publicado


source
Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um
Reprodução/FOX 35 Orlando

Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um “bebê dinossauro”

Nos Estados Unidos, uma mulher checou as câmeras de segurança da casa dela em Palm Coast, na Flórida , e disse que teve o quintal invadido por um “bebê dinossauro ” durante a noite. O palpite da moradora levantou discussão entre os usuários na internet, que tentaram adivinhar qual é o animal que apareceu nas gravações.

“Qualquer animal que possamos imaginar estaria ‘andando’ às 3:40 da manhã, não andaria dessa maneira”, disse Cristina Ryan ao canal  FOX 35 News . “Talvez eu tenha assistido ‘Jurassic Park’ muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro !”, continuou.

De acordo com ela, todas as pessoas que viram o vídeo captado pelas câmeras de segurança concordaram e disseram que o animal parece ser um “bebê dinossauro “. “Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido – já que o que quer que seja, parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza? Eu mesma vou ficar com o raptor”, brincou Cristina. 

Na internet, os usuários ficaram intrigados com as imagens compartilhadas pela mulher e iniciaram um debate sobre o que poderia ser a ‘criatura misteriosa’ que invadiu o quintal dela. “Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!” uma pessoa comentou. “Aquele é um cachorro arrastando uma coleira. Você pode ver todas as quatro pernas e a coleira e a coleira arrastando atrás dele”, disse outro. 

Outro internauta escreveu: “OVNI avistado recentemente e acho que pode ser o CEO verificando as coisas”.


Continue lendo

Curiosidades

Ovelha se irrita e destrói drone de fazendeiro com cabeçada; veja o vídeo

Publicado


source
A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/DAVID IAN JONES

A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo

No País de Gales, no Reino Unido , uma  ovelha ficou irritada com o drone do dono da fazenda que sobrevoava a região e deu uma cabeçada no aparelho, fazendo com que ele caísse no chão. As informações foram dadas pelo canal Storyful e repercutidas pelo R7 .

O drone pertencia ao fazendeiro David Ian Jones, que usava o aparelho para pastorear as ovelhas da sua propriedade, no último dia 7. No entanto, uma delas, Sally Louca, não gostou muito da situação. Assim que o drone chegou um pouco mais perto dela, Sally deu uma cabeçada certeira no dispositivo.

David disse que tentou se aproximar dos animais com o aparato para fazer com que o rebanho se juntasse, o que acabou não dando certo. “Eu tenho um drone há alguns anos e uso-o com frequência para arrebanhar ovelhas em campos que não são facilmente acessíveis ou quando nosso quadriciclo motorizado não está disponível”, disse o fazendeiro ao canal Storyful . “Funciona extremamente bem para mover ovelhas de um campo para outro ou para um curral”, acrescentou.


Embora use a técnica com frequência, ele afirmou ter sido a primeira vez que uma ovelha tem uma atitude como essa.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana