conecte-se conosco


Nacional

Mais de 30 detentos com Covid-19 usam túnel para fugir de cadeia no Paraná

Publicado


source
buraco
Depen/PR

Agentes tentam fechar o túnel após a fuga

A coordenação do Departamento Penitenciário do Paraná notificou nesta terça-feira (22) a fuga de 36 presos de uma cadeia em Cambará, no norte do estado . Todos eles estavam contaminados com o novo coronavírus (Sars-CoV-2) e usaram um túnel de cerca de 30 metros para sair do local.

O local, que tem capacidade para 42 pessoas, tinha quase o triplo de presos no momento da fuga. Apenas três agentes penitenciários trabalhavam na penitenciária no momento da evasão dos presos.

Até o momento, dois deles foram recuperados pelos policiais. A polícia realiza buscas pelos outros foragidos e tenta fechar o túnel para evitar novas fugas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Professor é preso suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças

Publicado


source
Abuso
FreePick/Divulgação

Vítimas tinham entre nove e 12 anos de idade.

Agentes da Polícia Civil prenderam um professor de geografia de 56 anos de idade que era suspeito de abusar sexualmente de crianças. Até o momento, foram identificadas nove vítimas com idades que variam de nove a 12 anos. A prisão aconteceu na última segunda-feira (19) na cidade de Jacinto, em Minas Gerais.

O professor trabalhava em uma escola estadual da cidade. Entretanto, segundo denúncias, os abusos teriam acontecido no quintal da casa do suspeito. Ele era vizinho de algumas das vítimas, que, em sua maioria, eram de famílias carentes.

Segundo o jornal Estado de Minas, o delegado do caso informou que o suspeito “comprava o silêncio” das vítimas com dinheiro e balas. Ele também as deixava brincando com seu celular.  O delegado afirmou, ainda, que não é possível precisar há quanto tempo os abusos aconteciam.

Como o inquérito continua em andamento, o número de vítimas do professor pode aumentar. Ao ser interrogado na delegacia, ele preferiu permanecer em silêncio, não respondendo perguntas relacionadas à denúncia.

Continue lendo

Nacional

Funcionário é demitido por comentário ofensivo sobre cliente no recibo da compra

Publicado


source
recibo
Reprodução Facebook

Funcionário ofender cliente em recibo do restaurante


Um morador da cidade de São Roque fez uma publicação indignada em sua rede social ao checar o recibo de uma compra feita em um restaurante,  que veio com um comentário ofensivo emitido pelo caixa do restaurante. O funcionário foi demitido depois do ocorrido por escrever na comanda do pedido: “o animal não sabe onde mora” .


O cliente escreveu no post que fez o pedido no restaurante que ja frequentava há cinco anos, para comemorar o aniversário de casamento , na noite da última terça-feira (20). Com o pedido em mãos, o homem notou o que estava escrito no recibo, na aba de observação do local de entrega: “O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”.

Segundo o cliente, o comentário estragou a noite.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana